users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Oração aos Animais

Meu São Francisco de Assis
Protetor dos animais
Olhai por nós que rogamos
Vossa benção e muita paz.
Olhai os abandonados
Sofrendo agruras nas ruas
E os que puxam carroças
Açoitados nas ancas nuas.
Pelos pobres passarinhos
Que não podem mais voar
Presos em rudes gaiolas
Só porque sabem cantar.
E as cobaias de laboratório
Que sofrem dores atrozes
Em experiências terríveis
Que lhes impõem seus algozes.
Olhai os que são perseguidos
Sem piedade nas florestas
Só por causa da ambição
Dessas caçadas funestas.
Pelos animais de circo
Que não têm mais liberdade
Presos em jaulas minúsculas
À mercê de crueldade.
Olhai os bois de rodeio
E os sangrados nas touradas
Barbárie e crimes impostos
Por pessoas desalmadas.
Pelos que têm de lutar
Até a morte nas rinhas
Quando o homem faz apostas
Em transações tão mesquinhas.
Olhai para os que são mortos
Nos macabros rituais
Em altares religiosos
Que usam sangue de animais.
Meu bondoso protetor
Oro a vós por meus irmãos
Para que sua dor e tristeza
Não sejam sofrimentos vãos
Amém!

191 comentários:

  1. obrigada meu São Francisco!
    Lourdes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sao francisco de Assis. Ajude. Na cura.da minha calopsta que esta com alegia em seu corpinho , ela ta um pouco tristinha , confio.em vos eu tambem tou triste obrigado meu santo poderoro

      Excluir
  2. Tenho fé em Deus que minha filha se conformará com a partida de seu amigo inseparável. Obrigada, pois a esperança não está perdida. M. Christina Tourinho (christourinho@google.com

    ResponderExcluir
  3. Zeloso São Francico. Recebei e protejei os doces bichinhos da nossa vida. Acolhei também a nossa gatinha Mimi, se não for possível nos dar uns anos mais de felicidade, recebei-a com carinho, coisa que ela sempre nos proporcionou em grande medida, apesar de ser um bichinho tão frágil... Que Deus nos abençoe...
    -jcr-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sao francisco de Assis cuide da minha cadelinha luna que se foi a 4 dias, que morreu com muita dor, e que a pessoa que a envenenou pague o preço por isso,por que animal e muito querido nao dever ser judiado animal também sente dor igual a um ser umano,e um animal que nos ensina a amar e tem uma amizade verdaeira,e vou sempre lembra da ultima despedida dela..quando ela lambeu meu dedo vai ficar para sempre na minha memoria..Sao Francisco de Assis recebei minha cadelinha com muito amor para que ela pode ser feliz,para que ela possa brinca comer dormi e tudo mais e que ela nunca esquece do carinho e amor que nos demos a ela,que ela ainda possa sentir esse carinho e amor,quero pedir desculpa por nao ter feito nada,por nao ter ficado mais tempo com ela,talvez naquele momento se eu estivesse la ela nao comeria o venono,vi a dor que ela sentiu,peço que ela nao esteja sentindo mais dor nenhuma,e a agradeço pelos 6 aninhos que passamos juntas,ela trouxe muita felicdades para minha familia,muito amor risada,lembro quando abria a porta e falava para ela nao entrar,e muito esperta deitada ela vinha pelo chao ate chegar ao sofaa, e fazia todos rir,quero agradecer minha neguinha por tudo e todos os momento juntos com ela nunca nunca vou a esquecer,e quero pedir perdao pelas palavras e atos que a maguou e perdao pelas vezes que era queria carinho e eu nao estava ali para dar,mas ela foi uma anjinha para mim quando estava triste ela entendia e sempre me fazia rir,,quero muito que Luninha vai em paz,e que seja super feliz,paraque ela nunca esqueça de nos aqui pois nos nunca esquecereos dela,e nenhum animal ira a substituir nunca,,o amor dela foi unico e sempre sera ,,, e quero que ela sabia que quando estivemos chorando ela nao fique triste..pois vou estar chorando de saudes e amor,,e por que sempre vou lembrar dela..quero que saiba Luna Que te amoo de maiisss demaiiis sempre vou te amarrrr,Boa noite minha neguinha dorme com Deus e seus irmaos e amigos e paiss,bom dia e boa tarde sempre vou lembra de vcc minha cadelinha lindaaa Te amoooo de maiss.um dia peço a Deus que todos nos nos recontremos novamente..e que esse dia nao demore muito..pois vai ser anos mais vamos nos reencontrarr e matr a saudadess te amo neguinha...anjinha de 4 patas vai em paz e com Deus nunca esqueça de nos..essas palavra so empressa um pouco do nosso amor por voce poisss nosso amor e seu amorr e muito grande e infinitooo..te amooo semprre vou ti amr nenem lindaa♥ ..Luna anjinha 4 patas sempre no nosso coraçao Te amo sempree

      Excluir
  4. Meu Zeloso São Francisco,peço que o senhor proteja o meu gatinho Maddox que está muito doente com calculo no canal da urina,ele anda sofrendo muito de dor e está muito fraco e triste,que o senhor esteja ao lado dele na hora da cirurgia que é de risco peço muita proteção e saúde ao Maddox!!Obrigada meu São Francisco,pela sua benção!!

    ResponderExcluir
  5. Meu Santinho Amado, acolhei nossos pedidos,
    Amém.

    ResponderExcluir
  6. MEU são francisco atendei meu pedido zele pela saúde do meu cachorrinho FARUKE ele esta doente proteja ele de tdas as doenças principalmente da paravirose ele esta mto fraco,ja esta medicado mas eu acredito que com sua bênção ele vai melhorar proteja ele meu santinho lhe peço que CUIDE DELE e de tdos meus bichinhos,AMÉM.

    ResponderExcluir
  7. Meu Santinho Amado acolhei nossos pedidos!
    Amém!

    ResponderExcluir
  8. SENHOR ABENÇOE O MAILON ONDE QUER QUE ELE ESTEJA! QUE ELE POSSA NOVAMENTE CAMINHAR NOVAMENTE E CORRER JUNTO AOS QUE JA SE FORAM TB

    AMOR ETERNO

    ResponderExcluir
  9. Meu querido Sao francisco, proteja e de muita saude aos meus animais,os meus gatos:nikolau,ju,safira,gaby,pedrinho,fly,jhony,tico e gabriel, que precisam se recuperar de uma forte gripe.E meus caes, kika,lilae milena para ter uma vida longa e forte. obrigada, ajude meus amores, minhas vidas.

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de deixar aqui os meus sinceros agradecimentos aos organizadores deste blog e parabenizá-los por este belo trabalho. É muito legal ver que existem pessoas tão sensíveis a dor de outras quando se perde um animalzinho de estimação, pois para nós eles são como pessoas da família. É um alento saber que existem pessoas que se preocupam e respeitam os animais mesmo depois que eles se foram. São coisas assim que nos ajudam a superar a dor que sentimos. Até hoje eu não conhecia o blog e nem imaginava que existia, e procurando uma oração para tentar aliviar a dor que sentimos hoje pela perda do nosso cãozinho, encontrei esse cantinho de homenagens muito especial e gostaria de agradecer mais uma vez. Obrigada por voces existirem! E com certeza farei uma bela homenagem para o nosso amigo que foi e será sempre muito especial em nossas vidas e estará sempre nos nossos corações.

    ResponderExcluir
  11. Anonimo

    Obrigada pelo carinho!

    Só quem ama um serzinho especial de Deus,sabe o quanto dói sua partida!
    Nem todos entendem o que sentimos!
    Aqui dividimos nossa dor e somamos o Amor e carinho, multiplicamos energia e solidariedade, e diminuimos nossa solidão!
    Este Espaço é Especial pois podemos sentir a presença de nossos amadinhos e aqui enviamos
    nosso carinho e Saudades!!!

    Receba o meu abraço apertado com o meu carinho!
    Rejane Montresor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá meu nome é Rafaela gostaria muito que vocês rezassem para um animalzinho que é minha cachorrinha amo muito ela e ela não come e é possível que ela esteja com pneumonia eu amo muito ela por favor eu imploro que vocês rezem pra ela o nome dela é Lili.

      Excluir
    2. Meu nome é Larissa minha gata tambem se chama Lili pois enguliu uma agulha e não sei oque faço estou desesperada. Sua cachorrinha esta bem ?

      Excluir
  12. Meu São Francisco rogo pela minha Pink. Sei que ela não tem cura, mas queria tanto poder conviver mais tempo com ela. Mas se ela estiver sofrendo que ela vá porque sei que vamos nos encontrar novamente.Ela me deu muitas alegrias e se esforçou muito para viver ao meu lado. Mas se for a hora dela, que ela vá sem dor e sabendo do meu amor por ela.
    TE AMO PINK

    ResponderExcluir
  13. meu glorioso sâo ffrancisco eu lhe peço pelos os 4 filhotes que aqui em minha casa esta estâo senho me ajuda a encotra 4coprador bom e4 bom donos pra eles e livra os 4 da doenças

    ResponderExcluir
  14. meu São Francisco gostaria q com sua graça e seu poder de cura...,ajudasse com sua oração que meu gatinho Miauzinho pudesse se curar das suas doenças,pois meu bebe esta mais do que nunca precisando de sua ajuda para melhor...ele esta com uma doença mto grave...,e não gostaria que me tirassem ele de mim...,então que o Senhor pudesse com seu poder de cura o curace.
    Amém

    ResponderExcluir
  15. Meu Santinho Amado, acolhei os nossos pedidos!
    Amém!

    ResponderExcluir
  16. Meu São Francisco,

    Gostaria que ajudasse a minha querida Tchully, que teve de ser sacrificada hoje por estar muito doente, a encontrar brevemente a paz e a total cura, já que não foi possível salvá-la nesta esfera espiritual.

    Já sinto demais a saudade dela, e espero muito que ela seja bem recebida onde quer que esteja, e que receba todo o carinho que merece, pois foi a cachorra mais dócil que conheci ao longo de minha vida.
    Amém!

    ResponderExcluir
  17. Amiga Giselle

    Meus sentimentos!!!
    Sua amadinha Tchully está bem, perfeita e brinca!

    São Chiquinho a recebeu no colo!

    Fique bem amiga!!!
    receba o meu abraço apertado de carinho!

    Rejane

    Eu sou sua estrela

    Quando você olhar para as estrelas a noite,
    Você me verá brilhando, a estrela mais brilhante
    que você puder ver
    tenha certeza de que sou Eu!
    Vou brilhar com toda a minha força, na esperança de
    fazer o seu fardo mais leve.
    Orando para que você não sofra e perceba, e com o tempo
    acabará por ver que o que você fez por
    mim é um libertar!
    Meu corpo não pode vir quando você me chama, mais te sinto
    sempre perto de mim.
    Nos sonhos você vai me sentir, talvez me veja,
    ou um simples suspiro,
    esse é o meu Amor sempre próximo.
    Nas aberturas do Céu derramarei meu brilho sobre você,
    para te avisar...
    Quero te ver Bem!
    Estou em Paz!

    Sua Tchully

    ResponderExcluir
  18. Natália, Ana, Carina e Gilson14 de janeiro de 2011 às 07:54

    Meu São Francisco, olha pela nossa querida Beli. Sabemos que ela não tem cura, mas o amor é tão grande, que é muito difícil aceitar essa situação. Sabemos que não é justo mante-la conosco se ela estver sofrendo. Um cãozinho que nos troxe tanta felicidade não merece sofrer tanto. Por favor, Meu São Chiquinho, fica do ladinho dela. E se ela tiver que partir, que seja sem sofrimento! Que assim seja, Amem!

    ResponderExcluir
  19. Querida Rejane!
    Quero agradecer pelas palavras lindas que escreveste e pela dedicação deste blog aos animais. Perdi minha "Bibi" na semana passada e você me consolou e acalmou meu coração. Isso me fez enxergar que existem pessoas maravilhosas, como você, dispostas a amarem incondicionalmente mesmo sem conhecer as pessoas que escrevem.
    Muita luz e bençãos para você e seus amiguinhos bichinhos!
    cláu

    ResponderExcluir
  20. Cláu

    Fique bem amiga!
    Sua amada sempre estará bem pertinho de vc!
    Neste cantinho dividimos dores, carinhos e saudades, cada amiguinho que passa neste cantinho os guardamos como joias em nossos corações.
    Acredito e posso até sentir a presença deles
    felizes e gratos por nosso apreço e amor!

    Que Deus esteja sempre ao seu lado, pois ele existe para amenizar nossas saudades!
    Obrigada pelo carinho.
    Bjus no coração!
    Rejane
    CSFMP

    ResponderExcluir
  21. PEÇO A ORAÇÃO DE TODOS Q AMAM O SEUS BICHINHOS POIS MINHA CACHORRA NINA ESTA NESTE MOMENTO EM UMA SALA DE CIRURGIA TENTANDO SOBREVIVER, FORÇA MINHA MENINA VC VAI SAIR DESTA, POR FAVOR TODOS REZEM POR ELA, OBRIGADA.

    CAMILA.

    ResponderExcluir
  22. Oração para Nina

    Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo a Nina precisa de ti!
    Sabedora o seu Amor atendei ao nosso pedido
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  23. Oração para Beli

    Ó glorioso São Francisco, nosso grande Padroeiro e Protetor, a vós recorremos pela doçura da vossa Santidade. Protegei-nos e abençoai-nos. Amém.
    "Um unico raio de sol é suficiente para afastar muitas sombras"
    São Francisco de Assis

    Abençoe e fique ao lado deste anjinho seu!
    Se for de vossa vontade a leve e a receba em seus braços!
    Amem

    CSFMP

    ResponderExcluir
  24. oi quero dar a boa notícia q a cirurgia da nina foi um sucesso, mas ela ainda tem risco de vida por 3 dias, mas ela vai sair dessa, ontem qndo cheguei na clinica para buscar minha nina, só pensei em todos q me deram palavras de conforto e em vcs, ela esta tão abatida e mesmo assim aquele rabinho nunca para de balançar qndo me vê, por favor muito obrigada pela oração e continuem orando por ela dentro desses 3 dias.
    mais uma vez muito obrigada.
    NINA eu te amo e vc ñ vai me abandonar.

    camila.

    ResponderExcluir
  25. hoje me sinto extremamante triste, meu amado gatinho morreu atropelado,não pude fazer nada...adotei esse filhote muito doente, com uma virose mto grave (panleucopenia felina), foram meses de mto cuidado e carinho e qdo ele estava lindo e feliz eu o perdi, meu sofrimento está mto grande ele era a alegria da casa...Meu Deus proteja todos os seres indefesos em especial o meu pipico que hoje não está mais comigo.

    Ana

    ResponderExcluir
  26. Amiga Ana

    Meus sentimentos!
    Seu Pipico neste momento evolui nos braços de São Francisco!
    Brinca feliz em um lindo lugar!
    Sinta o meu abraço de carinho e aconchego!
    Fique bem amiga!!!

    Rejane

    Mensagem de São Francisco de Assis
    Sei que lágrimas de dor vertem agora dos teus olhos, dia em que teu animal se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus. Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste:

    Jamais Deus teria sido injusto com os animais! Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguém chamando por ti; então VIVA!

    Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui... Brilha na imensidão do espaço e volta, manso e feliz ao aconchego das almas!
    Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER!
    As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida.
    Enxuga teu rosto e acredita! Fizeste a parte que te cabe no mundo...Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia.
    Então podemos crer novamente...VIVA!
    É que o Criador adora suas crias!
    E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam...
    Elas cumpriram com o seu Divino mandato: AMAR-TE !

    ResponderExcluir
  27. Obrigada querida Rejane, muito lindo o que escreveu para mim, fiquei mto emocionada com seu carinho, o mundo precisa de pessoas como você que amam os animais com tanto sentimento e que confortam as pessoas no momento que eles mais precisam.
    Feliz Páscoa,

    Que um dia Deus coloque na minha vida um gatinho tão especial qto o meu Pipico.

    Ana

    ResponderExcluir
  28. Meu querido São Francisco, recebe o Luan que partiu hoje. Que ele encontre a Hanna e o Pupi... O Pupi ao qual me refiro foi o primeiro irmãozinho dele que faleceu em 1999. Peço desculpas por não ter me despedido de você, infelizmente sou uma pessoa egoísta e tenho muito que aprender na vida. Porém creio que sempre te quis bem. Um dia Luan quem sabe se Deus permitir, possamos nos encontrar novamente. Lulu, desculpe-me pelas vezes que reclamei de ter que fazer alguma coisa pra você, meu valente guerreiro... quantas coisas você passou nessa vida né meu amiguinho? Te amo! Adeus! Paulo Fernando.

    LUAN: *09/05/1995 +27/06/2011
    16 aninhos

    ResponderExcluir
  29. Amigo Paulo
    Postei sua homenagem ao amadinho Luan no tópico Estrelinhas link
    http://capelinhasaofrancisco.blogspot.com/2011/06/estrelinha-luan.html#comments

    Receba o meu abraço fraterno de carinho

    Rejane Montresor

    ResponderExcluir
  30. Meu amado São Francisco.Venho pedir e implorar sua proteção a minha tão querida cadelinha Saxa.Ela não é muito novinha,por isso vem acarretando alguns problemas.E dessa vez ela está com uma dor horrível,mas sei que por intercessão de Nossa Senhora e Jesus Cristo,você,meu São Francisco,curará ela pra mim...Ela é meu bem mais precioso nesse mundo! Desde já agradeço sua proteção.Obrigada

    ResponderExcluir
  31. Meu Santinho amado, acolhei nossos pedidos!
    Sabedora do seu amor, obrigada!!!
    Rejane

    ResponderExcluir
  32. Sao Francisco conheço o teu amor pelos mais desprotegidos e na forma com te entregás-te a Jesus Cristo nosso Deus e Senhor. Imploro-te nesta minha hora de aflição que intercedas junto do pai celeste pelo meu querido cão que tem uma família que o ama demais e está a sofrer muito por não poder acudir-lhe na doença. São Francisco salva o meu cãozinho porque os animais e as crianças não deviam sofrer.por favor orem pelo meu cãozinho.

    ResponderExcluir
  33. S. Francisco se Deus Pai te deu o Dom da protecção dos animais, então meu Santo sabes como o meu Kaiser está depois da operação à 48 horas.
    Só lhe dão 8 meses de vida. Com Deus tudo é possivel então intercede junto do Pai para que consiga dár ao meu AMIGO todo o amor que eu até hoje só o dediquei aos humanos, não tenho muita força mas conto contigo e com todos os me compreendem. Deus vos abençõe

    ResponderExcluir
  34. Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre nossos Anjos que neste
    momento precisam de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido,

    Obrigada!

    Que hoje haja PAZ dentro de mim, que eu possa confiar no poder mais
    alto que é Deus, pois estou exatamente onde devo estar.
    Que seja feita a vontade de Deus!!
    Nosso Pai que eu não esqueça as possibilidades infinitas que nascem da FÉ,
    que eu possa usar estas bênçãos que são dadas,
    que eu possa me sentir satisfeito sabendo que sou filha de Deus,
    e, permita-me Senhor que sua presença se estabeleça em
    meus gestos de FÉ a minha alma a liberdade para cantar e dançar
    e se aqueçam na LUZ que está aqui para todos nós!!!
    Amém!!!!

    Rejane

    ResponderExcluir
  35. óh meu São Francisco! Recebei emseu lar, meu gatinho Pretinho, que teve que deixar-nos coverdemente. O receba aí de braços abertos e que ele seja um anjo seu, pois era um gato de muita alegria e bom amigo.
    Que ele agora esteja ao seu lado e de Deus, voando alegremente sem dores e sem sofrimentos.
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  36. Para Nefertiti

    Tempo de Descansar

    Meu humano, veja...
    consigo correr sem me cansar!
    Consigo ficar em pé sem cambalear!

    Como você me disse na minha hora,
    para ir sem medo, pois você sempre
    estaria comigo.

    Meus irmão estão sempre comigo
    e me esperam
    todos os dias para brincar...
    nesse gramado sempre em primavera!
    Com flores sempre a desabrochar!

    Minha mãezinha animal,
    lambe meu focinho todo o dia!
    meu paizinho
    meu descanso vela...
    E agora vivo em paz!

    Mas me preocupo com o meu humano...
    Quando vou ao lago,
    onde lhe vejo,
    e você chora, dia após dia,
    de saudades de mim...
    onde quer que eu esteja.

    Se você sonhar,
    poderar me ver
    em todos os cantos!

    Todos os dias, eu e meus amigos
    visitamos nossas familias humanas.
    Podemos ver todos aqueles que amamos...

    Por isso,
    sempre que você se lembrar
    de mim,
    é porque estou por perto.
    Sempre ao seu lado,
    sempre a lhe acompanhar.

    Você se condena,
    achando que poderia ter me salvado.
    Você não me perdeu,
    amigo verdadeiro.
    Só meu tempo no seu mundo
    havia terminado.

    Não existem fins,
    nem partidas...
    Existem tempos diferentes...

    Sei que no seu coração
    você me leva!
    E nosso laço ainda existe!

    Venha sonhar,
    venha brincar,
    venha correr comigo!
    Nesta grama verde!
    E assim ,sua tristeza se desfaz!

    Amo você..
    e é para SEMPRE!!

    Pretinho

    ResponderExcluir
  37. Tadeu, você que hoje deixou este mundo material, seja amparado por São Francisco de Assis e continue sempre alegre e companheiro dos seus irmãozinhos animais. Você foi muito amado e deu muito amor a todos que de você se aproximaram.

    ResponderExcluir
  38. Minha amada tão amada punky....vc se foi com os seus 14 anos....vc estava sofrendo e tive que te sacrificar....me sinto culpada em não poder te salvar...mas vc vai deixar saudades...estou sofrendo mto por vc minha grandona e bebezona e q t cuidei até o teu ultimo dia...q vc seja amparada por S. Francisco de Assis.. amo vc minha gde amiga e sempre te amarei...

    ResponderExcluir
  39. Meu São Chiquinho,
    Que estejam em TEUS braços
    nossos Anjinhos chamado por TI
    "Saudades...
    Dos nossos
    Anjinhos que estão na Ponte

    ResponderExcluir
  40. São Francisco peço proteção e saude para meu cãozinho Bobby que esta em tratamento pois tem a doença do carrapato ele só tem 3 meses fazei com que ele me de mai momentos de alegria. obrigada

    ResponderExcluir
  41. Oração p/ Bobby

    Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria.
    No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós
    o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades
    espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda
    as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes
    tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior
    a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo seu,
    o Bobby precisa de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido,
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  42. Claudia Espinosa Garcia26 de setembro de 2011 às 16:29

    São Francisco de Assis, em nome de Jesus eu peço que a minha Lady fique boa rápido. Que volte ser a cachorra alegre que sempre foi.
    Ajude, Senhor que a glicemia dela comesse a abaixar, neste momento. Obrigada!

    ResponderExcluir
  43. Meu querido São Francisco olhai e protegei meu gatinho Neco que é meu companheiro.Ele está doentinho e anda tão tristinho, ele está ficando velhinho tem 13 anos.Olhai por ele e pela cadelinha Ayla da minha amiga Arlete que está muito doente também.Tenho fé no senhor. Muito obrigada.Amém.

    ResponderExcluir
  44. Meu zeloso São Francisco que cuida dos animais te peço em nome de Jesus que o senhor cuide do meu cavalo que cure em nome de Jesus suas patas que nada de mal o aconteça obrigado meu Saõ Francisco e meu Deus.
    Mauricio

    ResponderExcluir
  45. gente ontem do onibus vi uma cena chocante, um cachorrinho filhotinho cheio de fetidas em carne viva, as pessoas da rua olham e não fazem nada, muitos até chutam estou com o coração na mão,ele estava próximo a telefonica em maua sp, peço a deus,senhor jesus que alguém tenha se compadecido, misericórdia meu pai.

    ResponderExcluir
  46. Amado São Francisco, recebei em tua companhia a alma de meu cachorrinho Brad Pitt, que fez sua passagem para a vida espiritual no dia de hoje.
    Olhai por ele e por todos esses seres companheiros e fiéis que Deus criou.

    ResponderExcluir
  47. amado sao francisco a duas semanaS NOSSA PEQUENA BABI UMA POODLE SOFRE COM DORES E PARALISIA NAO CONSEGUI MAS ANDAR SO GEME OS VETRINARIOS NAO SABEM MAS O QUE FAZER,ESTAMOS SOFRENDO MUITO JUNTO COM ELA TENHO PADIDO TODOS OS DIAS A SAO FRANCISCO QUE LEVE NOSSA PEQUENA EM PAZ FORAM 12 ANOS DE MUITA ALEGRIA VELA DEFINHANDO ASSIM E NAO PODER FAZER NADA E MUITO TRISTE ,NESSE MOMENTO ENGUANTO ESCREVO ELA ESTA PERTO DE MIM GEMENDO MUITO ,TENHO PEDIDO QUE ELA FAÇA PASSAGEM SEM MAS SOFRIMENTO PEÇO A TODOS QUE OREM PRA ESSE SOFRIMENTO ACABAR ,E MINHA PEQUENA DESCANSAR EM PAZ POIS ELA NAO TEM MAS FORÇAS E NAO AGUENTA TANTOS MEDICAMENTOS ,QUE DEUS NOS AJUDE AMEM

    ResponderExcluir
  48. Oração p/ Babi

    Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria.
    No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós
    o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades
    espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda
    as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes
    tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior
    a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo seu,
    a Babi
    precisa de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido,
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  49. Sao Francisco...rogai pela saude do meu eterno Seni... permita que meu doce caozinho volte a andar e ser aquele cachorro alegre e companheiro que ele sempre foi. Permita que a saude dela se recupere e que traga alivio a nossa dor e angustia. Obrigada meu Sao Francisco. Serei eternamente devota a ti, se meu desejo puder realizar.

    ResponderExcluir
  50. SÃO FRANCISCO EU LHE PEÇO OLHE POR NINA E PRINCESA QUE FOI ATROPELADA NA SEGUNDA FEIRA,AINDA PRECISAVA DE TRATAMENTO E POR PURA MALDADE O WELLITON HOMEM SEM NENHUMA LUZ DEU HOJE SUMIÇO NELAS.
    EU LHE PEÇO SENHOR MEU DEUS,SÃO FRANCISCO DE ASSIS, ONDE QUER QUE ESTEJA PRINCESA E NINA
    QUE ALGUÉM,ALGUM ANJO OLHE POR ELAS PRINCIPALMENTE PRINCESA QUE ESTÁ TODA COSTURADA E AINDA COM DORES.
    SÃO FRANCISCO DE ASSIS PERMITA TER NOTICIAS DELAS.
    POR FAVOR QUEM LER ESSA MENSAGEM OREM POR PRINCESA E NINA.QUE SÃO FRANCISCO OLHE POR ELAS,NÃO AS DEIXANDO PASSAR,FOME,FRIO,SEDE.

    ResponderExcluir
  51. Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria.
    No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós
    o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades
    espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda
    as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes
    tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior
    a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre estes Anjos seus,
    a Nina e Princesa precisam de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido,
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  52. São Francisco, que tudo ocorra bem com os meus 3 cachorrinhos, que os carrapatos e pulgas que estão neles saiam.
    Amém!

    ResponderExcluir
  53. sao Francisco de Assis proteja meu amigo o pingo meu cachorrinho ele ta com simonosse e esta sofrendo muinto olha por ele eu te peço do fundo do meu coraçao. deis de já te agradeso pois sei que vai olhar por ele

    ResponderExcluir
  54. São Francisco de Assis ilumine a recuperação da minha cachorrinha Meg que hoje passou por uma castração dificíl, eu tolo pensei que tudo seria um procedimento simples. Ah como eu amo minha cachorrinha, tenho fé que ela vai ter uma recuperação positiva.

    Leandro Costa - SP

    ResponderExcluir
  55. São Francisco de Assis ilumine a recuperação da minha gatinha Lua passou por uma cirurgia nas mamas dificíl. Ah como eu amo minha gatinha , tenho fé que ela vai ter uma recuperação positiva.
    Desde já te agradeço pois sei que vai olhar por ela.Amém!

    ResponderExcluir
  56. SÃO FRANCISCO DE ASSIS, PROTETOR DOA ANIMAIS, PEÇO PELO GATINHO DE MINHA AMIGA DE SINDROME DO PANICO, DEJANE BAZILIO, Q FOI ENVENENADO E ESRÁ ENTRE A VIDA E A MORTE NA CLINICA VETERINARIA, EM SAO PAULO CAPITAL. Q SUA INTERCESSÃO JUNTO AO PAI AMADO, SALVE A VIDA DO INOCENTE ANIMALZINHO. EM NOME DE JESUS E Q ASSIM SEJA, AMADO SANTO.

    ResponderExcluir
  57. Bondoso e amado São Francisco de Assis, peço suas benções pelos nossos bichinhos que estão tão doentes. A Pity, a Nenem, a Filó e o Lobinho..
    Derrama suas benções de luz, de refazimento e muito, muito amor, por favor! Que eles possam se reestabelecer e ficarem fortes e saudáveis. É o que vos peço de joelhos, com todo meu coração. Amém s2 !

    ResponderExcluir
  58. Querido Sao Francisco de Assis conforta o tita que esta sofrendo muito devido a crueldade de alguns. Tira as suas dores e o proteja para que ele sobreviva sem sequelas e cresca forte e saudavel. Ilumina-o e o conduz a uma familia que o ame e de muito carinho a ele.
    Que assim seja!!

    ResponderExcluir
  59. MEU São Francisco atendei meu pedido zele pela saúde da minha cachorrinha JULLY ela está muito doente a proteja meu São Francisco ela está muito fraca,já esta medicada, está internada na Clínica Veterinária Alvorada mas eu acredito que com sua bênção ele vai melhorar a proteja meu santinho lhe peço CUIDE DELA e de todos meus bichinhos,AMÉM.

    ResponderExcluir
  60. Meu Santinho amado acolhei nossos pedidos.
    Amém

    ResponderExcluir
  61. São Francisco peço pela saúde de minha cachorrinha Pietra que está com cancer na boca e será operada dia 15 de Dezembro.

    ResponderExcluir
  62. Meu santinho , venho humildemente pedir pela minha querida maggie , que sua benção sobre ela seja de cura e proteção assim para todos os animais que estejam necessitando de sua guarda .obrigada

    ResponderExcluir
  63. Orações p/ os nossos amadinhos doentes ♥ ♥




    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre nossos Anjos que neste
    momento precisam de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido,

    Obrigada!

    Que hoje haja PAZ dentro de mim, que eu possa confiar no poder mais
    alto que é Deus, pois estou exatamente onde devo estar.
    Que seja feita a vontade de Deus!!
    Nosso Pai que eu não esqueça as possibilidades infinitas que nascem da FÉ,
    que eu possa usar estas bênçãos que são dadas,
    que eu possa me sentir satisfeito sabendo que sou filha de Deus,
    e, permita-me Senhor que sua presença se estabeleça em
    meus gestos de FÉ a minha alma a liberdade para cantar e dançar
    e se aqueçam na LUZ que está aqui para todos nós!!!
    Amém!!!!



    "...oremos e creiamos firmemente que Ele está presente."

    Rejane Montresor
    CSFMP

    ResponderExcluir
  64. São Francisco de Assis, ajude minha gatinha ela esta internada, não esta comendo bem nem bebendo, ajude que o exame dela que sera feito amanha ocorra tudo bem, proteja e a ajude interceda por ela, muito obrigada por tudo.
    Anelise

    ResponderExcluir
  65. obrigado por esta oração , que lembra de todos esses nossos amigos, que nao falam,mais que fazem parte deste imenso mundo,e que tantos seres humanos não dao valor, o devido valor as coisas do nosso querido Deus estou com meus gatinhos doente mais não perdi a fé pois Deus sabe o quanto os amo,tenho pedido por eles e por tantos outros...pois o poder da oração é algo grandioso
    um abraço!!!

    Joelma Almeida-Recife

    ResponderExcluir
  66. Joelma amiga

    Desejo a você:
    Um Maravilhoso Ano Novo... 365 dias de felicidade;
    52 semanas de saúde e prosperidade;
    12 meses de amor e carinho;
    8760 horas de paz e harmonia;
    Que neste novo ano você tenha 2012 motivos para sorrir...

    A Capelinha abraça com carinho...
    Você!

    Obrigada!
    Rejane Montresor

    ResponderExcluir
  67. Poderoso São Francisco de Assis, coloca suas mãos abençoadas sobre a cabeça do meu cãozinho Costelinha, a vida dele está dependendo de um exame q será feito hoje, ou talves........ uma cirurgia amanhã. Peço a todos q amam os animais que rezem pelo meu Costelinha.

    ResponderExcluir
  68. Obrigada São Francisco, o meu Costelinha fez a cirurgia, está bem, mesmo os médicos dizendo que ele tem poucos meses de vida, devido ao tumor detectado em seu cérebro, eu acredito na existencia de um ser maior que é Jesus. e creio num milagre. O meu Costelinha vai ser libertado desse tumor. Interceda por ele São Francisco, eu te imploro.

    ResponderExcluir
  69. Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria.
    No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós
    o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades
    espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda
    as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes
    tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior
    a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo seu,
    o Costelinha
    precisa de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido,
    Obrigada!

    CSFMP

    ResponderExcluir
  70. Muito Obrigada a CSFMP,fico feliz em saber que nós (eu e o Costelinha) não estamos sozinhos nestes momentos tão dificeis, ele ainda está sofrendo muito pois está sondado, por não conseguir fazer xixi sozinho. Essa noite foi muito dificil para nós. São Francisco não nos abandona, eu te imploro....

    ResponderExcluir
  71. São Francisco de Assis ajudai a Kiara em sua operação de retirada de tumor. Iluminai nossa querida Labradora a superar esse momento tão difícil. Que ela saia bem da cirurgia e volte a brincar e comer!

    ResponderExcluir
  72. Meu querido São Francisco de Assis peço-lhe humidilmente se for da vontade de nosso pai altissimo q me conceda a graça de poder desfrutar de mas tempo com meu amigo canino nhoc sinto q tenho ainda algo a lhe dar e a vivenciar q pelo destino nos foi tirado, peço também força para q ele supere a doença e as dores q a acompanham q seu sofrimento seja o minimo possivel ele ficando ou não em minha companhia, e q ele possa sentir e saber o quanto o amo e o quanto ele é e foi importante em nossas vidas por favor meu santo peço encarecidamente a o senhor e sua equipe q venham ao nosso socorro ....muito obrigada sua devota PRISCILA

    ResponderExcluir
  73. Queridos São Francisco venho pedir pela saúde da minha amiga a cadelinha Khloé, que tem vários problemas de saúde, tá sempre tomando remédios, injeções, exames, seus donos estão preocupados e ficam muito triste, pois tudo o que desejam é que ela se recupere , e seja muito feliz, pois a amam muito.

    ResponderExcluir
  74. Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre nossos Anjos que neste
    momento precisam de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido,

    Obrigada!

    Que hoje haja PAZ dentro de mim, que eu possa confiar no poder mais
    alto que é Deus, pois estou exatamente onde devo estar.
    Que seja feita a vontade de Deus!!
    Nosso Pai que eu não esqueça as possibilidades infinitas que nascem da FÉ,
    que eu possa usar estas bênçãos que são dadas,
    que eu possa me sentir satisfeito sabendo que sou filha de Deus,
    e, permita-me Senhor que sua presença se estabeleça em
    meus gestos de FÉ a minha alma a liberdade para cantar e dançar
    e se aqueçam na LUZ que está aqui para todos nós!!!
    Amém!!!!

    ResponderExcluir
  75. Eu peço a Deus, que cuide dos meus tres anjos de quatro patas que Ele me enviou, e emprestou para me ensinar a amar incondicionalmente. Sei que não fiz tudo o que eu pude e tudo o quanto eles mereciam, mas Deus sabe que eu amei mto eles !!Sei q a partida é inevitavel, e agoa só restam saudades e lembranças, mas eu confio na bondade e sabedoria de Deus.

    ResponderExcluir
  76. Francisco,protetor dos animais, peço pelo gatinho da minha querida sobrinha Danieli, o Johnny! Ela está sumido desde ontem a noite e estamos aflitos. Que Francisco e seus companheiros possam nos auxiliar e trazê-lo de volta para casa. que assim seja!

    ResponderExcluir
  77. Agradeço a Francisco de Assis porque o Johnny acabou de retornar para casa! Toda a família agradece!

    ResponderExcluir
  78. Meu São Francisco,

    Peço que por favor, com a graça de Deus receba a minha eterna bebezinha a FIFI, que se foi ontem 12/03/2012 por volta de 02:00 ou 03:00 da madrugada, vítima de cinomose. Meu São Francisco, como eu a amei e a amarei eternamente, dói tanto lembrar de como vi seus últimos dias de vida... Vai com Deus Fifizinha meu anjo de quatro patas... A mamãe sempre te amará!
    Saudades eternas...
    Sei que vamos nos encontrar novamente e em breve...

    ResponderExcluir
  79. Meu amado São Francisco
    Peço que proteja meu cãozinho Thor que passará por cirurgia hoje.
    Agradeço a meu amado e carinhoso santo.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  80. Mensagem de São Francisco de Assis
    Sei que lágrimas de dor vertem agora dos teus olhos, dia em que teu animal se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus. Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste:

    jamais Deus teria sido injusto com os animais! Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguém chamando por ti; então VIVA!

    Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui... Brilha na imensidão do espaço e volta, manso e feliz ao aconchego das almas!
    Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER!
    As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida.
    Enxuga teu rosto e acredita! Fizeste a parte que te cabe no mundo...Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia.
    Então podemos crer novamente...VIVA!
    É que o Criador adora suas crias!
    E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam...
    Elas cumpriram com o seu Divino mandato: AMAR-TE !

    ResponderExcluir
  81. Para o amadinho Thor

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre nossos Anjos que neste
    momento precisam de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido,

    Obrigada!

    Que hoje haja PAZ dentro de mim, que eu possa confiar no poder mais
    alto que é Deus, pois estou exatamente onde devo estar.
    Que seja feita a vontade de Deus!!
    Nosso Pai que eu não esqueça as possibilidades infinitas que nascem da FÉ,
    que eu possa usar estas bênçãos que são dadas,
    que eu possa me sentir satisfeito sabendo que sou filha de Deus,
    e, permita-me Senhor que sua presença se estabeleça em
    meus gestos de FÉ a minha alma a liberdade para cantar e dançar
    e se aqueçam na LUZ que está aqui para todos nós!!!
    Amém!!!!



    "...oremos e creiamos firmemente que Ele está presente."

    ResponderExcluir
  82. Querido Sao Francisco...
    Peço humildemente que receba e acolha mais uma doce criaturinha, Nina, que foi ao teu encontro, pois nao resistiu da horrivel doneça cinomose. Em tão pouco tempo ela nos deu tantas alegrias, e era injusto ver aquela pequena alma sofrer tanto..
    Peço que acalme nossos corações e nos conforte nessa hora tão triste...
    Tenho certeza que olhou por ela e bendigou qndo pedi... Cuide bem dela, e nos dê muita paz, Amém.

    ResponderExcluir
  83. Meu querido São francisco,intercede junto a Jesus, por nosso cachorro Anúbis. Ele está com cinomose. Está sendo medicado, mas não tá reagindo. Por consequência está também com eplepsia. Tenho fé e acredito em milagre.Implora a Jesus pela sua cura.Mas, seja feita a sua vontade. Amém.

    ResponderExcluir
  84. Meu querido São Francisco, receba minha filhinha Tandy que se foi na ultima sexta (13). Não deixe que ela sofra, pois ela foi a melhor cachorra desse mundo, nos deu alegria nesses 18 anos que passou ao nosso lado. Sinto muito a sua falta, se que esta em um bom lugar, mas a dor é muito grande. Sei que um dia nos veremos de novo minha amiga. Me perdoe se te magoei em algum momento e se não pude estar ao seu lado no momento que partiu, por favor. Eu te amo minha velhinha, Deus cuide de vc. Até breve pequena. Se cuida. Saudades eternas de você. Vc sempre estara nos nossos corações.

    ResponderExcluir
  85. Isabel e Ana Caroline18 de abril de 2012 às 21:11

    Abencoes minha cachorra, seu nome é Walleska de 2 anos e meio e esta com um tumor no olho direito e que talvez ira remover o olho! abencoes minha outra cachorra, a janis que esta com problemas no utero e pneumonia, ela ja esta bem velhinha tem mais de 12 anos, peço que conforte qualquer dor que ela esteja sentindo e peço que ela consiga se alimentar por vontade propria pois nao come nada... desde lhe agradeço sao francisco e peço que deus lhe ajude nas bençoes para tanto caes. Amem!

    ResponderExcluir
  86. São Francisco de Assis,protege a minha gata nina ,ela fugio hj e Está presa no telhado de um vizinho que eu não conheço e que já está dormindo,meu pai estou preocupada porque o tempo está fechado e se chover a noite toda tenho medo de que ela não resista,meu pai intercede por ela a Deus que não chova p amanhã bem cedinho eu tirar ela,meu pai eu amo muito minha menina e não quero perde-lá !tenho fé e confiança que vai dar tudo certo.desde já obrigado

    ResponderExcluir
  87. beatriz valentim da silva20 de abril de 2012 às 18:07

    são francisco protege meu cachorrinho q esta muito doente com cinomose eu ja não sei mais oq fazer ele ja esta em uma fase avançada mais tenho fe q ele vai ficar bom amém

    ResponderExcluir
  88. Oração p/ Walleska e janis

    Oração para curar
    Oração de São Francisco,modificada por Charles C. Wise

    Diz a oração:


    SENHOR,
    Faça de mim um instrumento da sua saúde:
    Onde houver doença,
    Que eu leve a cura;
    Onde houver ferimento,
    Ajuda;
    Onde houver sofrimento,
    Alívio;
    Onde houver tristeza,
    Conforto;
    Onde houver desespero,
    Esperança;
    Onde houver morte,
    Aceitação e paz.

    FAÇA com que eu procure mais
    Consolar do que ser fortalecido;
    Entender do que ser obedecido;
    Amar do que ser homenageado;
    Porque é entregando a nós mesmos
    Que nós curamos;
    É escutando
    que nós confortamos;
    E é morrendo,
    que nós nascemos para a vida eterna.
    Amém

    Rejane Montresor

    ResponderExcluir
  89. oração p/os nossos animais

    Oração para curar
    Oração de São Francisco,modificada por Charles C. Wise

    Diz a oração:


    SENHOR,
    Faça de mim um instrumento da sua saúde:
    Onde houver doença,
    Que eu leve a cura;
    Onde houver ferimento,
    Ajuda;
    Onde houver sofrimento,
    Alívio;
    Onde houver tristeza,
    Conforto;
    Onde houver desespero,
    Esperança;
    Onde houver morte,
    Aceitação e paz.

    FAÇA com que eu procure mais
    Consolar do que ser fortalecido;
    Entender do que ser obedecido;
    Amar do que ser homenageado;
    Porque é entregando a nós mesmos
    Que nós curamos;
    É escutando
    que nós confortamos;
    E é morrendo,
    que nós nascemos para a vida eterna.
    Amém

    ResponderExcluir
  90. São Francisco que vc continue abençoando os meus bichinhos como sempre o fez. Conforte minha pequena, de todo meu coração!

    ResponderExcluir
  91. São Francisco, coloca um anjinho de luz ao lado dos meus cães que partiram, Txai em 28 de fevereiro e Malhadinho em 16 de maio. Conforta os nossos corações e faça com que eles fiquem em paz. FERNANDO ESTRELLA

    ResponderExcluir
  92. Venho agradecer que após fazer a oração para animais perdidos ontem, acabei de encontrar minha gatinha a fofura ela esta bem e estava com saudades nossas também São Francisco de Assis, muito obrigada por minha graça alcançada. tenham fé assim como eu tive. amém agradeço a todos que por mim oraram.

    ResponderExcluir
  93. Obrigada a Deus e Sao Francisco de Assis e tambem a capellinha,que me confortou quando passei tristeza da minha cadelinha Shiva que operou Piometra. Mto obrigado de verdade mesmo orei demais chorei que nao estava mais aguentando,e hoje ela esta aqui bagunçando td de novo nem deixa eu mexer no pc direto. Mto obrigada!!!!! Que continue zelando por todos animais das pessoas que estao vindo aqui pedir ajuda e tbm pelos animais das ruas.

    ResponderExcluir
  94. Peço ao Santo protetor dos animais São Francisco de Assis, que consigo encontra minha cachorrinha brida que está desaparecida, sinto muito a falta dela. Tenho fé que ela volte. Amém.

    ResponderExcluir
  95. Meu Sao Francisco, olhai por nossa cachorrinha Mel, que está internada com problema no coracao.., amém!

    ResponderExcluir
  96. Oração p/ Mel

    Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria.
    No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós
    o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades
    espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda
    as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes
    tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior
    a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo seu,
    a Mel precisa de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido,
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  97. Meu santinho , atraves deste blog encontrei forças para que minha Maggie ficasse bem. Minha fé e o poder sagrado me deu mais meses com ela ,hoje venho pedir a misericordia e a piedade divina para que com sua proteção se faça junto a ela neste momento onde ela se encontra com um tumor na cabeça e será operada amanhã.Meu santinho te peço com meu coração apertado pela dor que se for de sua vontade que receba minha filha e amiga com o mesmo carinho que eu dediquei até hoje a ela , que não a faça sentir dores e que a tenha em bom lugar, se a cura for impossivel.Entrego em suas bondosas mãos a vida de minha flor amada Maggie.Abençoe a todos os bichinhos que se encontrem precisando de sua proteção , amem!

    ResponderExcluir
  98. São Francisco de Assis venho lhe pedir que cure o meu cachorrinho Zeca... Que o Senhor o abençoe e lhe de saúde... O Senhor sabe como foi dificil a perda da Carmen e o Zeca veio para nos dá alegria igual a Carmen nos dava... Então neste momento em que ele está doente peço lhe que o cure... E que o Senhor ajude todos os animais que precise de proteção...Amém

    ResponderExcluir
  99. São Francisco de assis receba e cuide com infinito amor do nosso cãozinho Apollo.Enquanto esteve conosco nós lhe dedicamos amor incondicional e recebemos dele amor incondicional também.Ele partiu e estamos com o coração sangrando de tanta dor!

    ResponderExcluir
  100. Eu peço que todos orem pelo meu pintinho que está neste momento à beira da morte, por favor rezem por ele!!!

    ResponderExcluir
  101. Peço de coracao a todos aqui uma oracao pelo meu amigao Jack. È um Pastor Alemao de 11 anos. Ha uma semana ele esta com a respiracao mto difícil, ofegante, já não come mais! Coloquei ate carne pura, ele rejeita. Amanha o veterinario vem busca-lo para fazer exame! Ele acha que eh no coracao. Estou sofrendo muito de ve-lo assim, aos prantos! Por favor, peço uma oracao de cada voces. Agradecerei imensamente a todos. Amem!

    ResponderExcluir
  102. Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria.
    No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós
    o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades
    espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda
    as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes
    tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior
    a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo seu,
    o Jack
    precisa de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido,
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  103. Meu santinho São Francisco e meu Deus amado, peço que abençoe meu cãozinho, que ele melhore e volte a alegrar minha casa como antes. Peço muita saude a ele e a seu irmãzinho! Amém

    ResponderExcluir
  104. Que São Chiquinho,
    Esteja
    A Teu lado para Te defender,
    Dentro de Ti para Te conservar,
    Diante de Ti para Te conduzir,
    Atrás de Ti para Te guardar,
    Acima de Ti para Te abençoar.

    ResponderExcluir
  105. Meu santo protetor dos animais São Francisco de Assis
    Em nome do nosso grande mestre Jesus Cristo socorra e cure nossa cachorrinha Mel que está muito doentinha para voltar a alegrar nossas vidas.
    Que assim seja.

    ResponderExcluir
  106. Meu São Francisco de Assis , protetor dos animais , ajude minha família a encontrar nosso cãozinho que está perdido , eu lhe suplico , estou sofrendo muito , preocupada , pois ele esta na rua passando fome e sede. Que nossa senhora aparecida interceda por mim e que Deus me conceda essa graça ! amém

    ResponderExcluir
  107. senhor sao fracisco . abençoe o meu gatinho de oito anos perdido nas ruas .. eele desapareu , nao sei se alguem pegou , abençoes ele aonde quer que ele esteja , traga ele de volta a mim bem e feliz , eu amo muito meu gato eestou sentindo falta dele .. traga meu companheiro de volta .. por favor .. proteja ele de todo o mal .. por favor . eu o amo .. obrigado . amém

    ResponderExcluir
  108. Sao Francisco olhai e acompanhai a Naomi na hora do parto esta noite! Ela precisa de ajuda ou passarapor uma casariana amanha cedo! Amem

    ResponderExcluir
  109. Senhor São Francisco de Assis, Jesus e Nossa Senhora por favor socorram a minha filhotinha Cindy, pelo amor de Deus.
    Ela está internada há 10 dias com problemas renais e agora teve muita falta de ar.
    Por favor ela precisa de ajuda, pois sempre foi muito feliz e trouxe muita felicidade para todos da família.
    Não deixem que ela sofra
    São Francisco por favor fique ao seu lado.
    Amém

    ResponderExcluir
  110. SÂo Francisco de Assis, peÇo humildementen que o Senhor faÇa o que for melhor para o meu cãozinho Jhonny,ele esta bem debilitadinho, ja tem 16 anos e infelizmente ja nÃo ha mais nada que possamos fazer! SE FOR DE SUA VONTADE LEVE-O PARA JUNTO DE TI, PARA QUE ELE NÃO SOFRA MAIS!!!! Sempre o amarei!!!

    ResponderExcluir
  111. Meu Jhone morreu esta madrugada!!! AgradeÇo a SÃo Francisco que atendeu minha prece!! Agora ele nÃo vai mais sofrer...Saudades do meu companheiro!!

    ResponderExcluir
  112. Senhor, rogai pelo meu falecido periquito hoje. Ele sempre nos trouxe felicidade, cantando quando chegavamos em casa, cantava com musicas e etc. Faça ccom que ele esteja bem, junto com deus e são francisco

    ResponderExcluir
  113. Meu São Francisco, peço do fundo do meu coração, proteja e abençõe o meu cãozinho Pinda, ele está um pouco velhinho, e está com suspeita de doenças cardiacas.

    Rogo à ti meu São Francisco que conforte este meu amiguinho de 8 anos de amizade e lealdade.

    Assim seja !

    ResponderExcluir
  114. São Francisco intercedei junto a Deus para que minha amada amiga Dolly se recupere de seu problema de saúde ... nós a amamos muito... E tenho fé que ela irá se recuperar ..Amém e obrigada...

    ResponderExcluir
  115. São Francisco de Assis, fortifica minha fé e interceda junto a nosso senhor Jesus Cristo, pela saúde da nossa amada Bibi. Deus sabe que nosso amor é verdadeiro e que ela é só bondade e inocência. Olhai por todos os bichinhos doentes e abandonados e ajude a todos que vieram nesta página pedir pelos seus estimados. Obrigada.

    ResponderExcluir
  116. Zeloso São Francisco, peço-lhe com todo a força de nossos corações que zele pela nossa cachorrinha Ranelori que está doentinha no hospital. Faça com que ela possa melhorar e voltar para seu lar que tanto amamos, porém se essa não for a vontade de nosso pai, receba-a com muito amor e carinho e avise q ela que mesmo distante nós a amamos muito e vamos sempre amá-la!!! Alessandra, Ivana, Livia, stephanie, Olavo ,olga e Josué!

    ResponderExcluir
  117. São Francisco de Assis,peço pra que eu não perca as esperanças nem sequer um minuto,minha cachorrinha ta com parvovirose e doença do carrapato,estou desesperada,não sei o que fazer..levei ela ao veterinário e lá ela está internada desde segunda feira,só tomando soro e remédios..é muito triste ver ela assim,ela é minha vida;amo ela de paixão é tudo pra mim.Não posso imaginar perder ela,peço pra que interceda e nós ajude nesse momento difícil,eu tenho fé e esperanças que logo logo ela vai estar aqui em casa toda alegre como ela era antes,brincalhona..espero que ela se recupera e volte para casa,sentimos falta dela aqui,peço pra que proteja ela(Jully) dê forças a ela,ilumine a vida dela São Francisco de Assis.
    Obrigado..que Deus nos abençoe

    ResponderExcluir
  118. Meu São Francisco,peço que acolha minha grande companheira e amiga gatinha Capitú,que infelizmente me deixou,mas com sua graça sei estará bem aí.Amém.

    ResponderExcluir
  119. não importa o instrumento.. por aqui . agradeço pelo pouco tempo do jubileu.. pela presença da Meg.. e tudo qu partilham comigo... me ajude a estar a altura da presença deles.. pois sei que não digna.. obrigada..acolha nosso jubileu.. e diz a ele que o amamos..

    ResponderExcluir
  120. não importa o instrumento.. por aqui . agradeço pelo pouco tempo do jubileu.. pela presença da Meg.. e tudo qu partilham comigo... me ajude a estar a altura da presença deles.. pois sei que não digna.. obrigada..acolha nosso jubileu.. e diz a ele que o amamos..

    ResponderExcluir
  121. Meu São Francisco de Assis, acolhei munha filha e amiga Milly Cristina em seus braços com todo carinho...Que Deus a abençoe...Saudades eternas!

    ResponderExcluir
  122. Meu querido São Francisco, acolhei meu companheiro Garrinchinha, que foi um gato amável, atencioso, brincalhão e principalmente um grante filhote. Que ele seje feliz em sua nova morada!!!

    ResponderExcluir
  123. Nunca fui muito religiosa mas nesse momento de desespero não posso perder as esperanças, tenho que ter fé em algo ou alguém, acreditar que existe alguém a quem eu possa pedir pela saúde do meu cãozinho bobby e também agradecer pela presença deste ser tão especial por 13 anos em minha vida!
    Li agora todos os relatos e estou muito emocionada em ver que há tanta gente que ama seus bichinhos assim como eu e que pede a ajuda de são Francisco de Assis!
    Bobby e um poodle de 13 anos que ao longo do ultimo ano veio piorando de saúde tem problema crônico renal, de coração, tem hérnia e agora esta com problemas de equilíbrio ou neurológico que ainda estamos investigando!
    Estive viajando longe do meu filho e n acompanhei os últimos dois meses em q ele esteve pior mas voltei correndo a tempo de tentar fazer algo por ele ainda!
    Por favor Francisco de Assis permita que eu consiga demonstrar todo mu amor e dedicação a meu filho, companheiro, amor da minha vida, bobby e que sejam apenas problemas de equilíbrio e que com o medicamento ele melhore! Permita que ele n sinta mais dor e queira voltar a comer por vontade própria e que ganhe peso!
    E muito triste ver um amiguinhos que so nos trouxe alegria por todo esse tempo passando por momentos tão difíceis!
    Faca com que ele melhore, que não sinta mais dor! Por favor!!!

    ResponderExcluir
  124. Ó nosso São Francisco te pesso do fundo do coração que tome conta do nosso amigo de estimação que esta um pouco doente,com
    sua bondade e nossa fé tudo vai dar certo intercedei por nós a ela para que ele fique bom Amém.

    ResponderExcluir
  125. São Francisco peço pela recuperação do nosso querido cãozinho Tuco,que está internado com problema de coluna, para que consiga se recupar e voltar para nossa casa e não sinta mais dor...peço por ele e para todos os que precisam de proteção e benção...amém.

    ResponderExcluir
  126. São Francisco...Te peço pela cura do gatinho Tunico que esta com inflamação na boca, que ele possa se recuperar. Peço pela proteção de todos os bichinhos que por algum motivo sofrem.

    ResponderExcluir
  127. meu nome e vera meu cachorro pingo foi atropelado e eu pedi a são Francisco que o curase ele me atendeu eu agraço muito por isso muito obrigado são francisco

    ResponderExcluir
  128. Agradeço a São Francisco de Assis pela recuperação do nosso cachorrinho Tuco...e hj venho pedir pelo nosso Gatinho Chambuto que foi picado por uma cobra, para que ele tbm recupere e volte a ser nosso gatinho brincalhão...peço por todos os animais que precisam de proteção!

    ResponderExcluir
  129. Meu São Francisco proteja meu passarinho Frederico uma galo pisita que foi internado hj que deu uma viroze nele, quero que o senhor proteja ele de tds as doenças... que ele melhore logo
    amém

    ResponderExcluir
  130. Meu São Francisco de Assis
    Meu São Lazáro
    Minha Santa Rita de Cássia
    Minha Nossa Senhora do Perpétuo Socorro
    Meu Jesus
    Meus São Judas Tadeu
    Meu Deus
    Proteja o meu cachorrinho que já está bem velhinho, ele lutou muito nessa vida, e será meu eterno amiguinho, não sei mais viver sem ele, se as vezes deixo ele de lado, e porque sei que ele está bem, se tenho ciúme de quem chega perto dele, e porque o amo, quero que ele viva mais do que eu, pois ele merece !!!!! hj quero desejar que nenhum dos cachorrinhos, gatinhos, passarinhos, peixinhos, morram!!!!! eu sei que serão bem recebidos no reino dos céus !!!! mas eu quero que eles fiquem com agente! e eu apelo a todos que estiverem lendo essa mensagem para que olhem ao seu animal, dem um abraço nele! pois seu animal conserteza daria a vida por vc !!!! ajude para salvar a vida dele!!!!! boa noite !!! a todos os animais e seres humanos !!!

    ResponderExcluir
  131. Peço oração para minha cachorra Pandora que está internada. Eu amo-a muito, ela é uma filha pra mim.
    São Francisco de Assis tu sabes o quanto é grande meu amor pela Pandora, sabes o quanto estou sofrendo. Opera um milagre salve-a. Preciso desse milagre. Em ti confio. Amém.

    ResponderExcluir
  132. Meu São Francisco de Assis, peço a cura para a doença que aflige minha cadelina Kira Maria. Eu a amo demais e gostaria muitíssimo que ela continuasse proporcionando toda a alegria e encantamento que só ela consegue dar. Me conceda essa graça São Francisco de Assis. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  133. Meu São Francisco de Assis, peço a cura para a doença do meu gatinho, pois ele esta doente e ja dei remedio e nada ele é mesmo que ser meu fililho pois ja faz muito tempo que e tenho ele.

    ResponderExcluir
  134. Meu São Francisco de Assis, peço-te que cuide e cure minha cadelinha Belinha, pois está com uma doença chamada piometra, já fazem dois dias, ela está muito abatida. Mais tenho fé e creio que Tu podes salva-lá meu São Francisco, ela é muito importante para mim e minha familia pois minha mãe já pegou ela na rua, ela já está velhinha mais não quero que ela morra, por isso te peço que tu olhes por ela e a cure, para que continue a brincar e nos alegrar com seu jeito meigo e muito feliz. AMÉM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tamires!
      Compartilho do mesmo nome da cadelinha e da mesma dor... imagino que para você esse momento também está sendo dificílimo!

      Excluir
  135. Peço oração para minha cadelinha, a Belinha. Há 3 semanas ela foi diagnosticada com carninoma, um câncer maligno. Cada dia que passa ela piora. Peço a São Francisco que tire todo esse sofrimento da minha filhinha, que a leve sem dor, naturalmente, e que a acompanhe em sua próxima jornada. Amém.

    ResponderExcluir
  136. Peço oração pelo meu Gatinho "Branco" que foi atacado por um Boxer, e briga foi separada e ele fugiu com vida, mas não voltou, ...temo que ele esteja por aí doente, machucado ou com fome,...mas infelizmente não faço idéia de onde encontra-lo, só peço ele volte,...ou que pelo menos esteja bem, sinto muita falta dele, e acredito que por Deus ele possa voltar.

    ResponderExcluir
  137. São Francisco de Assis...cuida do Merlin. Ele partiu ontem e partiu também meu coração...Durante 16 anos foi a minha alegria...Cuida para que ele tenha muita luz esteja onde estiver, e que saiba que eu vou sempre carrega-lo no meu coração! Te amaremos pra sempre meu amor...Gi, Lu e Uriel.

    ResponderExcluir
  138. São Francisco de Assis peço proteção ao nosso querido Pepe que hoje foi internado por estar vomitando e evacuando sangue. E muito triste e doloroso ver um caozinho, que só nos trouxe alegrias, tão fraquinho. Temos fé de que o Pepe vai sair desta, para continuar trazendo muitas alegrias para nós.
    Com muita fé em Deus e em São Francisco de Assis.
    Continuamos a pedir orações para que o Pepe melhore logo.
    Priscila, Agda e Yasmin

    ResponderExcluir
  139. São Francisco ajuda minha gata Lili ela esta doente não sei que ela tem ja levei no veterinario mas ainda não descobrir, não sei se é uma depressão porque minha cachorra morreu semana passada por favor orair pela cura de minha gata.Eu a amo demais deixa-a saudavel comigo por favor

    ResponderExcluir
  140. sao francisco de assis abençoe a minha lilica a se recuperar de uma cirurgia feita. a infequiçao conprometeu os seus rim em nome de deus e o todo poderozo protetor dos animazinhos eu volto a inprorar a sua cura desde ja seu que serei ovida

    ResponderExcluir
  141. Meu coração ainda doi de saudades por todos vocês: Piba, Caruncho, Thor, Cora, Nani, Sushi, Enia, Max Wilson e Jeniffer. Jamais os esquecerei.

    ResponderExcluir
  142. Querido santo acalme minha gatinha melisa tenho medo que os vizinhos a machuquem.obrigada!

    ResponderExcluir
  143. Meu amado São Francisco proteja meu gatinho Nino, pois ele está com um tumor no canal urinário e está sofrendo muito e vai fazer uma cirurgia de risco..olha por ele São Francisco, pois sofro muito com isso.

    ResponderExcluir
  144. Querido São Francisco olhai pela Manu!!!

    ResponderExcluir
  145. Meu Sao Francisco olhai pelo bebe, ele e um caozinho tao bom amavel eu amo tanto ele e imploro ao senhor pela saude dele, tire suas enfermidades olhai por ele e livre de dores

    ResponderExcluir
  146. Meu amado São Francisco, protegei o meu Barto que tanto precisa de ti. Olha por ele neste momento tão difícil, eu lhe imploro.
    Amém

    ResponderExcluir
  147. Rezem por favor pro Bethoven. Olhe por ele são francisco. Nesse momento ele ta internado... com insuficiencia renal e nao esta respondendo aos medicamentos. Meu pai, deixe o aqui por mais uns anos por favor.

    ResponderExcluir
  148. São Francisco de Assis,
    É com muita dor no coração e olhos cheios de lagrimas que peço ati , que se por acaso tiver que levar a Lua , nossa querida AMADA e fiel companheira por 16 anos , que o senhor com os anjos de Deus leve-a sem dor, acho que seria egoismo meu pedir pra ela ficar mais um tempo com agente, pois alem de velhinha ela não esta mais andando, e tenho certeza que o senhor ira acalmar nossos corações, e que ela sera recebida por outro animaizinhos nossos ai no ceu, só gostaria que o Senhor não deixa-se ela sofre, pois ela é uma cachora MARAVILHOSA , nunca tive uma tão boazinha , companheira como ela , tenho certeza que ela estara em boas mão e sem sofrimento.
    Lua que Deus te abençoes minha filha querida , e que os espiritos de luz a campanhe vc sempre vai ser lembrada te AMO MUITO vc é e sempre sera como uma filha pra mim vc sabe disso. Desculpa por tdo .

    ResponderExcluir
  149. São Francisco proteja minha cadela mel que passou por uma cirurgia nesse momento e que ela se recupere sem dores. Amém

    ResponderExcluir
  150. São Francisco cuide do meu cachorro Billy, pois eu preciso dele aqui comigo e que ele fique bem. Obrigado por me ouvir. Amém

    ResponderExcluir
  151. Meu Sao Francisco proteja minha cachorra Lara para que ela se recupere e nao fique com sequelas, se istovfor da vontade de Deus nao quero que ela sofra estou muito triste

    ResponderExcluir
  152. Meu querido São Francisco, hj atropelei um cachorro na volta para casa, não pude nem ver seu rosto, não o conheci e muito menos ao seu dono, peço para que o receba com carinho e que console o coração de seus donos pela falta que ele fará...peço perdão a Deus por ter tirado essa inocente vida...só Deus sabe oque sinto agora...

    ResponderExcluir
  153. São Francisco de Assia, receba a minha Melzinha com todo amor e carinho que ela merece. Que ela sinta meu amor sempre!!!

    ResponderExcluir
  154. São Francisco de Assia, receba a minha Melzinha com todo amor e carinho que ela merece. Que ela sinta meu amor sempre!!!

    ResponderExcluir
  155. Ola eu gostaria de pedir orações para minha lassie querida ja tem 6 dias que ela esta muito mal grita muito a noite toda parece estar sentindo muita dor estamos tratando ela no veterinario mais quando vemos uma melhora logo vem uma decepção estou aqui acordada as 3:40 da manhã ao lado dela pois não consigo durmir vendo o seu sofrimento ela esta bem velhinha ja e merece um descanso por favor orem por ela!!!!

    ResponderExcluir
  156. Meu São Francisco de Assis, venho lhe pedir uma oração para minha querida cachorrinha Milady (boxer), que irá passar hoje por uma cirurgia séria. Meu coração está apertado, estou sofrendo muito. Venho lhe pedir uma oração para que no final ela saia com vida e acima de tudo com saúde. Amém.

    ResponderExcluir
  157. Meu querido Sao Francisco, cuide do meu bonitinho ancião gatinho Loiro que está tão velhinho com 18 anos de vida, é diabético e esta com a patinha inflamada. Ele sumiu no seu dia meu Sao Francisco, 4.10.2013, e creio que tenha sido roubado. Peço para que ele tenha consigo a tua luz protetora, e seja guiado pelo anjos celestiais, pois foi um anjinho terrestre que só me deu amor e preencheu meu coração com muitas alegrias, cuidando de mim nos meus momentos da doença. Pela força da natureza invoco o poder do Espirito Santo, da Virgem Maria, do meu anjo Reyel e a sua misericórdia, atenda o meu clamor, ó meu Sao Francisco, e dê a paz que ele merece, guiando os seus caminhos pelos campos floridos celestiais. Amém! Obrigada

    ResponderExcluir
  158. Meu Sao Francisco, cuida do meu lindinho gatinho Loiro, esteja ele onde estiver! Não permita que ele sofra, fica junto dele! Suplico a sua misericordia, Amém!

    ResponderExcluir
  159. Meu São Francisco de Assis
    Rogo pela sua ajuda na luta da minha pequena Alice que esta com cinomose, não deixe que a doença deixe sequelas na minha pequena amiga. Estou com o coração apertado. Que ela possa voltar a ser a mesma espuleta de sempre que eu amo.

    ResponderExcluir
  160. Meu Querido São Francisco de Assis
    Eu Denise te imploro humildemente para que o Senhor interceda hoje na cirurgia do meu pequeno Billy,Por favor livre-o de todo mal,o Senhor sabe a angustia que estou passando,todo o sofrimento que esta dentro do meu coração,por favor ajude-o não o leve embora eu te imploro...Abençoe a Veterinária Rubia para que seja uma cirurgia sem complicações.
    Por favor traga meu Billy de volta para casa salvo e curado.
    Não deixe que nada de ruim acontece hoje com ele nessa cirurgia,ajude para que ele seja forte..estou aqui trabalhando e infelizmente não consigo estar ao lado dele nesse momento,mais meu coração,meu amor e minha mente estão totalmente ligados a ele.Minha irmã esta com ele e sei que ela esta cuidando dele para mim.
    Mais por favor..pelo amor de Deus eu preciso dele!!!!
    BILLY VOCÊ É FORTE E VAI CONSEGUIR FILHINHO..LOGO A MÃE VAI ESTAR EM CASA COM VOCÊ PARA PODERMOS BRINCAR COMO TODOS OS DIAS.
    EU TE AMO MUITO MEU AMOR!!!!!!

    NOS AJUDE SENHOR SÃO FRANCISCO...NOS AJUDE DEUS....

    ResponderExcluir
  161. Meu sao franscisco faz oq o senhor achar melhor p minha cachorrinha lola q esta descaderada estou esperando exame p ver se e sinomose ou lesao na coluna ...abençoa ela e faz q ela fique bem..ela é novinha ainda nao merece sofrer nos traz tanta alegria...to sofrendo muito por ve-la nao poder andar vejo o quanto e dificil..estou fazendo o possível p que ela fique bem...cuida dela pfv ..me ajude! Amém

    ResponderExcluir
  162. São Francisco, tome conta da alma do pequenininho e gigante amigo BRADOCK, que foi chamado para o CEU dia 19/11/2013.

    ResponderExcluir
  163. Peço a São Francisco de Assis por todos os animais da floresta que estão perdendo seu habitat e alguns comem lixo pra viver, peço misericórdia por todas essas criaturas que por natureza sempre foram ricas e agora com o crescimento indiscriminado das cidades estão sendo expulsas dos seus lugares e humilhadas.
    Que venha urgente uma solução divina pra não deixar que estes animais desaparecerem.

    ResponderExcluir
  164. Meu querido São Francisco,
    há 4 dias tu tirastes de nossas vidas nosso bem mais precioso, a Lila Maria. Uma cadelinha linda, meiga, feliz, amiga... o amor de nossas vidas! Deixou aqui 4 pessoas tristes e inconsoláveis com a sua partida. Mas vamos superar! São Francisco, cuida bem dela por nós. Não deixa ela sozinha. Ela é muito carinhosa, São Francisco. Nosso maior medo é que ela sofra sentindo nossa falta. Me diz que ela tá bem e protegida. São Francisco, cuida do do nosso neném que tanto amamos. Amém!

    ResponderExcluir
  165. Glorioso São Francisco, escutai a voz da minha súplica: Hoje um gatinho de rua entrou em minha casa, gatinho de rua, esquálido e faminto, aquilo me partiu o coração. Apesar de toda as amarguras da rua, percebi que o pobre coitado ainda trazia consigo uma doença, o pobre animal franzino ainda tinha que suportar uma hérnia na barriga. Dei comida para o pobre gato, que comeu como se jamais fosse ver comida novamente, comia tão rapidamente que chegava até a regurgitar e ao final, ainda ronronou em agradecimento. São Francisco, vê-lo naquela situação doeu-me a alma e por isso vos peço, fazei com que as pessoas da minha casa o aceitem, fazei com que eu possa suportar as despesas que irei arcar com ele, pois como sabes somos muito humildes...se for para o bem maior deste pobre gatinho. Fazei com que eu possa vê-lo crescer feliz e saudável, ao lado da minha outra gatinha, minha doce Frida e que ela receba-o bem, sem ciúmes, Amém!

    ResponderExcluir
  166. Querido S. Francisco de Assis, olha sempre pelo nosso Mimmo que nos deixou tão cedo. Um ser tão nobre e com tanta força de viver, foi vítima da crueldade humana - foi envenenado.

    Aceita-o no teu imenso prado. É aí que ele se sente feliz. A correr sem destino, sem limites, sem correntes, na imensidão dos campos. Porque aqui na Terra era o único sítio em que ele se sentia feliz, infelizmente era um local inóspito, cheio de perigos e de crueldade humana.

    Tinha sede de viver, permiti que ele vivesse. Tinha sede de correr no campo, transferi-o da minha casa na cidade para a casa na província, em prol do seu conforto.

    Conforta-me pensar que nos abandonou feliz, no sítio que tanto queria estar. Que lutei para o seu bem-estar.

    Não deixei que te levássem quando nasceste. Partes agora sem o meu acordo, mas sei que ficas à nossa espera, num sítio maravilhoso que vais adorar percorrer com a tua bravura única. Encontrarás outros da tua família que tiveram um destino semelhante ao teu e brincarão felizes.

    O meu pensamento nunca te abandonará.

    Que S. Francisco permita o nosso reencontro, um dia! Que olhe por todos os outros que partiram, e por nós, humanos que tanto sentimos a sua perda e nos ajude a ultrapassar tudo.

    Sê feliz desse lado Mimmo. És uma alma tão especial! Até logo.

    Mimmo 27/06 - 09/03

    ResponderExcluir
  167. A Capelinha modera 1, hoje depois de 2 meses de resistencia e paciencia nossa gatinha branca linda e perfeita Nina de um olho azul e outro amareo foi pra São Francisco, eu só a vi nos ultimos soluços da insuficiencia respiratoria, sinto-me culpada não a ter isto antes e podidoo ajudá-la....ela tinha cancer de mama e metastase no pulmão...resistiu ficou ao nosso lado nos dando alegria daquele olhar profundo doce...ela comia demais era gorda mas foi embora fraquiha...os remedios fortes faziam ela sofrer mais eu acho....ela miou forte eu chorei muito de dor na alma por não te-la salvo melhor...culpa....quando tiverem noticias da Nina por favor podem me avisar? Hoje a noite a sent pular na minha cama....Crizz...com muita saudades da Nina

    ResponderExcluir
  168. A Capelinha modera 1, hoje depois de 2 meses de resistencia e paciencia nossa gatinha branca linda e perfeita Nina de um olho azul e outro amareo foi pra São Francisco, eu só a vi nos ultimos soluços da insuficiencia respiratoria, sinto-me culpada não a ter visto antes e podido ajudá-la....ela tinha cancer de mama e metastase no pulmão...resistiu ficou ao nosso lado nos dando alegria daquele olhar profundo doce...ela comia demais era gorda mas foi embora fraquinha...os remedios fortes faziam ela sofrer mais....ela miou forte quando foi embora eu chorei muito de dor na alma por não te-la salvo ou melhor...culpa....Nina Nina quantas saudades como poderei viver sem a sua brancura doce? Hoje a noite a senti pular na minha cama....Crizz...com muita saudades da Nina

    ResponderExcluir
  169. Meu SãoFrancisco Acolhei Em Tua Graça Minha Filhinha Filó Que Foi Vítima Do Origos Da VidaEm Uma Cidade Grande, Foi ATropelada. Por Favor, Acolhei—A Em Seu Recanto, Sei Que Ela EstáMais Feliz Junto Ao Senhor, Podendo Andar Sem Medo, Porém Sinto Muito Sua Falta, Ela Foi Muito Carinhosa, Nos Amou, Alegrou E Partilhou Sua Vivrncia Conosco, Hoje Infelizmente Se Foi Mas NósA Amamos E Sempre Estaremos Com Ela Em Nossos Corações. Por Favor, A Acolha Para Seu Descando, Criatura Mais Inocente E Que A Unica Coisa Que Fez Foi Jos Proporcionar AlegriaS, Carinhos E Bons Momentos Merece Estar Em Um Bom Lugar. Ajude—A A Fazer A Pasdagem Para Um Lugar Melhor. Muito obrigada

    ResponderExcluir
  170. Gostaria de pedir orações para minha cachorrinha Doce. Ela foi atropelada e está muito mal. Roga por ela São Francisco, tira toda sua dor e ajuda na sua cura. Amém!

    ResponderExcluir
  171. Meu zeloso São Francisco, rogai pela saúde de nossa princesa Lyra que tá com pneumonia.Ela que sempre esteve ao nosso lado! Tira toda dor e da a cura para ela. Amém!

    ResponderExcluir
  172. meu zeloso São Francisco, olhai pelos meus gatinhos Lila e Miguelito que passaram por uma cirurgia.... que eles se recuperem logo....coloque sua mão e tire suas dores... Amém

    ResponderExcluir
  173. Meu querido São Francisco de Assis. Quero pedir que esteja do lado do nosso cãozinho Fred .Ele está internado. Muito doente e fraquinho. Peço que interceda pela cura dele. Sei que doença renal é muito grave, mas sei também que nada é impossível quando se tem AMOR. Quero retribuir todo carinho e alegria que ele sempre nos deu durante esses sete anos que está conosco, fazendo tudo que for necessário para salvá-lo e tê-lo de volta, me dedicando e cuidando ainda mais dele. Por favor fique ao seu lado nesse momento tão difícil, acalentando, e amenizando todo sofrimento que ele possa estar passando. Amém!

    ResponderExcluir
  174. Meu São Francisco, peço sua interseção a Jesus pela minha Cachorra Saori que está com cancer e fazendo a quimioterapia, que ela corresponda muito bem ao tratamento e que fique curada. Eu a amo demais!!! Peço sua compaixão e misericódia, proteja minha cachorrinha de todo mal! Amém

    ResponderExcluir
  175. Senhor Deus ....dos Animais....Suplico e Imploro que a Minha Cachorrinha MELHORE da dor que senti e CONSIGA. Fazer xixi!!.Por favor conceda essa graça a Julie !!!. Ela não merece sofrer!!. Suplico essa graça P or mim à Ela !!.Prometo cuidar bem dos cachorrinhos !!. Por favor ...ajude a Julie !!.tirai a dor da Julie....Meu Deus e Pai.

    ResponderExcluir
  176. Meu zeloso São Francisco receba com todo o amor o nosso cachorrinho, que meu coração possa se lembrar dele sempre com alegria e com toda a sua beleza, tire este aperto do meu coração e não permita que ocorra nesse mundo nenhuma maldade para com os animais, deles recebemos o amor mais puro e sincero, te peço não deixei que nada de mal ocorra com eles.

    ResponderExcluir
  177. São Francisco de Assis,peço a interseção junto a Jesus Cristo pela minha cachorrinha Sol esta tão doentinha,peço a cura dela que esta tão fraquinha.Amém

    ResponderExcluir
  178. Meu zelozo santinho, protegei nesse momento minha pequena Tiffany, ela é anazinha e foi castrar...abencoa a cirurgia e sua recuperacao Senhor, acredito no seu poder e na minha fé. Amem 🙏

    ResponderExcluir
  179. Pessoal entrem no site da ASSEAMA e peçam vibração à distância, caso vocês não possam levar seu animalzinho até á. Tenho um pit bull que tem 12 anos e é cardiopata. Quando o cardiologista diagnosticou a doença disse que ele sobreviveria 06 meses, isso foi em 09/13. Ele não acreditou quando nos viu em outra consulta, o Chicão recuperou o peso e está cada dia mais lindo! Entrem no site. Que Deus e São Francisco de Assis ampare todos nós. Roseli Ventrice

    ResponderExcluir
  180. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  181. Deus abençoe nossa cachorrinha Mila q Sao Francisco te proteja ai no céu voce foi uma otima copanheira

    ResponderExcluir
  182. hoje 16/05/2016
    as 10:30 perdi meu amigo em meus braços, não consigo expressar a dor que sinto e espero que ele e jesus me perdoem pelas minhas faltas e e por não ter conseguido dar uma vida melhor ao meu amigo ou ter dado outoe final.
    que ele esteja com jesus e espero de poder reencontralo em algum momento.

    ResponderExcluir
  183. São Francisco de Assis....acolhei minha amiga fiel Chaylla, dê a ela todo carinho e atenção que muitas vezes pelas atividades do dia a dia eu não a pude dar....minha linda...me perdoe por as vezes não corresponder ao seu amor e descanse em paz!!!! Mamãe te ama e nunca irá te esquecer....

    ResponderExcluir
  184. No dia 25 de outubro recebi a notícia de que minha gatinha já convalida havia falecido, eu seu que essa partida já era esperada pois a alguns meses vinha sofrendo de câncer de mama, mesmo a partida tenha sido um alívio para ela depois de todos esses meses de sofrimento eu estou tão tão triste nunca tinha passado por essa experiência de perder um ser pelo qual tenho tanto amor como se não tivesse mais força de seguir!! Deus e Sao Francisco de Assis faça com que minha gatinha Januária faça uma boa passagem para a vida eterna onde ela nunca mais precisará passaram por sofrimentos!! Foi e vai ser minha única gatinha que tenho é sempre vou ter amor!!

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...