users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

segunda-feira, 28 de março de 2016

Estrelinha Veinho



13/08/1996
24/11/2015

Veinho

Perdi meu Queridinho meu Veinho 19 anos de carinho, amor ele nasceu pelas minhas mãos e pelas minhas mãos se foi agora só ficou a dor a saudades
E não adianta me falar que ele viveu muito porque dói muito ficar sem ele não o ver mais na pia me olhando lavar a louça, ficar me pedindo carne moida e sachê que ele adorava e eu não podia comprar para todos então dava só para ele escondido desde que nasceu, com os 3 irmãos Mussolini 17 anos, Paquita 18 anos Encardidinha 18 anos, sempre foi meu protegido, tudo que eu fazia de comida eu guardava um pouquinho para ele, ele esteve sempre presente nos piores dias da minha vida, quando perdi minha mãe e nos melhores também, sempre atrás de mim, minha sombra e agora ele se foi tudo isso acabou como não sofrer? Como não sentir falta? Como não chorar? Pq foram 19 anos sempre juntos e agora tenho que me conformar meu Deus? Nunca vou chorar sempre vou sofrer sempre e meu coração vai doer sempre pq ele é muito especial para mim, como o nome ele é muito "Querido" para mim e sempre será.
Querido quando eu me for dessa vida por favor tenta me receber me esperar aí no céu dos bichinhos pois sei que é aí que vc está descansando e feliz, te amei muito e te amo mais ainda agora que te perdi mas Deus vai me dar forças para continuar nessa luta pelos seus irmãos que tanto amo, minha luta não é fácil, mas vale a pena pq faço com todo amor e tenho muito amor em troca
Até um dia meu Queridinho amor da minha vida, para sempre no meu coração no meu pensamento na minha alma

Marilene Garcia

Um comentário:

  1. Mensagem de São Francisco de Assis

    Sei que lágrimas de dor vertem agora dos teus olhos, dia em que teu animal se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus. Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste:

    Jamais Deus teria sido injusto com os animais! Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguém chamando por ti; então VIVA!

    Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui... Brilha na imensidão do espaço e volta, manso e feliz ao aconchego das almas!
    Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER!
    As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida.
    Enxuga teu rosto e acredita! Fizeste a parte que te cabe no mundo...Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia.
    Então podemos crer novamente...VIVA!
    É que o Criador adora suas crias!
    E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam...
    Elas cumpriram com o seu Divino mandato:
    AMAR-TE !

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...