users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Protetor Humberto Salla


19 de abril de 1967
14 de fevereiro de 2016

Humberto Salla Lima

O pequeno filhote e o cão mais velho estavam deitados à sombra, sobre a grama verde, observando os reencontros. Às vezes um homem, às vezes uma mulher, às vezes uma família inteira se aproximava da Ponte do Arco-Íris, era recebida por seus animais de estimação com muita festa e eles cruzavam juntos a ponte.

O filhotinho cutucou o cão mais velho: " Olha lá! Tem alguma coisa maravilhosa acontecendo!" O cão mais velho se levantou e latiu:"Rápido! Vamos até a entrada da ponte!"

"Mas aquele não é o meu dono", choramingou o filhotinho; mas ele obedeceu. Milhares de animais de estimação correram em direção àquela pessoa vestida de branco, que caminhava em direção à ponte. Conforme aquela pessoa iluminada passava por cada animal, o animal fazia uma reverência com a cabeça em sinal de amor e respeito. A pessoa finalmente aproximou-se da ponte, onde foi recebida por uma multidão de animais que lhe faziam muita festa. Juntos, eles atravessaram a ponte e desapareceram.

O filhotinho ainda estava atônito: "Aquilo era um anjo?", perguntou baixinho. "Não, filho", respondeu o cão mais velho. "Aquilo não era só um anjo. Era um protetor de animais."




Que Deus abrace e conforte a família e amigos do protetor Humberto Sallas

Amigo, agora o céu azul é todo seu.
Com o nosso ... o meu carinho... Saudades ... ღ

Rejane Montresor
Capelinha de São Francisco










5 comentários:

  1. Senhor eu peço

    Querido Senhor, por favor, abra seus portões e chama São Francisco para vir acompanhar este amigo amado através da Ponte do Arco-Íris.
    Atribuir-lhe um lugar de honra, pois ele tem sido um servo fiel e sempre fez o seu melhor para com os animais.
    Dá-nos a força para não debruçarmos sobre a nossa perda.
    Ajude-nos a lembrar dos detalhes de sua vida com o amor que ele nos mostrou. E concede-nos a coragem para homenageá-lo por compartilhar essas memórias com os outros.
    Deixe-o junto dos seus amados animais e saber que vamos sempre amá-lo. E quando for a nossa vez de passar para o seu paraíso, por favor, permita o nosso encontro e vá junto acompanhando aqueles que vão nos levar para casa.
    Obrigado, Senhor, por nos ter dado sua companhia e pelo tempo que passamos juntos. E obrigado, Senhor, por nos conceder a força para devolvê-lo a você agora.
    Amém.

    ResponderExcluir
  2. Linda homenagem.... Data de partida 14/02/2016

    ResponderExcluir
  3. MINHA HOMENAGEM E PARA VC GUERREIRO HUMBERTO SALLAS AGORA VC ESTÁ ÃO LADO DO NOSSO DEUS DE FORÇA A SUA FAMILÍA E SEU COMPANHEIRO JULIANO LOLLI.

    ResponderExcluir
  4. boa tarde...Muito lindo...merece e muito

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...