users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Estrelinha Shaman Flor


02/09/2014

Shaman Flor


Minha linda e amada filha, meu anjo de pelo chamada Shaman Flor, que partiu no dia 02.09.2014 e que deixou meu coração partido e chorando de saudade.

Senhor Deus, muito obrigada por ter enviado esse anjo para mim e para minha família e muito obrigada por ter permitido que ela vivesse conosco por 12 anos. Eu queria mais e muito mais, mas sei o Senhor precisou dela de volta aí no céu!
Minha filha, meu grande amor, meu raio de sol, alegria de minha vida, está muito difícil viver aqui sem ti, mas sei que tu estás em paz. Tu deste muito amor a mim e a toda nossa família e seremos eternamente gratos a Deus e a ti por tanto amor e felicidade pelo tempo que vivestes aqui conosco.
Nunca vou te esquecer. O teu cheiro e o teu calor estarão para sempre na minha vida. O teu lindo e doce olhar iluminarão sempre o meu caminhar. 
Que Deus esteja aí contigo no céu e que estejas muito feliz, brincando e linda como sempre foi.

Te amo! Te amo e te amo e te amarei eternamente.
Espero poder viver contigo novamente. 
Que Deus permita que tu voltes um dia para mim e para teu papai e teus irmãos aqui de casa que só sabemos te amar demais!


Fatima Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...