users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Estrelinha Bidu James


24/10/1997
julho de 2014


Bidu James

Deus olhou ao redor seu jardim...
Deus olhou em torno de seu jardim
E encontrou um lugar vazio.
Ele então olhou para baixo sobre a terra
E viu você, cansado.
Ele colocou seus braços em torno de você
E levantou-lhe para descansar.
Jardim de Deus deve ser bonito
Ele sempre leva a melhor.
Ele viu que a estrada foi ficando áspera
E as colinas eram difíceis de subir,
Então Ele fechou suas pálpebras cansadas
E sussurrou: "Paz, que o descanso seja teu."
Ele quebrou nossos corações, doí te perder
Mas você não não foi sozinho,
Uma parte de nós foi com você

O dia em que Deus chamou você para casa.
                                                                                               CSF


Rejany James

3 comentários:

  1. muito obrigada por esta linda homengaem

    ResponderExcluir
  2. agradeço cada segundo ao seu lado Bidu James,meu filho querido..voce nunca sera esquecido,te amarei para todo o sempre e estarei ao seu lado cada instante.Voce esta presente em cada pedacinho por onde juntos passamos,trago a sua lembrança em cada pelinho deixado nos meus sapatos,roupas,carro...voce foi e sera sempre muito amado por todos nos e por mim.Voce foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida e todos nos.OBRIGADA ELA OPORTUNIDADE QUE VOCE NOS DEU COM A SUA PRESENÇA,SABEDORIA E AMOR.

    TE AMAMOS MUITO E ESERAMOS O DIA EM QUE NOS REENCONTRAREMOS DE NOVO...
    AMIGO E COISA PARA SE GUARDAR DO LADO ESQUERDO DO PEITO....QUALQUER DIA AMIGO A GENTE VAI SE ENCONTRAR....

    REJANY JAMES

    ResponderExcluir
  3. Meu filhinho querido,meu querido e amdo Bidu James,hoje faz 41 dias de sua partida.A saudade aumenta a ca da segundo que se passa,procuro por voce em cada detalhe do meu dia,sinto o seu cheiro,os seus passinhos pela casa,abro a porta e vejo voce vindo ao meu encontro...sinto tanto a sua falta meu pititico.O meu amor por voce e incansavel e cresce a cada dia mais,rogo a Deus por uma oportunidade de poder te reencontrar em uma nova reencarnaçao sua ao meu lado,Voce foi e sera sempre a melhor coisa que me aconteceu em minha vida.Saiba que jamais voce sera esquecido e que eu sempre estarei ao seu lado e voce sempre estara ao meu lado.Te amo sempre meu menininho.

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...