.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.

ღ As homenagens serão publicadas conforme minha disponibilidade. Abraços fraternos!

ღ As homenagens serão publicadas conforme minha disponibilidade. Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

sábado, 26 de julho de 2014

Estrelinha Théo


19/04/2012
07/07/2014


Théo

Meu Theozinho você era a alegria da casa e do meu coração. Dói só em pensar que por causa de uma virose e que alguns meses depois começou a perder a mobilidade. Levei ao veterinário que infelizmente fez o diagnóstico para doença do carrapato. Com o diagnóstico e tratamento incorreto, em questão de dias perdeu os movimentos totalmente. Ali era as sequelas da CINOMOSE. 
Você lutou por 9 meses pela vida, a mãezinha fez de tudo e tinha esperanças que você se recuperasse. Foi em vão. A doença venceu e na madrugada do dia 07.07.2014 enquanto a mãezinha cochilou você se foi, me perdoe se não acordei, para tê-lo socorrido, me sinto culpada, não sei o que você sentiu.
Era minha companhia, conversava com você e você entendia tudo com os olhos e abanava o rabinho. Por que se foi tão cedo? E agora só me restam as lágrimas e a dor de não tê-lo comigo. 
Um dia vamos nos reencontrar e vou tê-lo comigo pra sempre, pra fazer as apresentações para a mãezinha e vou te encher de mimos e beijos e te colocar no colo, como a mãezinha fazia.

Meu Théo, Theozinho, pictucho, meu rei, meu bebê, tesouro da vida... era assim que a mãezinha te chamava. Te amei com todas as forças do meu coração. Que estejas bem ao lado de São Francisco de Assis, correndo e brincando... 
Meu amor por você é inexplicável e incondicional. 
É eterno. Te amarei pra sempre filhinho.

Mamãe Heloísa Alcântara

2 comentários:

  1. Mensagem de São Francisco de Assis

    Sei que lágrimas de saudades vertem agora dos teus olhos, dia em que teu animal se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus. Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste:

    Jamais Deus teria sido injusto com os animais! Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguém chamando por ti; então VIVA!

    Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui... Brilha na imensidão do espaço e volta, manso e feliz ao aconchego das almas!
    Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER!
    As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida.
    Enxuga teu rosto e acredita! Fizeste a parte que te cabe no mundo...Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia.
    Então podemos crer novamente...VIVA!
    É que o Criador adora suas crias!
    E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam...
    Elas cumpriram com o seu Divino mandato: AMAR-TE !

    ResponderExcluir
  2. Theo,meu pequenino príncipe, hoje 07-08-14 faz 30 dias que vc partiu.Que falta faz em minha vida. A noite quando me deito,fico olhando para o local da tua caminha,que ficava ao lado da minha e você não está. A dor pela tua perda é imensa,e uma saudade sem fim, peço a Deus que conforte meu coração. Olho tuas fotos, teus brinquedos, abraco teus lençóis, para sentir teu cheirinho de bebe,e as lagrimas caem. Quando chegava do trabalho eu falava; a mãezinha chegou meu amor, e vc ficava todo feliz e levantava as costas para eu te pegar. Você era minha preferencia em tudo. Eu precisava tanto de você todos os dias em minha vida,por muitos anos,mas Deus e Sao Francisco não permitiu,te levando embora para um belo jardim com arco-iris.Com fe em Deus vamos nos encontrar em outro plano e ficaremos juntinhos pra sempre.
    A MÃEZINHA TE AMA D+.


    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...