.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Estrelinha Hulk


  03/06/2014

Hulk

Hoje estamos mais tristes, o Hulk faleceu esta manhã. 
 Ele teve uma infância bem dolorosa pois vivia praticamente abandonado em um sítio localizado na Baixada Santista, então a quase 3 anos eu e minha mãe o trouxemos para casa onde neste período ele teve amor, carinho, amigos, cuidados médicos e muita comida boa, mas ultimamente ele parece que desaprendeu a comer e a beber, tínhamos que dar comida na boca e água também. 
 A veterinária infelizmente não conseguiu descobrir o que ele tinha por mais que fizesse mil exames. Então nesta terça feira 03/06 ele nos deixou com um aperto no coração, um nó na garganta, e muitas lágrimas nos olhos. 

 Obrigada meu aumigo pelos ótimos momentos que passamos juntos, e ainda hoje estará com todos nossos aumigos de 4 patas que se foram, brincando livre de dores e sofrimento.
Até um dia Hulk, saiba que enquanto esteve com a nossa família você foi muito querido e amado!!!!


Esta é uma homenagem ao meu grande amigo e companheiro Hulk.

Abraços

Fabiana Antunes

3 comentários:

  1. Mensagem de São Francisco de Assis

    Sei que lágrimas de saudades vertem agora dos teus olhos, dia em que teu animal se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus. Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste:

    Jamais Deus teria sido injusto com os animais! Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguém chamando por ti; então VIVA!

    Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui... Brilha na imensidão do espaço e volta, manso e feliz ao aconchego das almas!
    Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER!
    As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida.
    Enxuga teu rosto e acredita! Fizeste a parte que te cabe no mundo...Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia.
    Então podemos crer novamente...VIVA!
    É que o Criador adora suas crias!
    E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam...
    Elas cumpriram com o seu Divino mandato: AMAR-TE !

    ResponderExcluir
  2. Sei como como e doido a perda do melhor amigo, perdi o meu boxer o FLUK em 04/10/2013 de uma maneira que não me conformo e nunca vou me conformar, ele esta aqui no capelinha de São Francisco, meus sentimentos.
    Jorge Luiz / Suzano/SP


    ResponderExcluir
  3. Meus sentimentos. Entendo a sua dor. Perdi meu poodle Luck em 30.01.14. Ele teve um tumor no fígado decorrente de uma doença chamada hiperadrenocorticismo. Sou solidária a sua dor. O mais importante de tudo é que ele teve uma família que o acolheu e tratou com todo amor. Ele agora é um anjo a olhar por vc e sua família. Reze sempre por ele. O corpo morre, mas a alma é imortal. Ele está vivo com Jesus, São Francisco de Assis e todos os amigos e anjos caninos. Veja estrelinha Luck. Você verá o meu anjo e entenderá também a minha dor. Fique em paz!Um abraço forte e solidário.

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...