users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Estrelinha Melzinho


19/05/2014

Melzinho

Meu amigo, depois de 12 anos ao meu lado você se foi e nunca mais na minha vida vou sentir o roçar de seu pelo, mas sempre te sentirei em meu coração.

Saudades eternas de ti meu Melzinho!!!

Marisa Fialho


11 comentários:

  1. Mensagem de São Francisco de Assis

    Sei que lágrimas de saudades vertem agora dos teus olhos, dia em que teu animal se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus. Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste:

    Jamais Deus teria sido injusto com os animais! Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguém chamando por ti; então VIVA!

    Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui... Brilha na imensidão do espaço e volta, manso e feliz ao aconchego das almas!
    Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER!
    As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida.
    Enxuga teu rosto e acredita! Fizeste a parte que te cabe no mundo...Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia.
    Então podemos crer novamente...VIVA!
    É que o Criador adora suas crias!
    E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam...
    Elas cumpriram com o seu Divino mandato: AMAR-TE !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Meu anjinho está ao lado dele junto com meu outro anjo Fênix e todos os que partiram para a ponte do Arco Íris.

      Excluir
  2. Saudades eternas do meu amigo e fiel companheiro. Até um dia Melzinho...

    ResponderExcluir
  3. Anjos partem deixando uma parte de si e levando muito de nós... Te amar sempre e para sempre... Fica a saudades de momentos vividos...

    Helena Dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim fica a saudade desses momento lindos vividos... Obrigada Helena Dias!! Hoje ele está junto com o seu amado Bonifácio e meu amdo Fênix... numa alegria só!!!!

      Excluir
  4. Ser amado Melzinho foi tua missão e você a cumpriu fielmente. Para toda saudade que deixaste será um perfume que envolve quem tanto te amou e também a condutora de um futuro reencontro porque o amor é chama que não se apaga é guia que não se perde. Lmabeijinhos de luz para ti e para tua mãezinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito amado cara amiga Luiza... e soube retribuir esse amor... Na certeza de nosso reencontro... Obrigada!

      Excluir
  5. Imagine o Melzinho correndo e brincando com o Fênix sob o olhar e proteção de São Francisco!!! Ele recebeu muito amor e te deu muito amor. Lembranças maravilhosas ficarão eternamente em seu coração. Um dia estarão juntos novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim um dia estaremos todos juntos... Melzinho e Fênix devem estar brincando muito, felizes... Obrigada amiga querida Marisa Lucas...

      Excluir
  6. Luciana E.P.Ferreira27 de maio de 2014 às 19:47

    Melzinho...vc é muito iluminado..sempre com aquele olhar doce...ahhh e seus sapatinhos...lembra qdo vc perdeu na rua...eu deixei na portaria...foi através deste momento que tudo começou...Conheci a Marisa...aí começou nossa amizade... através de vc...Lambeijos de luz pra vc e sua mãezinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga querida Luciana, mãe da doce Melzinha que era a paixão do meu Melzinho... sim lembro dessa passagem e através desses anjos só poderia surgir uma amizade tão pura e abençoada como a nossa. Lambeijos de luz a vc e sua Melzinha minha linda amiga!!!

      Excluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...