users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Estrelinha Nick



Nick

Meu querido amigo, a vida é composta de muitos momentos felizes e um deles, sem dúvida alguma, foi em 14/03/98 quando te vi pela primeira vez. Sim, foi um momento mais que mágico. Você cresceu e compartilhou conosco nossas lutas, vitórias e... também sofrimentos... Com seu jeitinho todo especial, puro da raça, tinha também seu lado extremamente amoroso. E como!!! Você envelheceu, mas parecia que viveria ainda muito mais tempo, apesar de seus problemas de saúde. Entretanto, você decidiu que não atingiria regiões celestiais em seu lar costumeiro, mas sim onde por várias vezes pôde pisar a areia fofa e contemplar a beleza do mar. Tinha planejado para você um lugar digno, o Parque do Amigo, mas tendo esquecido o notebook, não tinha como localizar e duvidava que desceriam a serra somente para te buscar. Ledo engano, pois acabei de ler que funcionam 24 hs... Enfim, a sua partida tão apressada nos deixou sem braços e sem pernas, nos levando a antecipar nosso retorno ao lar. Sabe, foi não nada fácil fechar a porta faltando um pedaço... Não foi diferente ao adentrar nosso lar... Apesar de tudo, tenho o consolo de sempre ter feito tudo o que estava ao meu alcance para que você sempre estivesse bem... até no último momento, consegui encontrar aquela vet, que deixou muito a desejar, pois se tivesse me dito que pela idade seria melhor a utilização de oxigênio, eu teria atravessado a cidade em busca da única clínica com o serviço disponível. Bem, agora eu não quero pensar no péssimo atendimento de uma consulta particular à domicílio, que não levou mais que cinco minutos, limitando-se a receitar Fluimicil...
A foto que coloco aqui foi tirada por nossa florzinha em março/2013... você nem esperou seu 16º aniversário em 17/01...
Entretanto, lembre-se muito bem o que eu te falei na despedida e como uma das célebres frases de meu filme preferido, eu te repito, “come back to us”. Estaremos te esperando...

Meu pequeno Nick, obrigada por tudo e tenho certeza absoluta de que você se sentiu amado até o último suspiro...
Vê se não demora, porque a saudade está doendo muito, viu?

Marcia

2 comentários:

  1. Mensagem de São Francisco de Assis

    Sei que lágrimas de saudades vertem agora dos teus olhos, dia em que teu animal se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus. Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste:

    Jamais Deus teria sido injusto com os animais! Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguém chamando por ti; então VIVA!

    Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui... Brilha na imensidão do espaço e volta, manso e feliz ao aconchego das almas!
    Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER!
    As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida.
    Enxuga teu rosto e acredita! Fizeste a parte que te cabe no mundo...Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia.
    Então podemos crer novamente...VIVA!
    É que o Criador adora suas crias!
    E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam...
    Elas cumpriram com o seu Divino mandato: AMAR-TE !

    ResponderExcluir
  2. Obrigada de coração!!!!!!!!!!!!

    Estava precisando ler estas palavras!!!!!!!

    Deus te abençõe e ilumine sempre!!!!!!!!

    Marcia

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...