users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

sábado, 25 de janeiro de 2014

Estrelinha Biel


Biel

Não sei nem o que falar,palavras neste momento são poucas para descrever o tanto que você foi e,é muito importante para todos nós, sentimos sua faltar, acho que vou morre de saudades,minha ficha ainda não caiu, não quero acredita que você se foi...tantos momentos bons,meu coração está um vazio enorme por que você se foi BIEL, porque estou escrevendo isso em lágrimas, você era é um membro da nossa família...viveu tão pouco só 5 aninhos... Só sei de uma coisa você foi muito amado por nós todos, estamos todos triste com sua perda,na verdade estamos inconformado com sua perda,um dia nós nos veremos e tenho plena certeza que vamos matar essa saudades enorme no nosso coração,te amamos e te amaremos para todo o sempre NANI.

Só tenho uma certeza que esse monstro(a) que fez isso com você ira pagar, Aqui se faz Aqui se paga e a lei do retorno.


SAUDADES INFINITAS
Encontramos ele já falecido ontem 24/01/2014
Essa data ficou marcada como uns dos piores dias da minha vida.

Aline


12 comentários:

  1. Mensagem de São Francisco de Assis

    Sei que lágrimas de saudades vertem agora dos teus olhos, dia em que teu animal se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus. Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste:

    Jamais Deus teria sido injusto com os animais! Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguém chamando por ti; então VIVA!

    Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui... Brilha na imensidão do espaço e volta, manso e feliz ao aconchego das almas!
    Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER!
    As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida.
    Enxuga teu rosto e acredita! Fizeste a parte que te cabe no mundo...Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia.
    Então podemos crer novamente...VIVA!
    É que o Criador adora suas crias!
    E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam...
    Elas cumpriram com o seu Divino mandato: AMAR-TE !

    ResponderExcluir
  2. tadinho sei muito bem o que vc ta sentindo encontrei o meu gatinho simba morto tbm! como morreu o seu? o meu eu não sei sera que é envenenado?
    até achei que fosse mordida de cobra ele não tinha nenhuma marca! é muita dor mesmo!

    ResponderExcluir
  3. De Aline.
    Que Lindo, estou muito emocionada
    muito obrigada mesmo no fundo do meu coração. ❥

    ResponderExcluir
  4. De Aline
    O meu descobrimos que ele foi envenenado,
    por que a outra gatinha nossa chegou envenenada também nesse momento ela está no veterinário estou com muita Fé em Deus que ela vai ficar boa.

    Eu mim pergunto por que existe tantas pessoas não''monstros'' no mundo, só para fazeres mal a seres indefesos que não fazem mal a ninguém. mais tenho plena certeza que esse monstro que fez isso ira pagar ah se vai.

    O seu deve te sido envenenamento tbm pelo o que vc falou. e muito triste perde o nossos anjos de 4 patas.
    principalmente desse jeito.

    ResponderExcluir
  5. Aline querida, não a conheço, mas é como se vc fizesse parte da minha família, pois quando amamos nossos animaizinhos, formamos uma comunidade de amor, carinho, dedicação e respeito por eles. Compreendo sua dor, pois tb estou sofrendo muito, pois minha gatinha Tininha se foi há 15 dias. Tem uma postagem tb na Capelinha homenageando-a. Queria estar perto de você para abraçá-la bem forte para confortá-la. O Biel e a Tininha estão nos braços de Deus e agora eles vão ser mais 2 estrelinhas a brilhar no céu. Meu face é Maria da Penha Acavalcante. Terei muito prazer em ter você como minha amiga. Que Deus lhe abençoe. Um abraço. Penha

    ResponderExcluir
  6. Retificando, meu nome é Maria da Penha Cavalcante

    ResponderExcluir
  7. De Aline
    Mim emocionei Maria com suas palavras, palavras sinceras que mim faz acredita que ainda existe mts pessoas boa, sim sim o Biel e a Tininha estão de lá do céu nos olhado, e tenho a plena certeza que um dia a gente vamos encontra eles, A saudades e inessa...

    ResponderExcluir
  8. Prezada Aline.
    Conheci este lindo trabalho da Rejane qdo minha amada Princesa estava doente com insuficiência renal. Ela partiu há três meses e hoje ao reacender a vela no altar de São Francisco pude ver a sua mensagem e gostaria de deixar a minha mensagem neste momento de dor. Perder não é fácil, o mundo em que vivemos não nos permite viver o luto por um animal querido, as pessoas não entendem. Por isso sempre passo por aqui para prestar a minha solidariedade aquelas pessoas que estão tristes, sofrendo por seus amados bichinhos.
    Fique com Deus e tenha certeza que seu amado descansa em paz no braços de São Francisco.

    ResponderExcluir
  9. De Aline

    Muito obrigada pelas palavras de conforto, E verdade muitas pessoas não entender o quanto a gente ama os anjos de 4 patas, não entender como e difícil sentir a dor de perde alguém que a gente amar muito.e um lindo trabalho mesmo o da Rejane ela está de parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Vocês têm razão, ninguém entende nossa dor quando perdemos um animalzinho, fazem pouco caso. Postei foto da minha gatinha se restabelecendo da cirurgia, depois no dia em que ela partiu, são pouquíssimos os amigos que olham, curtem ou dizem alguma coisa, pois na verdade ficamos tão carentes que precisamos de afago, aconchego, palavras de conforto. Graças a Deus que ainda existem pessoas boas, nossa amiga Rejane Montresor tem um coração generoso, ela além de postar homenagem no Memorial ainda me disse tantas coisas boas. Vamos nos unir e pedir a Deus para nos dar força para continuarmos nossa caminhada para o bem dos animaizinhos que Deus criou. Abraços.

    Meu face: Maria da Penha Cavalcante

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...