users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Estrelinha Fifi




      1993
31/08/2013

Fifi

Minha filha querida FIFI

sem vc esses 20 anos da minha vida não teriam graça...vc foi o anjo, a luz e o amor mais puro q tive, o olhar mais terno e a amizade mais verdadeira...vc foi minha filha mas sobretudo minha companheira de vida e de alma...bons e maus momentos, saúde e doença, alegria e tristeza tudo vivemos juntas... e qdo veio a minha filha de sangue vc abriu seu imenso coração e cuidou dela cm se fosse sua...todo amor e carinho q tinha p mim vc deu a ela e formamos uma linda família...ate a minha mae sente tua falta, chora p ti n madrugada... filha, q vazio vc deixou, q saudade imensa...me conforta saber q vc não sente mais dores e tem a saúde totalmente restaurada agora...me conforta saber q vamos nos encontrar um dia novamente...espero q logo vc volte a fazer nossa vida mais alegre e colorida...q Deus te abençoe por todo bem q nos fez, por todo carinho e amor q tao sinceramente nos deu nesses 20 lindos anos e espero q eu tb tenha te ajudado de alguma forma...não esqueça de mim nem da minha filha pq nunca, jamais vc sera esquecida...vc não era nosso sangue mas vc era parte da nossa alma e do nosso coração
cm eu te disse no ultimo momento qdo segurei teu corpo sem vida,a mae te ama p sempre
c amor

Aniara Medina

Um comentário:

  1. Mensagem de São Francisco de Assis

    Sei que lágrimas de saudades vertem agora dos teus olhos, dia em que teu animal se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus. Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste:

    Jamais Deus teria sido injusto com os animais! Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguém chamando por ti; então VIVA!

    Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui... Brilha na imensidão do espaço e volta, manso e feliz ao aconchego das almas!
    Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER!
    As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida.
    Enxuga teu rosto e acredita! Fizeste a parte que te cabe no mundo...Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia.
    Então podemos crer novamente...VIVA!
    É que o Criador adora suas crias!
    E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam...
    Elas cumpriram com o seu Divino mandato: AMAR-TE !

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...