users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

terça-feira, 5 de março de 2013

PROCURA-SE PIPOCA



PROCURA-SE PIPOCA

Prezada Rejane,

É com pesar que comunico que meu gato Pipoca foi morar com as estrelinhas.

Fiquei sabendo que ele foi atropelado. Estou muito triste, mas tenho o consolo dos momentos que pude passar com ele, das brincadeiras que fizemos durante os 8 anos que estivemos juntos.

Fique em paz Pipoquinha, nunca vamos te esquecer.

Se puder, publique na sua seção "Saudades".

Obrigada,

Angela, Roque, Sophie e Yellow



Sumiu Av. da Aclimação com Turmalina, em São Paulo.
Cel. 11 - 97286-6133

São Francisco misericordioso
Peço ajuda para encontrar este animal
O gatão Pipoca
Com a plenitude de tua compaixão,
Não permita que ele seja cruelmente tratado,
Nem que permaneça em cativeiro.
Peço ajuda a São Francisco,
Padroeiro dos animais,
Que me ajude a encontrá-lo
Em qualquer lugar da terra.
Em nome de São Francisco
Que está presente em toda parte,
Guia-me com teus olhos,
Para que possa encontrá-lo.
Cuide para que o Pipoca

Esteja a salvo!
Que assim seja,
Amém.

Angela, Roque, Sophie e Yellow

Um comentário:

  1. São Francisco misericordioso
    Peço ajuda para encontrar este animal
    O gatão Pipoca
    Com a plenitude de tua compaixão,
    Não permita que ele seja cruelmente tratado,
    Nem que permaneça em cativeiro.
    Peço ajuda a São Francisco,
    Padroeiro dos animais,
    Que me ajude a encontrá-lo
    Em qualquer lugar da terra.
    Em nome de São Francisco
    Que está presente em toda parte,
    Guia-me com teus olhos,
    Para que possa encontrá-lo.
    Cuide para que o Pipoca

    Esteja a salvo!
    Que assim seja,
    Amém.

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...