users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Estrelinha Yuki




Yuki

"Yuki, não há palavras que possam descrever a nossa saudade e nosso amor por ti. 
Estes serão eternos, assim como as lembranças que deixastes em nossos corações.
Seu cheiro, suas manias, suas brincadeiras, seus medos, seus olhares de compreensão, tudo seu vem à tona em minha mente e desabo e choro como criança. Mas confio em Deus e sei que ele me ajudará de alguma forma a me consolar. 
Você é única, nada nem ninguém te substituirá. Espero que esteja em paz, sem dor, calma como sempre foi. Meu anjinho, eu te amo demais. E me perdoe se o que fiz foi insuficiente. Nunca foi minha intenção. Sempre quis te dar o melhor, tenha certeza disso. Você era uma amiga, uma irmã, uma filha. Minha bebezinha, fique em paz. 
Obrigada pelos 8 anos e meio de amor, companheirismo e provação de que a fidelidade e o amor puro e verdadeiro existe sim. 
EU AMAREI VOCÊ ATÉ ALÉM DA VIDA!!!!!!!!!"

Priscila Oda

4 comentários:

  1. Mensagem de São Francisco de Assis

    Sei que lágrimas de saudades vertem agora dos teus olhos, dia em que teu cão se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus. Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste:

    Jamais Deus teria sido injusto com os animais! Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguém chamando por ti; então VIVA!

    Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui... Brilha na imensidão do espaço e volta, manso e feliz ao aconchego das almas!
    Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER!
    As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida.
    Enxuga teu rosto e acredita! Fizeste a parte que te cabe no mundo...Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia.
    Então podemos crer novamente...VIVA!
    É que o Criador adora suas crias!
    E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam...
    Elas cumpriram com o seu Divino mandato: AMAR-TE !

    ResponderExcluir
  2. Priscila,
    Fique em paz querida.
    Sabemos como é quanto é essa dor. Eu perdi meu bichinho dia 03/12/12 com 18 anos e o pior, eu que jurei cuidar dele até o ultimo suspiro, tive que sacrificá-lo para acabar com seu sofrimento, pois ja pesava 5 kilinhos apenas e sentia dores e convulsões.
    Chorei, chora e ainda vou chorar muito, não só por ele, mas pelo seu, e por todos que partem, pois cada um que deixa esse mundo, leva um pedaço de mim junto.
    Seu cãozinho está em boas mãos e feliz.
    Logo Deus irá por outro bichinho na sua vida, pois se não forem pessoas como eu, vc, a amiga Rejane e muitos outros, que amam os animais e adotarmos essas criaturas frágeis e carentes de amor, quem é que vai cuidar deles?

    Fique em paz e logo Deus acalmará sue coração.
    Um abraço de um amigo desconhecido.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, amigo Dinho. Suas palavras são de um consolo enorme para mim. A dor é insuportável, a saudade muito mais. Mas a vida continua, infelizmente sem minha Yuki, e, como vc disse, tem mais bichinhos que precisam desse amor. O quer seriam deles sem nós, amantes dos animais ne? Obrigada pelo apoio. Sinto muito pelo seu tb, e me dói só de imaginar precisar tomar a decisão de sacrificar. É dor demais. Obrigada mais uma vez, Fique em paz, meu amigo, muita luz para sua vida. Tudo de bom para essa galera de coração enorme aqui do site!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, se quiser e tiver facebook me add pelo perfil http://www.facebook.com/dinho.silva.547 ou mande um email para dinho1969@hotmail.com com o seu.
    quero proximo de mim pessoas que amam os animais.

    Abs.

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...