users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Estrelinha Pantufa





No dia 06 de Jan 13 fez 4 meses que perdi a “minha paixão”, 

era assim que eu me referia ao meu amigo de 4 patas “pantufa”. As saudades e a dor de o ter perdido continuam muito fortes, mas ele continua bem vivo no meu coração e na minha memória. Era um cãozinho tão especial, e com algumas características na sua personalidade que chegámos a questionar se ele não teria sido humano noutra vida qualquer…Era um rafeirito, ou um vira lata como dizem no Brasil, mas não o tinha trocado por nenhum cão de raça, apesar de eu ter paixão por todos os cães e por algumas raças em especial. Levávamo-lo sempre connosco nos nossos passeios, e nas nossas férias, e nunca nos deixou mal, aliás, todas as pessoas reparavam que era um cãozinho calmo e obediente, e por isso tinha permissão para entrar em alguns estabelecimentos comerciais como cafés/pastelarias. Lutámos 2 anos contra um cancer no fígado, mas a doença venceu esta guerra, e acabei por o perder em Set12, senão estaria a fazer os seus 12 anos, e esteve comigo quase estes anos todos. Já perdi outros animais, mas o pantufa foi o que deixou o meu coração mais despedaçado, provavelmente por ele ter sido sempre muito dependente de mim e pelo seu caráter.

Saudades eternas…Pantufa, vais ser sempre o meu cãozinho, a minha paixão, nunca te esquecerei.

Célia

Um comentário:

  1. Célia,
    Eu sei o que vc está passando, pois passei por isso no dia 03/01/12 e da pior maneira, pois eu que jurei cuidar dele e protege-lo, tive que sacrificá-lo para que não sofresse.
    Não existe coisa pior no mundo, vc ter que decidir sobre a vida de um ser que ama, Mas tive que deixar o egoismo de lado e pensar no alivio de seu sofrimento.
    Chorei, choro e ainda vou chorar muito de saudades dele.
    Acredito na reencarnação e sei que os animais voltam muitas vezes para o mesmo lar.
    Então fique tranquilo que um dia estarão juntos novamente.
    Dia 09/01/13 eu e minha esposa pegamos um vira lata na rua.
    Nós que amamos animais, devemos ajudar esses seres do bem, pois nós estamos para os animais, na mesma condição que os anjos estão para nós.
    Fique em paz que no momento seu anjinho está nos braços de São Francisco e vai poder correr e brincar no astral até o dia de seu retorno.

    Um abraço de um amigo desconhecido.

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...