users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Dia de Todos os Santos



Dia de Todos os Santos
01 de novembro

A Festa de todos os santos é a celebração de todos que já dedicaram suas vidas à vivência da caridade ao próximo, dos santos e santas que hoje recebem as honras nos altares e são patronos de nossas comunidades. É a festa de todos os cristãos que, mesmo sem terem seu nome inscrito na lista dos santos da Igreja, foram fiéis à proposta do Reino de Deus. É, também, a nossa festa, todos nós, filhos muito amados por Deus, santos desde já, embora ainda não plenamente, como nos lembra São Paulo.

O dia de hoje deve promover a renovação de nosso desejo de busca da santidade. Não uma visão de santidade romântica, longe de nossa vida. Como vemos no sermão das Bem-aventuranças, a santidade se dá no encontro com o irmão, na compaixão por suas necessidades, na promoção da paz.

Por Frei Rodrigo da Silva Santos, ofm


Oração Poderosa de Todos os Santos

Se você se encontrar em graves perigos, desesperado e em grande angústia recorra com FÉ ás poderosas intercessões dos grandes Santos que intercedem dia e noite diante de Deus.
Oração: Ó Deus Onipotente e Eterno que vos dignastes elevar a honra dos altares aos vossos fiéis servo dos Santos, dignai-vos pelos méritos de cada um deles, pela fidelidade a que vos serviste nessa terra, e pela honra que vos presta perpetuamente no céu por cada um de vós filhos, os santos, atendei com urgência os meus pedidos. (fazer o pedido..)

Nossa Senhora, São José, São Bento, São Miguel, Santo Expedito, São Judas Tadeu, São João, Santo Antonio, Santo Inácio, São Pedro,São Paulo,Santo Agostinho, São Francisco, Santa Rita, Santa Edwiges, Santa Terezinha, Santa Clara, Santa Mônica, Santa Izabel, Santa Rosa de Lima e todos os Santos, por Deus e vos peço, ajoelhai-vos diante do trono de Graça da Divina Misericórdia e intercedei fervorosamente pelos meus urgentes pedidos. (fazer o pedido..) e creio firmemente que já fui atendido(a).
Santo de Deus, sob vossas proteções nos refugiamos, não desprezeis as minhas súplicas, sustentai-me na luta contra o maligno, ajudai-me a alcançar em nome de Jesus Cristo a Vida Eterna.

Acenda sua vela para Todos os Santos.


Os Santos...
Podemos aumentar nossa fé, pela humildade, pela oração, pela leitura da palavra de Deus e da vida dos Santos.

Os Santos existem não para serem adorados, mas para nos lembrar que eles também tiveram fé em Deus.

Eles existem para que nós tentemos seguir o mesmo caminho deles. Eles são um exemplo de fé e esperança que deve permanecer sempre com as pessoas.


Um comentário:

  1. SENHOR, EU VOS IMPLORO DETODA MISERICORDIA PARAQUE ESTA PESSOA VENHA FAZER O ORÇAMENTO E QUE AMANHA O ESPIRITO SANTO ESTEJA COMIGO E NAS PESSOAS QUE ESTÃO NAQUELA AUDIENCIA PARA QUE AS COISAS FIQUEM NA PAZ, MASQUE EU NÃO SAI DE LÁCOM A SESAÇÃO DE QUE FUI MAIS UMA VEZ DEROTADA. DEUS SEJA MEU JUIZ, JESUS MEU ADVGADO EO ESPIRITO SANTO ME DEFENSOR. AMEM

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...