users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

domingo, 8 de abril de 2012

Estrelinha Atila




✰ 04/04/2012


Minha querida e amada Atila

“Senhor, receba em tua casa os nossos queridos amigos,
e que sendo eles criaturas por Ti idealizadas,
compartilhem com os demais seres a vida eterna.
Dai-nos ainda paz e esperança para prosseguirmos
enquanto aguardamos o dia de um feliz reencontro.”


Como estou agora

Eu sei que você sente minha falta e às vezes fica triste.
Acredita que deveria ter feito mais...
Mas tem algo que quero lhe dizer ,você me deu o melhor ,me deu amor!
E agora que estou no céu, eu não sinto a dor.
É sempre quente e ensolarado aqui, nunca chove!
Quero lhe agradecer pelas memórias felizes. Os tempos difíceis foram apenas lições aprendidas.
Com a liberdade que ganhei o sofrimento acabou...
Só quero que saiba, seu coração é de ouro, e você me deu, o melhor,uma vida com a qual jamais poderia ter sonhado!
Sinto-me feliz e previlegiada porque tive você ao meu lado...
e estarei aqui esperando por você para continuarmos juntos a nossa jornada

Atila


Saudades minha eterna Mucaco
assim chamada carinhosamente...

Kaio Guilherme


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...