users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Estrelinha Nikita



✰ 02/10/2010

Nikita

Minha amada Nikita!!
Dia 02/10/2010 vc partiu. Foram anos de alegria, e agora me daparo com sua ausência. Lembro-me de vc ao acordar, era a primeira pessoa ao me dar bom dia, isto porque vc dormia ao lado da minha cama, jamais vou esquecer daquele olhar, ele dizia tudo. Lembro-me também de que vc me esperava todos os dias ao final da tarde para nosso passeio diário, era só abrir a gaveta onde estava sua coleira e vc começava a pular e latir, sabia que tinha chegado a hora de passear.
Amiga, agora vc se foi, está juntinho de Deus, e de todos os outros anjinhos de pata. Sei que por duas vezes vc veio me visitar, foi a melhor sensação que já experimentei na minha vida. Senti quando vc se deitou na minha cama e em sonho pude acariciá-la, obrigada por ter vindo, porque nas duas vezes pedi que vc viesse.
Vc partiu aos 9 anos, sofreu muito durante um mês, eu não suportava mais te ver sofrer daquela maneira, sem comer, só vomitando, insuficiência renal crônica + diabetes Na noite em que vc partiu, longe de mim, porque estava internada na clínica, eu pedi a Deus que acabasse com o seu sofrimento e ele prontamente atendeu a minha oração. Mas na manhã qdo o veterinário me deu a notícia, o meu mundo caiu, vc foi muito mais do que uma amiga,vc foi minha companheira de todas as horas. Eu jamais te esquecerei. Te amarei eternamente. E um dia, se assim Deus permitir, nos encontraremos novamente. Enquanto isso não acontece, te espero em meus sonhos.
Obrigada por vc ter feito parte da minha vida, por ter me amado como me amou. Curti cada momento junto de ti. Fica em paz minha querida amiga. Saudades eternas da sua melhor amiga:


Um comentário:

  1. Amiga Josiane

    Nossos sentimentos.
    Sua amada brinca feliz e perfeita, agora um anjo que te vela.
    Fique bem!
    Receba o meu abraço de carinho e aconchego!

    Rejane



    Para vc amiga.

    Eu sou sua estrela

    Quando você olhar para as estrelas a noite,
    Você me verá brilhando, a estrela mais brilhante
    que você puder ver
    tenha certeza de que sou Eu!
    Vou brilhar com toda a minha força, na esperança de
    fazer o seu fardo mais leve.
    Orando para que você não sofra e perceba, e com o tempo
    acabará por ver que o que você fez por
    mim é um libertar!
    Meu corpo não pode vir quando você me chama, mais te sinto
    sempre perto de mim.
    Nos sonhos você vai me sentir, talvez me veja,
    ou um simples suspiro,
    esse é o meu Amor sempre próximo.
    Nas aberturas do Céu derramarei meu brilho sobre você,
    para te avisar...
    Quero te ver Bem!
    Estou em Paz!

    Sua Nikita

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...