users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

terça-feira, 27 de abril de 2010

Pedidos de Orações

Pedidos de Orações

"Quando Deus deseja nos abençoar, primeiro ele nos
move a orar, pois, só assim ambas as partes falam,
num diálogo perfeito".


"Pedi e dar-se-vos-á, buscais, e encontrareis; batei, e
abrir-se-vos-á. Pois aquele que pede, recebe; o que
busca, encontra; e ao que bate, se abre." Mateus 7:7-8


Façam seus Pedidos de Orações
Capelinha de São Francisco Memorial

59 comentários:

  1. Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu santinho amado coloque suas mãos sobre esse anjinhos promova este milagre.
    Cure a coelhinha da Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá meu nome é Rafaela gostaria muito que vocês rezassem para um animalzinho que é minha cachorrinha amo muito ela e ela não come e é possível que ela esteja com pneumonia eu amo muito ela por favor eu imploro que vocês rezem pra ela o nome dela é Lili.

      Excluir
    2. olá meu nome é Rafaela gostaria muito que vocês rezassem para um animalzinho que é minha cachorrinha amo muito ela e ela não come e é possível que ela esteja com pneumonia eu amo muito ela por favor eu imploro que vocês rezem pra ela o nome dela é Lili.

      Excluir
  2. Peço oração para os meus animais!
    Que são Francisco os proteja.
    obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós. Amém.

    Meu santinho amado coloque suas mãos sobre a Pitty
    que ela se recupere e fique boa logo!
    Esse anjinho precisa de ti!

    ResponderExcluir
  4. QUERIDO E AMADO SÃO FRANCISCO, PEÇO TE HUMILDEMENTE QUE INTERCEDA AO PAI, PRA QUE O MEU GATINHO, O ZE BOBY, POSSA VOLTAR PRA CASA SÃO E SALVO, E PEÇO AINDA QUE SE ELE NÃO MAIS PUDER VOLTAR, QUE PELO MENOS O LIVRE DE QUALQUER SOFRIMENTO.QUERIDO SÃO FRANCISCO, POR FAVOR OLHAI POR NÓS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querido sao francisco eu te peço que vc convença a deus me da essa ereçao

      Excluir
  5. Meu Santinho Amado, coloque suas mãos sobre
    o Ze Boby, o conduza de volta pra sua casinha.
    Este anjinho precisa de ti!
    São Francisco, rogai por nós!
    Amém

    ResponderExcluir
  6. SÃO FRANCISCO QUE TANTO AMASTES OS ANIMAIS INTERCEDEI JUNTO A JESUS PARA QUE A MINHA CACHORRINHA SE RESTABELEÇA COMPLATAMENTE DESSA DOENÇA.

    ResponderExcluir
  7. Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós. Amém.

    Para a cachorrinha do anonimo

    ResponderExcluir
  8. Que hoje haja PAZ dentro de mim, que eu possa confiar no poder mais alto que é Deus, pois estou exatamente onde devo estar. Que seja feita a vontade de Deus!! Nosso Pai que eu não esqueça as possibilidades infinitas que nascem da FÉ, que eu possa usar estas bênçãos que são dadas, que eu possa me sentir satisfeito sabendo que sou filho de Deus, e, permita-me Senhor que sua presença se estabeleça em meus gestos de FÉ a minha alma a liberdade para cantar e dançar e se aqueçam na LUZ que está aqui para todos nós!!!

    ResponderExcluir
  9. maria parecida da silva pede A INTERCESSÃO DE SÃO FRANCISCO JUNTO A DEUS PARA QUE ELE LHE DER A GRAÇA DE PAGAR A QUEM DEVE E COMPRARA A SUA CASA EM NOME DE JESUS,QUE DEUS TODO PODEROSO TENHA MISERICÓRDIA DELA E DE SUA FAMILIA,PAZ E SAÚDE E PROSPERIDADE EM SUA VIA,AMÉM

    ResponderExcluir
  10. Oração para Maria Aparecida

    Agasalha a minha alma na concha de tuas mãos, meu São Francisco
    tal como se fosse um pássaro perdido em busca de abrigo.
    Acalenta meu coração junto às dobras do seu manto,
    como a um cordeirinho em busca de paz.
    Fala-me com ternura, como fizeste aos peixes,
    para encher de doçura e saber o meu entendimento.
    Apascenta as minhas imperfeições,
    como o fizeste com o lobo,
    deixando-o carinhosamente a teus pés.
    Eleva os meus pensamentos
    nas asas dos pássaros que voam pelos céus.
    Prostra o meu orgulho sobre a relva verde do chão.
    Abre meu coração ao teu exemplo,
    como se descerram as corolas das flores para o orvalho da manhã.
    Estende-me as tuas mãos
    para que te siga sem esmorecer
    pela estrada do amor, da paz e da humildade.

    Atendei ao meu pedido!
    Amém!

    ResponderExcluir
  11. Glorioso São Francisco eu te peço que cure a minha cachorrinha que se chama lece.. ela esta muito mal.. por favor eu ainda quero passar mais alguns momentos felizes com ela.. por favor realize esse milagre.. amem.

    ResponderExcluir
  12. Oração para a Lece

    Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo a Lece precisa de ti!

    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  13. São francisco de assis estou cuidando da ssaude de minha mãe e tive que deixar meus animaizinhos sob os cuidados do meu pailá em casa, coloque amor no coração dele para que os alimentem na hora certa e os proteja dos visinhos maus que colocam veneno.São francisco de Assis cuide dos meus bichinhos que não estão mais nesse mundo que é a Tuquinha, Cocota, Lili, Quinquinha, Kid, Piu piu, menina, lupita, pingo e todos os outros. Peço pela munique que os veterinários disseram que não vai voltar a andar mais eu espero por um milagre. amém

    ResponderExcluir
  14. Amor a São Francisco de Assis, do qual faz eu ter eterna admiração e exemplo para segui-lo assim como seguir os passos de Jesus. obrigada !! por tudo que pedi e me abençoou até no que eu julgava impossivel e me ajudou, troquei de emprego quando te pedi, me mudar para a melhor universidade quando te pedi sabendo que toda minha vitória não será só para mim mas para os animais necessitados.E agora esstou aqui te pedindo de novo para que cura minhas feridas e me de forças para vencer e alcançar minhas graças. Amém mt obrigada jesus e são francisco de assis

    ResponderExcluir
  15. São francisco de assis esteja com meus animais que não estão mais entre nós peço que um dia eu possa abraça-los novamente e te-los novamente em algum lugar e aí eu direi que a felicidade plena existe, conforte meu coração e de todos os que sofrem por seus queridos familiares "irracionais" que não estão mais entre nós

    ResponderExcluir
  16. Meu santinhoa Amado acolhei nossos pedidos!!!
    Sabedora do seu amor, obrigada!
    CSFMP

    ResponderExcluir
  17. Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades. Rogai ao nosso Pai e Criador que conceda a graça que peço por vossa intercessão, que não deixe que os a nossa Paróquia Nossa Senhora da Piedade de Porangatu-Go não seja destituida pelos franciscanos. Que esses Santos homens de Deus continuem aqui na nossa paróquia. Que a decisão deles irem embora seja revogada.São Francisco eles que são seus seguidores, interceda por nós para que continuem aqui. Eu espero e confio em sua intercessão. Amém!

    ResponderExcluir
  18. não sei se a ajuda q venho aqui te pedir vc pode me dar.
    É q por um impulso me disfiz de uma cachorrinha q eu tinha e agora estou super arrependida, vc n sabe a falta q ela tem me feito já ofereci a pessoa q ficou com ela o dinheiro de volta e até mais e ela n aceitou.
    Não tenho dormido direito, chorro muito vc n é capaz de imaginar o arrependimento q eu tenho de ter entregue minha cachorrinha, sei q pode parecer bobagem, mas tem sido muito dificil.
    Entao venho aqui pedir a vc q em oração peça a Deus q toque o coração desta pessoa e me devolva a cachorrinha.
    Não sei mais o q fazer, por favor me ajude em suas orações, aqui tenho pedido muito a Deus esta graça.
    obrigado,
    Edilene.

    ResponderExcluir
  19. Amiga Edilene

    Nossa como é dificil!!!
    Mas pra Ele nada é impossível!
    Ter Fé é acreditar!

    Estou em orações pra vc e sua amadinha!
    Bjus no coração

    Rejane Montresor

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre nossos Anjos que neste
    momento precisam de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido,

    Obrigada!

    Que hoje haja PAZ dentro de mim, que eu possa confiar no poder mais
    alto que é Deus, pois estou exatamente onde devo estar.
    Que seja feita a vontade de Deus!!
    Nosso Pai que eu não esqueça as possibilidades infinitas que nascem da FÉ,
    que eu possa usar estas bênçãos que são dadas,
    que eu possa me sentir satisfeito sabendo que sou filha de Deus,
    e, permita-me Senhor que sua presença se estabeleça em
    meus gestos de FÉ a minha alma a liberdade para cantar e dançar
    e se aqueçam na LUZ que está aqui para todos nós!!!
    Amém!!!!



    "...oremos e creiamos firmemente que Ele está presente."

    ResponderExcluir
  20. Vera Regina Da Silva Sant' Ana29 de novembro de 2011 às 12:45

    Volto a pedir por me cachorro Piter que está doente novamente. Peço que ele não sofra. Confio em ti porque no ano passado ele ficou muito doente e sem nenhum pelo e curou -se totalmente, ficando com pelos muitos bonitos. Agora ele está apático, não quer comer e faz xixi aos pouco. A veterinário disse que pode ser infecção urinária ou rins. Ele fez exame de urina. Fazei com que não seja nada grave. Confio em ti. Muito obrigada. Amém!!!

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde a todos
    venho por meio desta solicitar que orem por minha gatinha ela esta muito doente preciso de orações para são francisco de forças para superarmos essa fase por favor o nome dela é GUTINHA

    ResponderExcluir
  22. Oração para os amadinhos doentes


    Oração para curar
    Oração de São Francisco,modificada por Charles C. Wise

    Diz a oração:


    SENHOR,
    Faça de mim um instrumento da sua saúde:
    Onde houver doença,
    Que eu leve a cura;
    Onde houver ferimento,
    Ajuda;
    Onde houver sofrimento,
    Alívio;
    Onde houver tristeza,
    Conforto;
    Onde houver desespero,
    Esperança;
    Onde houver morte,
    Aceitação e paz.

    FAÇA com que eu procure mais
    Consolar do que ser fortalecido;
    Entender do que ser obedecido;
    Amar do que ser homenageado;
    Porque é entregando a nós mesmos
    Que nós curamos;
    É escutando
    que nós confortamos;
    E é morrendo,
    que nós nascemos para a vida eterna.
    Amém

    ResponderExcluir
  23. Meu cãozinho foi detectado com meningite após bactérias de uma infecção dentária de caído em sua corrente sanguínea e então partindo para o cérebro. Após uma série de 8 convulsões seguidas, foi dopado então apresentando no dia seguida espasmas musculares. Hoje ao vê-lo chorando e com reações involuntárias com estar "pedalando" com as patas traseiras, teve então elas enfaixadas pois por movimento repetitivos sobre a grade que ele fica deitado em sua internação causou nelas feridas. Fomos então aconselhados a autorizar a eutanasia, pedimos então um tempo para tomar essa dificil decisão. Amarrei então em suas patas um fitinha que dizia "Santo Expedito, santo das causas urgentes, ROGAI POR NÓS". Chegando em casa, pedi para que São Francisco colocasse sobre ele suas mãos, para que o livrasse de tamanho sofrimento. Após muitas orações voltamos a clínica decididos então a terminar com todo aquele sofrimento, porém fui confiante que Deus é fiel, e não abandonaria sua tão bela criatura. Ao entrarmos na clínica vimos que havia parada o choro e ele não se debatia mais apenas dormia tranquilo. O veterinário disse que ele havia apresentado uma pequena melhora. Ele então disse que o que a medicina veterinária pode fazer, foi feito. A partir daí teria de haver evolução própria dele e muita FÉ daqueles que o ama.
    Continuarei a clamar pela misericórdia de São Francisco de Assis. Rezamos então para que ele continue a evoluir, a partir daí é preciso que seu rim suporte, pois mesmo recebendo soro injetado ele não está urinando desde ontem. Mais creio que seremos todos amparados por São Francisco, e em breve veremos o querido Malhadinho correndo a brincar. Obrigada por estas orações postadas aqui, foram muito uteis.
    ai está ele, e esperamos vê-lo assim novamente! http://migre.me/930eI

    ResponderExcluir
  24. Meu São Francico peço sua interseção que eu consiga pessoas que adotem meus cães que tirei da rua doente e cuidei. Mande alguém que goste e cuide de animais para que adotem esses cães. Vc sabe o quanto amo cada um deles, mas não tenho condições que continuem comigo. Faça esse milagre em na minha vida e na deles também. Eu confio em Vos meu Senhor e em meu Intersessor. Amem!!!!

    ResponderExcluir
  25. Peço orações pelos meus animais que já mataram 2 deles e temo que morrem mais. Que eu consiga pessoas que os adotem pois são animais de rua que cuido e depois que cuido não consigo doa-los. Meu São Francisco peço sua ajuda, faça esse milagre em minha vida e na deles também. Proteja cada um e que tenham um novo lar. Amem!!!

    ResponderExcluir
  26. Queria pedir a interceção de São Fransico que cure meu animal de estimação. Ele é o tico é por incrivel que pareça é um galo,ele estava sentado na janela e caiu,desde esse dia ele não anda mais,levamos ele no veterinário e ele disse que aparentimente está bem,mas pode ter quebrado a bacia.Ele está com a minha familia a 4 anos e todo mundo ama ele,pois ele é mt querido por todos.Peço a intersessão de São Francisco de Assis que cure ele,que ele volte a andar,por misericórdia não aguento mais ver ele deitado sem poder se mecher,ele sempre foi esperto ,por favor,pelo amor que tú tens aos animais cure ele pra mim por favor,tem mt gente sofrendo pela a falta de saude dele :C

    ResponderExcluir
  27. Queria pedir a interceção de São Fransico que cure meu animal de estimação. Ele é o tico é por incrivel que pareça é um galo,ele estava sentado na janela e caiu,desde esse dia ele não anda mais,levamos ele no veterinário e ele disse que aparentimente está bem,mas pode ter quebrado a bacia.Ele está com a minha familia a 4 anos e todo mundo ama ele,pois ele é mt querido por todos.Peço a intersessão de São Francisco de Assis que cure ele,que ele volte a andar,por misericórdia não aguento mais ver ele deitado sem poder se mecher,ele sempre foi esperto ,por favor,pelo amor que tú tens aos animais cure ele pra mim por favor,tem mt gente sofrendo pela a falta de saude dele :C

    ResponderExcluir
  28. Queria pedir a interceção de São Fransico que cure meu animal de estimação. Ele é o tico é por incrivel que pareça é um galo,ele estava sentado na janela e caiu,desde esse dia ele não anda mais,levamos ele no veterinário e ele disse que aparentimente está bem,mas pode ter quebrado a bacia.Ele está com a minha familia a 4 anos e todo mundo ama ele,pois ele é mt querido por todos.Peço a intersessão de São Francisco de Assis que cure ele,que ele volte a andar,por misericórdia não aguento mais ver ele deitado sem poder se mecher,ele sempre foi esperto ,por favor,pelo amor que tú tens aos animais cure ele pra mim por favor,tem mt gente sofrendo pela a falta de saude dele :C

    ResponderExcluir
  29. Queria pedir a interceção de São Fransico que cure meu animal de estimação. Ele é o tico é por incrivel que pareça é um galo,ele estava sentado na janela e caiu,desde esse dia ele não anda mais,levamos ele no veterinário e ele disse que aparentimente está bem,mas pode ter quebrado a bacia.Ele está com a minha familia a 4 anos e todo mundo ama ele,pois ele é mt querido por todos.Peço a intersessão de São Francisco de Assis que cure ele,que ele volte a andar,por misericórdia não aguento mais ver ele deitado sem poder se mecher,ele sempre foi esperto ,por favor,pelo amor que tú tens aos animais cure ele pra mim por favor,tem mt gente sofrendo pela a falta de saude dele :C

    ResponderExcluir
  30. Queria pedir a interceção de São Fransico que cure meu animal de estimação. Ele é o tico é por incrivel que pareça é um galo,ele estava sentado na janela e caiu,desde esse dia ele não anda mais,levamos ele no veterinário e ele disse que aparentimente está bem,mas pode ter quebrado a bacia.Ele está com a minha familia a 4 anos e todo mundo ama ele,pois ele é mt querido por todos.Peço a intersessão de São Francisco de Assis que cure ele,que ele volte a andar,por misericórdia não aguento mais ver ele deitado sem poder se mecher,ele sempre foi esperto ,por favor,pelo amor que tú tens aos animais cure ele pra mim por favor,tem mt gente sofrendo pela a falta de saude dele :C

    ResponderExcluir
  31. Peço ajuda a são francisco de asis que ajude meu galinho tikinho voltar a comer,a mais ou menos um mês atrás ele caiu da janela de casa,e não andava mais ,mais graças a Deus e a são francisco de assis ele está otimo ,só que de uns dias pra cá ele não está comendo direito,por favor são francisco de assis,ajude ele voltar a comer,da mesma forma que tú viestes ajudar ele a andar,eu não quero perder ele,poio ele é tudo pra mim,eu já tive depressão e sei que se ele partir agora ela irá voltar,ele esteve comigo o tempo todo,quando eu chorava era ele que estava lá comigo,por favor vcs que estão lendo isto agora ,reze pelo tico pra ele voltar a comer,conto com vcs e são francisco de assis,desde já mt obrigada s2 amém.s

    ResponderExcluir
  32. Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre nossos Anjos que neste
    momento precisam de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido,

    Obrigada!

    Que hoje haja PAZ dentro de mim, que eu possa confiar no poder mais
    alto que é Deus, pois estou exatamente onde devo estar.
    Que seja feita a vontade de Deus!!
    Nosso Pai que eu não esqueça as possibilidades infinitas que nascem da FÉ,
    que eu possa usar estas bênçãos que são dadas,
    que eu possa me sentir satisfeito sabendo que sou filha de Deus,
    e, permita-me Senhor que sua presença se estabeleça em
    meus gestos de FÉ a minha alma a liberdade para cantar e dançar
    e se aqueçam na LUZ que está aqui para todos nós!!!
    Amém!!!!

    ResponderExcluir
  33. Peço a proteção de São Francisco de Assis para minha cachorrinha que será operada de um tumor de mama agora à tarde. São Francisco, a proteja e a cure, pfavor,em nome de Jesus! Amém.

    ResponderExcluir
  34. PEÇO A INTERCESSÃO DE SAO FRANCISCO POR MINHA MIRELLA,QUE SUA SAUDE SEJA RESTABELECIDA E POSSAMOS GOZAR JUNTAS DE MUITAS ALEGRIAS.SEREI ETERNAMENTE GRATA POR TAL GRAÇA.AMÉM.

    ResponderExcluir
  35. Peço a intercessão de São franciso
    que proteja e cure meu cachorro amado
    Jack ele esta com problema na coluna e
    dificuldade para caminhar, peço que sr
    olhe por ele e cureo.
    Obrigada, Amem.

    ResponderExcluir
  36. peço a sao francisco q me traga minha gatinha bi e meu gatinho coxa se estiverem vivos, e logo, pq talvez eu me mude de casa.. oh meu sao francisco, se eles estiverem vivos ilumina o caminho deles p q eles possam voltar p casa a tempo.. BINI e COXA VOLTEM!!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. Peço a São Francisco que proteja e livre meu cachorro Bethoveen de qualquer doença ou sofrimento, já é idoso e sinto que está dando sinais de que seu tempo neste mundo está terminando...Amém!

    ResponderExcluir
  38.  peço a São Francisco que interceda á minha saúde, minha vida financeira, meus amigos,falsos amigos e inimigos, meus familiares,meu trabalho e minha vida emocional..
    E principalmente á meu filho Ailton de Siqueira..
    Agradeço ..

    ResponderExcluir
  39. Por favor orem pelo meu cachorrinho Luke que tem apenas dois meses e esta doente com problemas pulmonares. Amem, que assim seja. Obrigada.

    ResponderExcluir
  40. Peço oração por minha cadelinha Anita, muito querida por todos nós, peço que nosso amigo Chiquinho interceda por ela junto ao CRIADOR. Agradeço ...amem!!!!!

    ResponderExcluir
  41. PEÇO ORAÇÂO PEO MEU CACHORRO LUPI, MANDEI CASTRAR ELE, ELE VEIO ANDANDO MAIS A NOITE NAO ANDOU MAIS E JA FAZEM TRES DIAS QUE ELE SO RASTEZA AMO ELE POR DEMAIS POR FAVOR REZEM POR ELE TO MUITO AFLITA E MUITO TRISTE, NÂO CONSIGO VER ELE ASSIM EU CHORO MUITO O VETERINARIO VAI VER ELE NOVAMENTE PRA VER O QUE ACONTECEU COM ELE REZEM PRA ELE FICAR BOM E ANDAR ELE E DA RAÇA LINGUIÇA MUITO ATIVO DESDE JA AGRADEÇO AMÈMMMMMMMMMMMMMMM.

    ResponderExcluir
  42. Peço oração para Tiffany tem 18 anos e esta doente, fez exames de sangue e esperamos o resultado, Deus amado junto com São Francisco dai um bom resultado de exame e restaura sua saúde. Amém obrigada. Resultado do exame 27/12 10:00 Deus e o Deus do impossível.

    ResponderExcluir
  43. animais de rua e todos os outros tão necessitados de amor e carinho e saude que todos recebam a sua proteção e cura.....Que assim seja e assim se faça,,,,Amém...

    ResponderExcluir
  44. Peço pela cura da minha cachorra branquinha que esta com cinomose, que ela se cure pelas suas mãos que os remédios se tornem remedios do céu que ela se cure rapidamente tire todo esse sofrimento e dor Amém....

    ResponderExcluir
  45. Pedimos orações pela alma de nossa Pipokinha, partiu tão cedo com apenas 10 meses, após ingerir comida envenenada. São Francisco, receba nosso anjinho com muito amor e paz... Que ela se sinta tão amada e feliz quanto era na Terra! Pipoka, vc está fazendo MUITA falta, meu bebezinho.... Te amamos eternamente! Um dia nos encontraremos! S2

    ResponderExcluir
  46. Divino Pai Eterno, continuo em oração para que restaure meu casamento definitivamente, que transforme meu marido Emir para que seja dez vezes melhor em nosso casamento, que renove nosso amor em seu coração, por tudo que há de mais sagrado nesse mundo Pai, tire da vida do meu marido a mulher que esteja virando a cabeça dele e o deixando fora de casa e do casamento, Pai tire do coração e da mente do meu marido Emir qualquer coisa ruim que ele esteja sentindo ou pensando em relação a nós dois, em relação ao nosso casamento, em relação a nossa casa. Pai afaste de nossas vidas as pessoas invejosas, maldosas que desejam nos ver separados, sabemos que seu amor Pai é maior que tudo, por isso encha o meu marido Emir com o Espirito Santos para que possamos viver em perfeita paz e união, sem que haja alguém entre nós para nos separar, não quero ser infeliz no casamento e não quero que meu marido Emir seja, por isso lhe imploro que nos transforme e nos renove a cada dia. Pai afaste o meu marido Emir dos bares, das baladas, dessa vida de solteiro que ele insiste em levar mesmo estando casado, e achando que é certo um homem casado chegar de madrugada em casa, afaste-o de qualquer coisa ou pessoa que esteja prejudicando nossas vidas e nosso casamento. Pai proteja-nos hoje e sempre do pecado da traição, da infidelidade e do adultério, mostre ao meu marido Emir que o pagamento do pecado é a morte, não o deixe matar nosso amor e nosso casamento, que todos os dias de agora em diante seja de plena paz, harmonia, felicidade e muito amor entre nós dois, seja em casa, no trabalho ou na rua que estejamos sempre juntos, que meu marido Emir nunca mais minta pra mim e nem me omita nada, por Cristo Nosso Senhor, a vitória já é minha, tome posse da minha benção Jesus e profetiza que o que Deus uniu homem nenhuma irá separar. Amém.

    ResponderExcluir
  47. Meu glorioso São Francisco de Assis intervenha na cura do meu cachorrinho BOB que submeteu a uma cirurgia grave. Tenho certeza que São Francisco de Assis irá interver e que ele ficará com nós por muitos anos.
    Amém !!

    ResponderExcluir
  48. Encontramos um caroço nas costas do nosso cachorro labrador Luke, que apesar de não ter nenhum ano de idade já passou por vários problemas de saúde. Peço, por favor, que orem para que não seja nada grave. Amém, que assim seja. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  49. São Francisco intercedei por mim junto ao nosso Senhor Jesus Cristo para que ele me conceda a graça de estar grávida de um filho com muita saúde por honra e glória de um milagre.Eu confio em Jesus Cristo mais que tudo e confio em vossa Santa intercessão meu São Francisco de Assis.Amém Jesus Amém meu São Francisco de Assis.

    ResponderExcluir
  50. São Francisco não desprezes as minhas súplicas,interceda por mim junto ao nosso amado Senor Jesus Cristo para que ele conceda-me a graça de estar gravida de um filho com muita saúde por honra e glória de um milagre divino.Pois tenho as duas trompas obstruidas e pros médicos é impossivel que eu engravide naturalmente.Confio no Deus do impossivel e sei que ele pode fazer o milagre.Interceda meu bom São Francisco de Assis eu confio em vossa Santa intercessão.Amém Jesus!

    ResponderExcluir
  51. São Francisco interceda por mim junto de Jesus Cristo pela cura da doença do meu cachorro Bob. Ele foi diagnosticado com doença de carrapato grave. Tende piedade e mim e do Bob. São Francisco abençoe os remédios do tratamento do Bob e envie seus anjos de cura para que o Bob posso recuperar a saúde o mais rápido possível. Obrigada, obrigada, obrigada. Amém

    ResponderExcluir
  52. PEDIDOS DE
    MILAGRES E CURAS E ORAÇAO E PROTEÇAO Mensagem: pedidos de
    milagres e oracoes e Milagres financeiros e dinheiros e
    prosperidadesE SABEDORIA E LIVRAMENTO PARA gilberto antonio de lara ,
    marlene karvonsk iGABARDO DE LARA, GIL,
    gabardo de lara LARA,MARLI TERESINHA DE LARA,MARILDA FATIMA DE LARA
    JACICHEN, MARIZA FATIMA DE LARA, MARILISE APARESIDA DE LARA MOURA,
    JANETE APARESIDA GABARDO, JUSILENE SOARES DA SILVA,HELEN LUIZA DA
    SILVA GABARDO,LUIZ MESSIAS,ELIANDRO FERREIRA BASTOS , MAYCON VINICIUS
    DE LARA, CESAR ANTONIO BAGGIO, ROBSON JACICHEN ,ROBERTO JACICHEN
    ,MAURICIO JACICHEN, JHONATAN VINICIUS DE LARA RIBEIRO, JHONY VINICIUS
    DE LARA RIBEIRO WESLEY HENRIQUE ALU DE LARA GEREMIAS, PAULO VALASQUE,
    RENATO MILLER ,AMAURI ADILSO DA SILVA,, FLORENTINA KARVOSNKI
    GABARDO,EDILSON KARVONSKI GABARDO, JOSE ORLANDO GABARDO,NILTON
    KARVONSKI GABARDO ,NILSON KARVOSNKI GABARDO,NELSON KARVONSKI ALVES
    GABARDO, LEODEVAL ALU DE LARA,LEO, NELCI SANTOS DE LARA,ANTONIO ALVES
    GABARDO, TOTO,NATALIO FERREIRA LIMA DE LARA,ERNESTINA AUGUSTA GEREMIAS
    DE LARA,JOAO JULIAO DOS SNTOS, ARLINDA NEVES DA ARAUJO DOS
    SANTOS,AVELINO DURVAL DE SOUZA,AMADEU FERREIRA,JOEL DOS SANTOS, ATILIO
    FERREIRA DE LARA,TICO,FLORESVAL FERRIRA DE LARA, FLOR, OSLI ANTONIO
    FERREIRA DE LARA!PEDIDOS DE MILAGRES E ORAÇOES DEUS A ABENÇOE!GILDE
    LARA, SENHOR GILBERTO ANTONIO DE LARA E ESPOSA FILHAS E FILHOS E
    PARENTES E AMIGOS E VIZINHOS!PARA PROSPERIDADES , HARMONIAS,SUCESSO,
    ALEGRIA , E SORTE,SAUDE,DINHEIROS,AMOR,DORMIR BEME PROTEÇAOE
    FELICIDADES, BOAS NOTICIAS.UMA VIDA TRANQUILA HONESTA E PROSPERA E
    ALEGIAS E SORTE DEUS DOS JUSTUS E DEUS DAS JUSTAS.E ANIMO E BEM
    ESTAR.JANETE APARECIDA GABARDO.PARA DORMIR BEM E TER BOM SONHOS,PARA
    INTELIGENCIAE BEM ESTAR AMOR ALEGRIA E SORTE BOA VISAO E BONS SONHOS <
    E BOA INTELIGENCIA E PROSPERIDADES,DINHEIROS,ALEGRIAS,ANIMo,
    HARMONIA,PROSPERIDADES,!GABRIELA GABARDO DE LARA, GIL LARA, MARLENE
    KARVONSKI GABARDO DE LARA, GILBERTO ANTONIO DE LARA!HARMONIA
    PROSPERIDADES ALEGRIAS E SAUDE E SORTI E DINHEIRO E FINANCEIRAS ! COM
    PRAR UMA CASA BOA COM TODO CONFORTO E MORDOMIAE MONTAR UM NEGOCIOS
    COMERCIOS E UMA CHACARA !ABRIR OS CAMINHOS PAZ,SAUDE ,
    ALEGRIAS,PROSPERIDADES, DINHEIROS,HARMONIAS,LAZER,DIVERSAo,BEM
    ESTAR!CURAS,DORMIR BEM E ANIMO! marilza fatima de lara cristiano
    rodrigues da rosa carla andressa fatima ferreira cauã andre ferreira
    da rosa felipe pereira da cruz marlene fatima de lara ribeiro gabriel
    henrique ribeiro da cruz carlos augusto neves moura marilize aparecida
    de lara carlos vinicius de lara moura katlyn vitoria de lara moura
    odete fatima neves moura ivo ferreira moura
    GILBERTO ANTONIO DE LARA !

    ResponderExcluir
  53. PEDIDOS DE
    MILAGRES E CURAS E ORAÇAO E PROTEÇAO Mensagem: pedidos de
    milagres e oracoes e Milagres financeiros e dinheiros e
    prosperidadesE SABEDORIA E LIVRAMENTO PARA gilberto antonio de lara ,
    marlene karvonsk iGABARDO DE LARA, GIL,
    gabardo de lara LARA,MARLI TERESINHA DE LARA,MARILDA FATIMA DE LARA
    JACICHEN, MARIZA FATIMA DE LARA, MARILISE APARESIDA DE LARA MOURA,
    JANETE APARESIDA GABARDO, JUSILENE SOARES DA SILVA,HELEN LUIZA DA
    SILVA GABARDO,LUIZ MESSIAS,ELIANDRO FERREIRA BASTOS , MAYCON VINICIUS
    DE LARA, CESAR ANTONIO BAGGIO, ROBSON JACICHEN ,ROBERTO JACICHEN
    ,MAURICIO JACICHEN, JHONATAN VINICIUS DE LARA RIBEIRO, JHONY VINICIUS
    DE LARA RIBEIRO WESLEY HENRIQUE ALU DE LARA GEREMIAS, PAULO VALASQUE,
    RENATO MILLER ,AMAURI ADILSO DA SILVA,, FLORENTINA KARVOSNKI
    GABARDO,EDILSON KARVONSKI GABARDO, JOSE ORLANDO GABARDO,NILTON
    KARVONSKI GABARDO ,NILSON KARVOSNKI GABARDO,NELSON KARVONSKI ALVES
    GABARDO, LEODEVAL ALU DE LARA,LEO, NELCI SANTOS DE LARA,ANTONIO ALVES
    GABARDO, TOTO,NATALIO FERREIRA LIMA DE LARA,ERNESTINA AUGUSTA GEREMIAS
    DE LARA,JOAO JULIAO DOS SNTOS, ARLINDA NEVES DA ARAUJO DOS
    SANTOS,AVELINO DURVAL DE SOUZA,AMADEU FERREIRA,JOEL DOS SANTOS, ATILIO
    FERREIRA DE LARA,TICO,FLORESVAL FERRIRA DE LARA, FLOR, OSLI ANTONIO
    FERREIRA DE LARA!PEDIDOS DE MILAGRES E ORAÇOES DEUS A ABENÇOE!GILDE
    LARA, SENHOR GILBERTO ANTONIO DE LARA E ESPOSA FILHAS E FILHOS E
    PARENTES E AMIGOS E VIZINHOS!PARA PROSPERIDADES , HARMONIAS,SUCESSO,
    ALEGRIA , E SORTE,SAUDE,DINHEIROS,AMOR,DORMIR BEME PROTEÇAOE
    FELICIDADES, BOAS NOTICIAS.UMA VIDA TRANQUILA HONESTA E PROSPERA E
    ALEGIAS E SORTE DEUS DOS JUSTUS E DEUS DAS JUSTAS.E ANIMO E BEM
    ESTAR.JANETE APARECIDA GABARDO.PARA DORMIR BEM E TER BOM SONHOS,PARA
    INTELIGENCIAE BEM ESTAR AMOR ALEGRIA E SORTE BOA VISAO E BONS SONHOS <
    E BOA INTELIGENCIA E PROSPERIDADES,DINHEIROS,ALEGRIAS,ANIMo,
    HARMONIA,PROSPERIDADES,!GABRIELA GABARDO DE LARA, GIL LARA, MARLENE
    KARVONSKI GABARDO DE LARA, GILBERTO ANTONIO DE LARA!HARMONIA
    PROSPERIDADES ALEGRIAS E SAUDE E SORTI E DINHEIRO E FINANCEIRAS ! COM
    PRAR UMA CASA BOA COM TODO CONFORTO E MORDOMIAE MONTAR UM NEGOCIOS
    COMERCIOS E UMA CHACARA !ABRIR OS CAMINHOS PAZ,SAUDE ,
    ALEGRIAS,PROSPERIDADES, DINHEIROS,HARMONIAS,LAZER,DIVERSAo,BEM
    ESTAR!CURAS,DORMIR BEM E ANIMO! marilza fatima de lara cristiano
    rodrigues da rosa carla andressa fatima ferreira cauã andre ferreira
    da rosa felipe pereira da cruz marlene fatima de lara ribeiro gabriel
    henrique ribeiro da cruz carlos augusto neves moura marilize aparecida
    de lara carlos vinicius de lara moura katlyn vitoria de lara moura
    odete fatima neves moura ivo ferreira moura
    GILBERTO ANTONIO DE LARA !

    ResponderExcluir
  54. Oração pelas almas do purgatório: Ó Divino Coração De Jesus, Concedei, Peço-Vos, Às Almas Do Purgatório O Repouso Eterno; Aos Que Vão Morrer Hoje, A Graça Final; Aos Pecadores, A Verdadeira Penitência, Aos Pagãos, A Luz Da Fé; A Mim E A Todos Os Meus, A Vossa Benção. Confio-Vos, pois, Ó Coração Misericordiosíssimo De Jesus, Todas As Almas, E Por Elas Ofereço-Vos Todos Os Vossos Méritos E Os Da Vossa Bem-Aventurada Mãe, De Todos Os Santos E Anjos, E Todas As Missas, As Santa Comunhões, As Orações E As Boas Obras Realizadas Hoje Em Todo Mundo Cristão. Doce Coração De Maria, Consolação Dos Que Sofrem, Rogai Por Nós E Pelas Almas Abandonadas Do Purgatório! E Em Especial Pelas Almas De Todos Falecidos De Matão-Sp (Terra Da Saudade) Bem Como Pelas Almas De: Pedro Libório; Pedro José Libório; José Roberto Libório (Zé) Leonilda Sotta Libório (Nita); José Sotta; Antonio Sotta (Prégo); Laercio Sotta (Fóle); Antenor Aparecido Sotta (Nor); Maria Pilar Rocca Sotta; Lucila Da Glória Sotta (Lu); Abel Caetano Alves; Vitória Tieni; Vilma Tieni; Ivone Tieni; Leonildo Pastreli; Leonidas Gandini Pereira (Léo); Victorio D’agostino; Santo Hélio De Castro; Antonio Pereira; Wagner Esteves; Antonio Augusto Coelho (Português); Wilson Luis Bertachini (Moio); Aureliano Biagioni; Luiz Rosa Junior (Luizão); Marcos Bertachini (Moinho); José Augusto Gomes Pires; Antônio Carlos Cioffi (Bigorna); Marcelo Lázaro Pereira; Aparecida Otrente Caldeira; Vanderlei Gomes Pires; Luiza Enge Nehrebecki; Ricardo Nerebecki E Therezinha Aquino Pecorari (Zina); Amém.

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...