users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

domingo, 28 de março de 2010

Estrelinha Luppo

†15/04/2009

LUPPO


Meu anjo
Agora em 15 de abril...
serão 365 dias sem você,
minha saudade é tanto que acho que ao chegar em casa
vou encontrar vc na janela latindo e me esperando...
todos os 15 anos em que passamos juntos foram de total felicidade...
TE AMO

Neila

5 comentários:

  1. Brilhe estrelinha!
    Aqui Saudades...

    ResponderExcluir
  2. Seicomo vc deve estar se sentindo pq estou do mesmo jeito..força.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que lindo Neila...chorei...
    Esses anjinhos mexem com a gente mesmo..
    Fica com são francisco amiguinho...

    ResponderExcluir
  4. Minha linda poodle Pipoca, se foi ontem, pra falar a verdade foi o pior dia da minha vida, eu nao estou suportando a ausencia, tudo me lembra ela, teve muita historia nesses 13 anos de estrada, agora tudo esta vazio, um vazio que nada nem ninguem preenche, nao consigo pensar em outra coisa que nao seja ela, estou muito deprimida, preciso de ajuda, pois nao sei se vou suportar ficar sem a minha companheirinha. Por favor me ajudem.

    ResponderExcluir
  5. Juliana

    Sei como está o seu coração, doi,doi muito!
    Mais vai passar!
    Temos um tópico aqui no memorial "A dor da perda"
    leia, pode te fazer bem.
    Saiba que ela está bem, em um lindo lugar,velando por ti!
    Que São Francisco alivie sua dor, e quanto a ela
    nosso Santinho ama sua crias!!!
    Fique bem amiga!
    Receba o nosso abraço apertado!
    Estamos aqui no Memorial e na comunidade!
    Pode nos procurar, me Chamo Rejane.
    Que Deus te abençoe!!
    Beijos no coração

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...