users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Uma Oração a São Francisco


ORAÇÃO A SÃO CHIQUINHO


Meu São Francisco tão simplesinho de coração com tanto carinho
venho pedir que nunca, jamais, deixe sozinhos meus animais.
guarda meus cães no céu encantado sempre que for por eles chamado.

Não posso mais, meu São Chiquinho, cuidar dos bichos do meu caminho que estão agora perto de ti,
então, te peço, do mundo aqui, que corra e brinque junto com eles no céu dos cães,
e também que aqueles Anjos-guardiões que te auxiliam levem meus cães a passear aonde iam quando contentes junto comigo.

Providenciem sempre um abrigo, dêem o amor que eles precisam, guardem o chão onde eles pisam, cocem suas costas com alegria, dêem um abraço ao raiar do dia,
velem por eles quando dormirem, consolem dores que eles sentirem,
façam por eles o que eu faria, digam a eles o que eu diria...

Meu São Chiquinho de minha paz, confio em ti e sei que és capaz de tomar conta de meus bichinhos até que Deus finde meus caminhos.

De consolar, se sentem saudade, de proteger de qualquer maldade,
de acaricia-los quando tristonhos, dançar com eles em nossos sonhos,
estar com eles e compreende-los, atender sempre a qualquer apelo,
brincar de bola, brincar de roda, neutralizar tudo que incomoda,
enfim, fazer tudo o que eu faria caso eu pudesse ter a alegria de estar pra sempre com meus amigos.

Meu São Chiquinho, escuta o que digo: és a esperança, com teus guardiões, de paz e luz para meus cães.
Guarda cada um em tua compaixão como ainda os guardo em meu coração.
Pede a Jesus que me permita cuidar dos que neste mundo ficam,
enquanto cuidas dos que partiram até que eu chegue aonde eles seguiram.


Eu te agradeço, meu São Chiquinho, simples e meigo com seus anjinhos.
Que meus cães mortos, lindos e doces, te alegrem sempre como se fosses eu própria: aquela que eles amavam, e brinquem sempre como brincavam assim na terra como no céu.

Tereza
Oração postada na comunidade Capelinha de São Francisco
mãezinha das estrelinhas Gaia, Shiva e Ágata


Um comentário:

  1. Prece a São Francisco
    Querido São Francisco de Assis, protetor dos animais.
    Banhai de amor e compreensão nossos corações!
    Ensina-nos a proteger e a respeitar nossos irmãos menores, os animais.
    Que tenhamos compaixão aos abandonados que sofrem nas ruas e os açoitados que puxam carroças. Aos pobres passarinhos privados do imenso céu. Ás cobaias de laboratório que entregam suas vidas em prol da humanidade.
    Dê-nos a racionalidade para que deixemos de caçar e depredar por diversão, que cesse o entretenimento em rinhas, circos e rodeios.
    Que sejamos gratos aos animais por tudo que sempre fizeram por nós, pois nos vestiram e alimentaram e prosperamos com seu trabalho e afeto.
    Agradecemos querido São Francisco, por seus exemplos de amor e caridade com as criaturas indefesas.
    Perdoe-nos por nossas limitações e nos oriente para que possamos sempre seguir seus passos a favor da mãe natureza!

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...