users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Estrelinha Elvis



05/03/2007
†24/11/2009
.
ELVIS
.
Quero deixar minha homenagem ao meu mano a calopsuta ELVIS
( chamado por nós de ELVINHO ) que morreu na terça feira dia 24 de novembro.
Ele foi um guerreiro pois ano passado sofreu uma tentativa de assassinato,
isto é apertaram o pescoçinho dele , aí a antiga dona chegou na hora e tirou ele dessa situação e o levou ao vet onde ficou internado,
depois disso ela cuidou dele por quase 1 ano até não ter mais condições
e o deu para a minha mãe humana ,
ele chegou em nossa casa em 29 /12/2008,
e desde esse dia ele travava uma luta pra viver com várias perfurações
de saco aéreo que fazia com que ele inchasse todinho ,
assim tinha que correr logo para o vet poder tirar esse ar todo do corpinho dele,
a ultima cirurgia do ELVINHO foi em agosto ,
mas infelizmente ele desde sábado começou a passar mal e acabou não resistindo ,
ele estava internado no clinica veterinária .
A minha mamys humana chora o tempo todo e ainda não se conforma
Amadinho nosso
Vamos sentir muitas saudades
Não te esqueceremos jamais
Te amamos
Sua mana Milulindona
e
Mamys

 



5 comentários:

  1. è a coisa mais maravilhosa que já encontrei na internet...gostaria de por a foto do meu cãozinho aqui...como faço?parabens!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo
    Bom dia e obrigada pelo carinho.

    Copie o endereço da foto (URL), e poste aqui.
    Se vc tiver orkut indique o end. da foto no album que pego pra vc.

    Beijinhos no seu coração!
    Rejane

    ResponderExcluir
  3. Venho a este site porque seio que aqui vocês me compreendem,que não é exagero meu todo o meu sofrimento que sinto pela morte do meu amado filho MAX LIMA,a razão de minha vida, o vazio que sinto é muito grande...
    A dor vai suavisando, muito lentamente, mas sinto que não vai passar nunca..
    MAX LIMA, te amo e te amarei para sempre.
    Sua mamãe: Raimundinha LIMA.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga Raimunda

    Sim doi muito, e passa bem devagar, mas vai passar!
    A saudade nunca!
    É o luto amiga, não tem diferença dos humanos.
    Quero que saiba que seu amadinho quer te ver bem, ele te vela, não quer te ver sofrer!
    Viva, seu amado sempre estará ao seu lado.

    Do seu amado para vc!

    Quando você olhar para as estrelas a noite,
    Você me verá brilhando, a estrela mais brilhante
    que você puder ver
    tenha certeza de que sou Eu!
    Vou brilhar com toda a minha força, na esperança de
    fazer o seu fardo mais leve.
    Orando para que você não sofra e perceba, e com o tempo
    acabará por ver que o que você fez por
    mim é um libertar!
    Meu corpo não pode vir quando você me chama, mais te sinto
    sempre perto de mim.
    Nos sonhos você vai me sentir, talvez me veja,
    ou um simples suspiro,
    esse é o meu Amor sempre próximo.
    Nas aberturas do Céu derramarei meu brilho sobre você,
    para te avisar...
    Quero te ver Bem!
    Estou em Paz!

    Beijinhos com o meu carinho!
    Rejane

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga Rejane
    Bom dia, obrigado por estas lindas mensagens, estou precisando muito, MAX LIMA representa o filho que não tive,e agora perdi,está doendo muito,choro todos os dias,está sendo muito difícil para mim...
    Obrigado por me compreender e entender a minha dor.
    Beijos: Raimundinha Lima.

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...