users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

sábado, 13 de junho de 2009

ORAÇÃO DO GATO

ORAÇÃO DO GATO
Senhor,
eu sou um gato.
Não precisamente que eu tenha alguma coisa a vos pedir.
Não.
Não peço nada a ninguém.
Mas, se por acaso, Senhor, tivésseis nos celeiros de vosso paraíso,
um pires de leite, sei de alguém que aprecia essas coisas...
Senhor,
Protegei meus irmãos felinos para que não sofram abandono
e que aqueles que estão na rua consigam um lar para morar.
E abençoai meu humano dando-lhe muita saúde e paz.
E que possamos viver juntos
por muitos e muitos anos.
Amém!

99 comentários:

  1. Pessoal da Capelinha São Francisco de Assis, por favor peço ajuda para orarem pela minha gatinha sofia, que está machucada e internada no hospital veterinario. Ela é muito importante para mim me acompanha há pelo menos 12 anos, com ela vivi muitas coisas boas e ruins, que essa seja só mais uma a qual possamos superar. E viver juntas mais outras aventuras. Achei o site muito legal. Desde já obrigada. Conto com vocês.
    Um Beijo
    Rita de Porto Alegre

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito de ter ajuda de todos voces que acredita em Deus e nos santos protetores dos animais, pois minha amiga tem um gato que esta entre a vida e a morte. Quero muito que ele melhore e volte a ser o Frede que conhecemos, entao pesso encarecidamente a ajuda de todos para que possamos ter ele entre nos durante muitos anos, e que o sofrimento que ele esta passando agora seja apenas um pequeno obstacula em sua longa vida. Conto com a oraçao de todos voces.Obrigada.

    Frederico Algusto - Goias

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito de ter ajuda de todos voces que acredita em Deus e nos santos protetores dos animais, pois minha amiga tem um gato que esta entre a vida e a morte. Quero muito que ele melhore e volte a ser o Frede que conhecemos, entao pesso encarecidamente a ajuda de todos para que possamos ter ele entre nos durante muitos anos, e que o sofrimento que ele esta passando agora seja apenas um pequeno obstacula em sua longa vida. Conto com a oraçao de todos voces.Obrigada.

    Frederico Algusto - Goias

    ResponderExcluir
  4. Eu ficaria grata se todos pudessem orar pelo meu gato ele está muito doente eu me agarro com a força de são franscisco pra que cure ele, tire ele dessa doença que afeta o meu filho petrukio ele e um gato especial amavél e meu melhora amigo e não quero perder ele por nada nesse mundo obrigada a todas pessoas q amam e cuidam de seus animais.
    Florence Dias 22/01

    ResponderExcluir
  5. por favor peço oração pra minha gata phobe,está mal desde a semana passada,ontem,no dia 27/04,abriu uma ferida entre a barriga e a parte traseira da pata.peço ajuda a vocês,foi uma coisa de deus ter encontrado vocês,agradeço caridosamente,que Deus ilumine seus dias p/ajudar nossos gatinhos.
    Fabi 28/04

    ResponderExcluir
  6. Amiga Fabi

    Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu santinho amado coloque suas mãos sobre este anjo promova este milagre.
    Esse anjinho precisa de ti!

    ResponderExcluir
  7. Me ajudeem!! Minha gatinha tem uns 8 meses e sumiu ontem (dia 12).. orem pra ela voltar, ela eh um filhotao, e nao quero q nada aconteça com ela! Eu quero ela de volta, ela eh tudo pra mimmm!!! Jesus me ajuda!!!

    ResponderExcluir
  8. Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo seu, ela precisa de ti!
    Guie seu passos de volta para sua casinha.
    Sabedora o seu Amor atendei ao nosso pedido
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Capelinha de São Francisco de Assis
    Peço para que orem pelo meu gato,Eros. Ele está com uma insuficiência renal gravee não está reagindo ao tratamento. Hoje a veterinária me ligou avisando que terá que sacrificá-lo. O milagre da Vida jáfoi feito,pois não há nada mais poderoso que Deus deixou na Terra do que o amor entre todos os seres vivos. Peço para que os anjos recebam-no e para que São Francisco de Assis nunca deixe de me amparar como está fazendo nesse momento. Que Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  10. Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós. Amém.

    Meu Santinho Amado receba em seus braços este anjinho chamo por ti!

    Dê a Juju seu amparo neste momento de dor.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Pessoal...peço por favor que rezem e mandem Luz para meu gatinho Spolleto...ele ta internado e tá muito mal...quase não tá aguentando mais. quero o melhor pra ele. não quero ele com dor e sofrimento. Muito obrigado e Luz a todos!

    ResponderExcluir
  12. Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo seu, o Spolleto precisa de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  13. são francisco peço que ajude meus dois gatinhos que entraram no cano no meu tanque e ficaram presos, por favor ajuda eles a sairem de lá com vida , po favor ajuda eles preciso muito de tua ajuda .entrego em tuas mãos a vida dos meus gatinho tira eles de la ,conto com tua proteção e ajuda .amem

    ResponderExcluir
  14. Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre estes Anjos seus,eles
    precisam de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido
    Obrigada!

    para os gatinhos da Viviane

    ResponderExcluir
  15. SÃO FRANCISCO DE ASSIS ,AJUDE MINHA GATA KITI , QUE ONTEM FOI ATACADA POR CACHORRO E DEPOIS DISSO ELA SUMIU .ME AJUDE A ENCONTRA-LA ESTOU TÃO AFLITA ,SE TIVER VIVA SOFRENDO CURE A POR FAVOR .SANTO DE TODOS OS SANTOS SOCORRA MINHA GATINHA TENHA PIEDADE DE TODOS QUE NOS AMAMOS AMEM.

    ResponderExcluir
  16. Gente,
    Por favor rezem para minha gata voltar para casa.
    Ela saiu e nao mais voltou.
    Ja fui em alguns vizinhos procura-la mas estou sem noticias ate agora.
    Muuito obrigada
    Patricia

    ResponderExcluir
  17. ESTOU MUITO MUITO TRISTE MEU CORAÇÃO CHORA MUITO A PERDA DA CHANDRA MINHA LINDA GATINHA DOS OLHOS AZUIS; FOI MORTA BRUTAMENTE PELOS CACHORROS DE SEGURANÇA DO TERRENO VIZINHO DE MINHA CASA ..EU SEMPRE TENTEI PROTEGE-LA MAIS NESSE DIA NAO DEU!! QUE SÃO FRANCISCO DE PAZ AO MEU CORAÇÃO.

    CIDA

    ResponderExcluir
  18. URGENTE!!!! Gostaria de pedir a ajuda de todos vocês, pois gostaria de pedir para orar pela minha Gatinha BIBI de 5 anos, pois ela está internada no hospital há 7 dias em estado delicado, pois ela esta com insuficiência renal, anemia, com sopro no coração e com suspeita de PIF (doença fatal que mata os gatos em poucos dias), hoje ela terá alta por que não há mais nada que possa ser feito por ela lá no hospital, eu estou sofrendo demais, não durmo e nem me alimento direito, estou até tomando calmante p/ me controlar um pouco no trabalho. Peço muito a ajuda de vocês p/ conseguir um milagre divino, pois eu já pedi tanto p/ São Francisco e até acendi velas, estou mmuuuuuuiiito desesperada e não paro de chorar... Não consigo imaginar a minha vida sem a minha gatinha Bibi.
    Inclusive ela está precisando de um doador de sangue por causa da anemia que ela adquiriu por motivo da Insuficiência Renal.

    Por favor orem pela minha gatinha Bibi.

    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  19. São Francisco de Assis por favor cure a minha gatinha Bibi que está lá no hospital precisando de ti, tira dela todas as doenças e deixe-a totalmente curada, pois ela é uma gatinha tão bem comportada, doce carinhosa, brincalhona e nunca fez mal p/ ninguém... Por favor cure a minha gatinha, faça um milagre p/ que ela possa viver por muitos e muitos e muitos anos comigo, pois eu preciso muito dela.

    ResponderExcluir
  20. São Francisco por favor cura a minha gatinha, estou desesperada, ajuda ela superar esta fase dificil, pois não quero que ela sofra mais.

    Senhor,
    Fazei de mim um instrumento de vossa paz !
    Onde houver ódio, que eu leve o amor,
    Onde houver ofensa, que eu leve o perdão.
    Onde houver discórdia, que eu leve a união.
    Onde houver dúvida, que eu leve a fé.
    Onde houver erro, que eu leve a verdade.
    Onde houver desespero, que eu leve a esperança.
    Onde houver tristeza, que eu leve a alegria.
    Onde houver trevas, que eu leve a luz !
    Ó Mestre, fazei que eu procure mais consolar, que ser consolado.
    Compreender, que ser compreendido.
    Amar, que ser amado.
    Pois é dando, que se recebe.
    Perdoando, que se é perdoado e
    é morrendo, que se vive para a vida eterna!

    Amém!

    ResponderExcluir
  21. Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo seu, a Bibi
    precisa de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  22. Por favor pessoal da capelinha de são francisco pesso lhe a ajuda pois meu gatinho guri está doente faz 5 dias que ele não come e hoje ele escapou por favor orem por ele,para que ele volte pra casa melhor agradeço a tds
    leticia - 13 anos
    Obrigada

    ResponderExcluir
  23. Oração para o Guri

    Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo seu, o Guri
    precisa de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido, que se faça a vossa vontade !
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  24. São Francisco de Assis, a minha gata Bibi continua muuuuito mal da insuficiência renal, está muuuito magra e muuuuuito debilitada por que não está comendo quase nada, a anemia está cada vez pior, já não sei mais o que fazer, os veterinários também já não sabem mais o que fazer, pois eles dizem que a insuficiência renal é muito grave e complicada e não tem cura... São Francisco por miséricordia faz um milagre na minha gata, senhor! Não deixe ela sofrer desse não... Amém!

    Quem puder orar pela minha gata também agradeço, pois ela está precisando muuuito.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  25. Oração p/ Bibi

    Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo seu, a Bibi
    precisa de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido, que se faça a vossa vontade !
    Obrigada!

    CSFMP

    ResponderExcluir
  26. Estou precisando com extrema urgência do medicamento EPREX ou HEMAX de 1.000 UI e também do medicamento KETOSTERIL para a minha gata Bibi que está com insuficiência renal crônica, pois a uréia, creatinia e anemia dela estão alto, em estado grave e por conta disso não pode fazer transfusão de sangue.

    Por miséricordia, a minha gata precisa muito destes medicamentos, estou desesperada...

    Não consigo achar estes medicamentos em lugar nenhum...

    Me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
  27. Peço, por favor, uma oração para a gata Brida, que está neste momento internada, pois ela está com insuficiência renal... Por favor orem por ela.

    Também peço que orem pela sua dona a Andréa, pois ela está muito aflita e angustiada com a situação da Brida.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  28. Oração p/ o amadinha Brida.

    Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo seu, a Brida precisa de ti!
    Alivie o coração da Andréa.

    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido, que se faça a vossa vontade !
    Obrigada!

    Rejane
    CSFMP

    ResponderExcluir
  29. Bom dia pessoal, aqui é a Andréa Macedo,

    Ontem, 10/05/2011 por volta das 16h00, minha BRIDA se foi deste mundo. Há pessoas que passam pela nossa vida, e têm uma personalidade tão forte que nos marca para sempre, e assim é ela, uma pessoinha determinada e voluntariosa, que só faz o que quer na hora que quer, totalmente o oposto de mim, que sou medrosa e chorona.... Quando entendi a BRI, passei a entender o mundo e as pessoas, pois essa foi a maior lição que aprendi com ela, que podemos nos amar e ser felizes juntos apesar das diferenças.

    Falo dela no presente, pois estou recebendo muita ajuda espiritual, e sei que ela está bem, livre do corpinho doente que envelheceu tão precocemente, ela vai aprontar todas no céu dos gatos, tenho certeza que ela já chegou mandando e colocando ordem na bagunça, pois onde quer que ela esteja, é sempre ela que manda.

    A minha tristeza agora é por não poder abraçá-la, alimentá-la, enfim cuidar dela, como sempre fiz, sei que ela está bem, mas queria tê-la ao meu lado, ela que sempre foi minha melhor amiga, minha confidente, sempre me entendeu e me ouviu. Foram 10 anos juntas, nos quais enfrentamos muitas dificuldades e compartilhamos todos os momentos, felizes e tristes. Não importa o que acontecesse eu sabia que ela sempre estaria no portão me esperando chegar, miando alto e forte. Quando eu chegava da faculdade tarde da noite, escutava os gritos dela já na esquina de casa.

    Meu coração está quebrado, de repente me vejo desorientada, sem saber o que fazer, pois os últimos meses foram dedicados integralmente à luta contra a doença renal que a estava consumindo aos poucos, quando cheguei em casa ontem, não tinha o que fazer pois minhas noites estavam dedicadas somente a ela, era chegar, aplicar o soro, remédio, preparar uma sopinha de ração e tentar fazer ela comer um pouco, procurar xixi pela casa....

    Nas últimas noites, dormimos tão abraçadinhas, e agora me vejo abraçando esse monitor, que está com uma foto gigante dela na tela de descanso. No meio da noite ela fazia xixi em mim, mas eu ficava feliz, pois o importante era que o rim dela estava reagindo ao tratamento. E realmente, estávamos vencendo a doença renal, o que a levou na verdade foi uma lipidose hepática, uma doença que se instaura rapidamente no fígado, pois ela não estava se alimentando direito, foi tudo tão rápido, que até agora estou sem entender..........

    Agradeço imensamente à Gláucia que me apoiou nesse momento tão difícil e me doou os remédios da BIBI, com certeza agora as duas estão juntas e vão cuidar um pouquinho das mamães choronas aqui na Terra. Brida e Bibi, dois nomes parecidos e duas histórias que se cruzaram no momento final.

    Obridada a todos que rezaram por mim, e disponibilizaram este espaço maravilhoso.

    Brilhem estrelinhas, BRIDA E BIBI, onde quer que vocês estejam, brilhem muito!!!!

    ResponderExcluir
  30. Amiga Andréa

    Meus sentimentos!
    Nosso Santinho amado Ama suas crias, por isso
    escolheu o melhor pra Brida.
    Mas fica a sua dor!
    Doi , doi muito! mas vai passar!
    Lembre-se sempre que vc fez o melhor pra ela,
    sua amada neste momento evolui e quer te ver bem!

    Deixei sua Homenagem a Brida no tópico Saudades,link abaixo
    http://capelinhasaofrancisco.blogspot.com/2011/05/brida-saudades.html#comments

    Sinta o meu abraço de carinho e aconchego!
    Fique bem!!!

    Rejane Montresor

    Eu sou sua Estrela

    Quando você olhar para as estrelas a noite,
    Você me verá brilhando, a estrela mais brilhante
    que você puder ver
    tenha certeza de que sou Eu!
    Vou brilhar com toda a minha força, na esperança de
    fazer o seu fardo mais leve.
    Orando para que você não sofra e perceba, e com o tempo
    acabará por ver que o que você fez por
    mim é um libertar!
    Meu corpo não pode vir quando você me chama, mais te sinto
    sempre perto de mim.
    Nos sonhos você vai me sentir, talvez me veja,
    ou um simples suspiro,
    esse é o meu Amor sempre próximo.
    Nas aberturas do Céu derramarei meu brilho sobre você,
    para te avisar...
    Quero te ver Bem!
    Estou em Paz!

    Brida

    CSFMP

    ResponderExcluir
  31. Nossa Rejane, fiquei até arrepiada com a sua mensagem, eu realmente chamo a Brida, pois a vejo em todos os lugares, é muito difícil pensar como vai ser a vida sem ela, fazer as coisas que ela gostava sem ela, dormir sem ela, aliás simplesmente dormir....

    Muito obrigada pela sua atenção e carinho, ultimamente recebi tamta ajuda, Deus colocou só pessoas boas no meu caminho, as coisas foram se ajeitando, consegui o remédio que nem o veterinário acreditou, consegui até o dinheiro para o tratamento dela, e no fim tive que usar na morte dela..... Quando os exames renais deram normais, fiquei tão feliz, achei que estava no caminho certo e que tudo ia dar certo, mas Deus tinha outros planos para nós, e estou tentando aceitar, mas hoje está muito difícil....

    Sei que vai passar, mas hoje estou muito, muito triste, e a sua mensagem me animou um pouco.

    Obrigada mesmo, fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  32. Uma semana sem ela, agora ela é a minha estrela guia, é incrível como a minha casa ficou vazia e silenciosa.... como pode uma personalidade tão grande caber num corpinho tão pequenininho de uma gatinha, minha BRIDA.... Hoje sei que era ela que preenchia todos os espaços do meu lar, meus outros dois gatinhos, o Fluke e a Sarah também sentem a falta dela, procuram por todos os cantinhos e me olham com aqueles olhinhos interrogativos....

    O que dizer, quando nem eu sei a resposta, quando eu mesma me vejo procurando por ela, conversando com ela, simplesmente não parece que ela se foi..... A presença dela está em tudo, falo com ela o tempo todo, será errado? Ainda me preocupo, será que ela está com fome, com frio? É claro que ela está bem, está evoluindo, mas acho que meu cérebro ainda vai levar um tempo para se adaptar à nova realidade, uma triste realidade.

    Hoje consegui ligar o rádio, ontem consegui me alimentar bem, aos poucos tento retomar minha vida e me cuidar, até porque não seria justo com minha família e amigos, que fazem de tudo para me animar, me encorajar.... Estou tentando ser forte e superar, tem tanta gente me apoiando, sou tão grata a Deus e à vida, não quero decepcionar ninguém....

    Mas descobri que algo dentro de mim mudou para sempre, conviver com essa perda, é como reaprender as pequenas coisas do dia a dia, viver uma coisa de cada vez..... cuidar da minha família, dos meus gatinhos, de outros gatinhos que com certeza virão, pois nunca vou desistir de amar essas criaturas tão abençoadas e originais que Deus colocou ao nosso lado, e rezar para que ela volte, volte para que continuemos nossa caminhada juntas.

    Obrigada a todos pelo carinho e apoio, nesse site encontrei alívio em muitos momentos, parabéns por esse lindo trabalho!

    ResponderExcluir
  33. Ola, pessoal da capelinha de são francisco , estou aqui pedindo que ajude na recumperação do meu gato , tadinho , ele apareceu aqui em casa com o nariz todo cheio de sangue , e ele depoi disso não quer mais comer, por isso pesso que olhe para ele nesse momento e intereda por ele ,levaaria ele no veterinario , so que é muito caro , não tenho condições no momento , por isso , porfavor ajude meu gato a se recupera desse momento dificil que eu sei que ele ta passando. Amém

    ResponderExcluir
  34. Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre nossos Anjos que neste
    momento precisam de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido,

    Obrigada!

    Que hoje haja PAZ dentro de mim, que eu possa confiar no poder mais
    alto que é Deus, pois estou exatamente onde devo estar.
    Que seja feita a vontade de Deus!!
    Nosso Pai que eu não esqueça as possibilidades infinitas que nascem da FÉ,
    que eu possa usar estas bênçãos que são dadas,
    que eu possa me sentir satisfeito sabendo que sou filha de Deus,
    e, permita-me Senhor que sua presença se estabeleça em
    meus gestos de FÉ a minha alma a liberdade para cantar e dançar
    e se aqueçam na LUZ que está aqui para todos nós!!!
    Amém!!!!


    "...oremos e creiamos firmemente que Ele está presente."

    ResponderExcluir
  35. Olá Rejane, e todos amigos aqui da Capelinha, domingo fez 02 meses que minha Brida se foi... aos pouquinhos a dor vai passando, dando lugar a uma saudade imensa que chega até a doer, mas hoje tenho a certeza que ela está bem, e que um dia vamos nos reencontrar, rezo muito por ela e tenho recebido tanta ajuda, que nem sei como agradecer....

    Por isso voltei aqui hoje, pois nesse espaço encontrei muito apoio, e gostaria de pedir orçaões pela gatinha DUDUA, que está doentinha do estômago e tomando medicamentos muito fortes, ela é filhinha da minha amiga Fernanda, uma pessoa iluminada e maravilhosa que ama os animais e me ajudou a superar o trauma da perda da minha bebê.

    A DUDUA é uma linda gatinha de 12 anos, que sempre foi muito amada e bem cuidada, peço a São Francisco que derrame suas bençãos de amor sobre ela, para que ela fique boa logo e continue alegrando a vida da sua família por muito tempo.

    Muito obrigada a todos que me acompanharam, que Deus ilumine e abençõe cada dia de vocês.

    Andréa Macedo

    ResponderExcluir
  36. Amiga Andrea

    É bem assim!!! Doi, doi, mas vai passando e a saudade toma conta, e vem a certeza do reecontro!

    Sua amada evolui e está bem, muito bem ao lado de nosso Santinho amado.

    Amiga quero te ver forte, preparada para doar novamente este lindo amor em seu coração à outro amadinho!!!
    Bjus com o meu carinho
    Deus te abençoe sempre!!!
    Rejane

    Oração p/ Dudua

    Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria.
    No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós
    o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades
    espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda
    as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes
    tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior
    a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.

    São Francisco de Assis, rogai por nós.
    Amém.

    Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo seu,
    a Dudua
    precisa de ti!
    Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido,
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  37. Amiga Rejane, obrigada pelo carinho, espero um dia poder retribuir ao menos um pouquinho todo o bem que você me fez, conte comigo!!! Continuemos rezando pela Dudua, pois ela ainda está em tratamento e tem vomitado por causa do remédio.... Deus deu a ela uma mamãe maravilhosa que a ama muito, logo logo ela vai ficar boa! São Francisco está intercedendo por ela tenho certeza! Um super beijo a você!!!

    ResponderExcluir
  38. Amiga Andrea

    Muita Paz e muito Bem!!
    Obrigada!

    Vou pedir ao nosso Deus Pai Amado
    Para cobrir-lhe com o Manto Sagrado
    E conceder-lhe Sua divina proteção
    Dando luz e conforto ao seu coração
    Vou orar ao Nosso Deus Pai querido
    E fazer um importante pedido:
    Para Ele emanar Suas melhores energias
    E trazer-lhe na vida as melhores alegrias
    Vou rezar com muita fé, esperança e louvor
    Para que goze de saúde, paz e prosperidade
    Ganhe o merecido carinho e receba muito amor.

    Esse é o meu desejo!!!

    Rejane Montresor

    ResponderExcluir
  39. Olá Rejane, tudo bem? Ai amiga, a vida da gente é uma caixinha de surpresas mesmo, hoje o Dr. César, veterinário que cuidou da BRIDA e cuida dos meus gatinhos, me mandou uma mensagem, dizendo que a gatinha dele de 12 anos, a CHICA, morreu hoje de insuficiência renal, fiquei tão triste, porque ele é uma pessoa maravilhosa, que tem muito amor pelos animais, e me ajudou muito no tratamento da BRI..... Agora as gatinhas renais estão juntas lá no céu; e aqui na Terra, nós humanos ficamos com o coração cheio de saudades....

    Gostaria muito da sua ajuda para fazer um memorial para a CHICA, ela tinha 12 aninhos e sempre foi saudável e bem cuidada, todos os exames dela sempre deram normais, mas essa doença é mesmo impiedosa, levou a CHICA após poucos dias de tratamento....

    Que nosso São Francisco, acolha a CHICA com todo carinho e amor, e permita que ela brinque muito com a minha bebê, a BRIDA, que elas sejam muito felizes sob a proteção dele, nosso santinho tão amado e carinhoso.

    E que Deus abençoe muito o Dr. Paulo César, e toda a equipe da Clínica Veterinários na Estrada, que são verdadeiros anjos aqui na Terra, que todas as bençãos que eles espalham por onde passam, retornem em dobro, para que eles continuem firmes na missão sagrada que é ser veterinário.

    Muita paz para você também. Um super beijo,

    Andréa macedo

    ResponderExcluir
  40. Ontem (25/07/2011) pela manhã meu gatinho Fred, de mais ou menos 7 ou 8 meses, faleceu (vítima de envenenamento, provavelmente acidental). Ele chegou em minha casa no domingo de Páscoa deste ano, quando eu havia acabado de sair da missa, peguei ele na minha rua, abandonado, perdido. Castramos, vacinamos, vermifugamos, ele engordou bastante, cresceu, estava maravilhosamente lindo, feliz e brincalhão. Ele foi o ser mais ESPECIAL que apareceu na vida de minha família. Amo animais, tive outros 4 gatinhos que faleceram, uma cadelinha que também faleceu, e atualmente tenho 2 cachorrinhos e 2 gatinhas (até ontem também tinha o Fredinho), todos intensamente amados, mas Fredinho ainda era diferente. Fred era especialmente único. Fred, muito obrigada por ter passado em nossas vidas e ter nos feito mais felizes e melhores como ser humano. Espero do fundo da minha alma, encontrar você um dia de novo. Quanto melhores as almas, mais cedo elas partem e nos deixam saudades ... Exceto pelas que ainda tem sua missão a cumprir. Fredinho certamente cumpriu a sua missão, nesta breve vida que teve. Que você esteja em paz, ao lado de São Francisco de Assis, brincando muito com sua bolinha de papel, tomando leitinho ... E que as lágrimas de sua família sejam pontos de luz para iluminar seu caminho, sempre. Pois são lágrimas carinhosas e de saudades eternas ...
    Da família que muito te amou e ainda ama, e da amiguinha Bizu ...
    Infinitas saudades meu anjo ...

    ResponderExcluir
  41. Pessoal tenho 6 gatos no momento faz nesses ultimos dois meses perdi dois e agora ficaram 6,todos muito bem tratados e muito amados,infelizmente eles estão com rinotraqueíte e a mãe dos 4 filhotes fugiu e não estou conseguindo encontra-la para continuar cuidando dela,por favor peço q orem por ela q ela apareça e que fique curada assim como o seu irmão e seus 4 bebezinhos,tenho muita fé em São francisco de assis sei que ele ira me ajudar a encontra-la e todos vão fikar curados,esses seres de luz são td pra mim assim como meu cachorrinho lupy,eu os amo como amo minha filha e não vou jamais perder a fé de encontrar minha marie e curalos,por favor orem pra que isso aconteça.

    ResponderExcluir
  42. Amiga Liz

    Meus sentimentos!!!!
    Fred brinca feliz em um lindo lugar!!!
    Sinta o meu abraço de carinho e aconchego!
    Fique bem!!!!

    Rejane

    Eu sou sua Estrela

    Quando você olhar para as estrelas a noite,
    Você me verá brilhando, a estrela mais brilhante
    que você puder ver
    tenha certeza de que sou Eu!
    Vou brilhar com toda a minha força, na esperança de
    fazer o seu fardo mais leve.
    Orando para que você não sofra e perceba, e com o tempo
    acabará por ver que o que você fez por
    mim é um libertar!
    Meu corpo não pode vir quando você me chama, mais te sinto
    sempre perto de mim.
    Nos sonhos você vai me sentir, talvez me veja,
    ou um simples suspiro,
    esse é o meu Amor sempre próximo.
    Nas aberturas do Céu derramarei meu brilho sobre você,
    para te avisar...
    Quero te ver Bem!
    Estou em Paz!
    Fred

    ResponderExcluir
  43. Oração p/os amadinhos da Lú Porto

    Oração a São Francisco de Assis
    Para salvar (ou encontrar) um animal

    São Francisco misericordioso
    Peço ajuda para salvar (encontrar) este animal
    (Dizer o nome do animal)
    Com a plenitude de tua compaixão,
    Não permita que ele seja cruelmente tratado,
    Nem que permaneça em cativeiro.
    Peço ajuda a São Francisco,
    Padroeiro dos animais,
    Que me ajude a salvá-lo (ou encontrá-lo)
    Em qualquer lugar da terra.
    Em nome de São Francisco
    Que está presente em toda parte,
    Guia-me com teus olhos,
    Para que possa salvá-lo (ou encontrá-lo).
    Cuide para que
    (Nome do animal)
    Esteja a salvo!
    Que assim seja,
    Amém.

    ResponderExcluir
  44. Querida Rejane, a DUDUA está bem, graças a Deus e ao nosso querido São Francisco, obrigada por todo apoio e orações, ela está muito linda, nem parece que esteve dodói, estou muito feliz!!!!

    Rezemos agora pelo querido leão ARIEL, que cumpriu sua linda missão aqui na Terra, e agora está brincando livre e feliz no céu dos felinos, e à noite será uma estrela enorme e muito brilhante, ao lado da minha sempre amada e inesquecícel BRIDA.

    Obrigada a você que considero como minha verdadeira amiga, e a todos que rezaram por mim!!! Muitos beijos!!!

    ResponderExcluir
  45. Amada Andréa

    Que maravilhosa notícia!!!
    Que nosso Santinho amado continue com suas mãos de amor sobre a Dudua.

    Sim amiga, Ariel já tem minhas orações para sua evolução!!!

    Já já posto uma homenagem ao amado, ando
    muito ocupada no blog!
    Mas este amado não ficará sem ela!!!

    Obrigada pelo seu carinho

    Deus te abençoe sempre!!!!
    Bjus com o meu

    Rejane

    ResponderExcluir
  46. olá...
    queria pedir a oração da capelinha de são francisco de assis porque me gato sumiu faz 3 dias hoje. eu sei que é normal pra um gato ficar uns dias fora, mas nao no caso dele. ha alguns meses atras o cachorro do meu vizinho pegou ele e quebrou a bacia, operou e desde entao anda mancando, nao consegue pular como antes. esses dias ele pulou do telhado e entao nao voltou ate hoje... ja sai perguntando pra todos da rua se o viram, ja bati em varias casas perguntando mas nem sinal dele...agora ta chovendo e fico pensando se ele esta na chuva ou se esta em alguma casa, se nao maltraram ele, se deram comida, carinho...as vezes acordo a noite achando que ele esta chamando .-.
    bom é isso que aconteceu e só me resta rezar, na verdade é o que eu mais tenho feito...
    obrigada desde ja

    beeijos

    ResponderExcluir
  47. Oração a São Francisco de Assis
    Para salvar (ou encontrar) um animal

    São Francisco misericordioso
    Peço ajuda para salvar (encontrar) este animal
    (Dizer o nome do animal)
    Com a plenitude de tua compaixão,
    Não permita que ele seja cruelmente tratado,
    Nem que permaneça em cativeiro.
    Peço ajuda a São Francisco,
    Padroeiro dos animais,
    Que me ajude a salvá-lo (ou encontrá-lo)
    Em qualquer lugar da terra.
    Em nome de São Francisco
    Que está presente em toda parte,
    Guia-me com teus olhos,
    Para que possa salvá-lo (ou encontrá-lo).
    Cuide para que
    (Nome do animal)
    Esteja a salvo!
    Que assim seja,
    Amém.

    ResponderExcluir
  48. Amada Rejane, tudo bem?

    Hoje faz 03 meses que minha preciosa BRIDA se foi..... Parece que faz tanto tempo, penso nela todos os dias...... Nunca imaginei que a morte fosse uma coisa tão cruel.... É tão triste, olhar os cantinhos que ela gostava tanto, chamar por ela, e saber que ela não vai aparecer.....

    Por mais que eu tenha superado bastante, a vontade de chorar ainda bate forte, pois a saudade é muito grande.... Quando isso acontece, penso que ela está bem, em um lugar bem bonito, repleto de sol e brinquedinhos..... Tenho sempre mentalizado a imagem dela no colo da nossa Mãezinha do Céu, e esse é o meu único consolo, pois tenho certeza que a Nossa Mãe cuidará dela melhor do que eu.....

    Não sei se você já leu um livro chamado “Todos os Animais Merecem o Céu”, foi uma leitura que me ajudou bastante a superar a dor e a tristeza, eu terminei de lê-lo ontem à noite, rezei e imaginei que não fosse conseguir pegar no sono, mas estranhamente, aconteceu o contrário, dormi a noite toda e acordei bem disposta, coisa que há muito tempo não me acontecia.

    Não me lembro o que sonhei, mas com certeza foi com a BRIDA.... Sinto que ela está bem...... Meus gatinhos FLUKE e SARAH estão ótimos, graças a Deus, brincam bastante e me dão muitas alegrias....

    Aos poucos a dor vai dando lugar à saudade, e sinto uma leve paz quando penso que a BRIDA deve estar brincando com as amiguinhas BIBI e a CHICA.... Peço muito a Deus que elas estejam bem e que fiquem juntas, brilhando sempre, para iluminar nossos sonhos aqui na Terra....

    Obrigada por tudo, minha querida amiga!!!! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  49. Amiga Andrea

    Sim! A vontade de chorar ainda vai ficar por um bom tempo!
    E a falta que faz não vai acabar, vamos apenas chama-la de "Saudade"

    Sim li algumas partes, ajuda sim ele é maravilhoso!!!
    Eles não só merecem como existe, e nossos amados estão lá , lindos, sudaveis, a te velar!!!

    Obrigada por seu carinho
    Sei que vai ficar bem...
    Bjus
    Rejane

    ResponderExcluir
  50. bom dia!!!!!
    hoje eu perdi o meu gatinho , ele na é de sair para rua , e quando eu cheguei em casa ele nao estava la!!!
    se alguem pudesse rezar para que ele esteja bem eu agradeço!!! o nome dele é CHARLIS!!!

    obrigado

    ResponderExcluir
  51. Oração a São Francisco de Assis
    Para salvar (ou encontrar) um animal

    São Francisco misericordioso
    Peço ajuda para salvar (encontrar) este animal
    (Charlis)
    Com a plenitude de tua compaixão,
    Não permita que ele seja cruelmente tratado,
    Nem que permaneça em cativeiro.
    Peço ajuda a São Francisco,
    Padroeiro dos animais,
    Que me ajude a salvá-lo (ou encontrá-lo)
    Em qualquer lugar da terra.
    Em nome de São Francisco
    Que está presente em toda parte,
    Guia-me com teus olhos,
    Para que possa salvá-lo (ou encontrá-lo).
    Cuide para que
    (Charlis)
    Esteja a salvo!
    Que assim seja,
    Amém.

    ResponderExcluir
  52. Amada Rejane, aqui é a Andréa Macedo.... Hoje fez 01 aninho que a minha preciosa Brida se foi, e tudo mudou na minha vida....

    Hoje posso dizer que ela deixou muito dela em mim, não foi pouco, pois sei que veio dela grande parte da força que sinto hoje para encarar a vida sem medo....

    Eu que sempre fui tão medrosa e chorona, aprendi que a vida sempre recomeça e que nenhum sofrimento é eterno.... Eu achei que ia morrer junto com ela, mas consegui me levantar e hoje caminho firmemente, com a certeza de que minha gatinha está bem, pois Deus, em sua infinita misericórdia todos os dias me mostra que tudo acontece exatamente do jeito que tem que ser, e que a morte não existe, é apenas uma breve separação....

    Há exatamente um ano atrás, eu estava em total desespero, sem comer, sem dormir, sem raciocinar, mas Deus colocou somente pessoas maravilhosas na minha vida, que me apoiaram e me apoiam até hoje, e finalmente eu posso sentir um pouco de paz dentro do meu coração, pois aprendi acima de tudo que o AMOR verdadeiro é aquele que liberta o ser amado, e deseja o bem acima da própria vontade.

    Ficou uma grande saudade, como se fosse um buraco dentro do meu coração, que não pode ser preenchido por nada, pois pertence somente à minha amada Brida, minha eterna preciosa, tão pequena e tão grande ao mesmo tempo. Sou muito grata à vida, pelos 10 anos que me deu ao lado desse pequeno ser que me ensinou tanto.... Por aquele olhar amarelo, tão doce e tão forte, que ficará sempre nas minhas lembranças e nos meus sonhos.....

    BRIDA, onde quer que você esteja, a sua mamãe sempre lembrará de você, com muito carinho e amor... Desejo que você seja feliz acima de tudo, sempre rezarei por você, e esperarei o dia do nosso reencontro, quando poderei te contar que fui vitoriosa e que você fez parte da minha evolução.

    Vai com os anjos, e que nossa Mãezinha Santíssima te cubra sempre com o seu manto sagrado.....

    Te amo hoje e sempre....

    ResponderExcluir
  53. Queridos amigos venho pedir a todos que sei que amam os animais assim como eu que fizessem suas preces pela cadelinha de meu irmão a Princesa que está muito doentinha. Ela tem 13 anos e stá com vários problemas de saúde e em tratamento.Peço a S.F.de Assis que olhe por ela e a voc~es que me ajudem nas orações.Meu irmão tem problemas mentais, tem 50 anos mas sua mentalidade é de uma menino de 13 e se a Princesinha se for ele irá sofrer demais, pois já está sofrendo.Quero agradecer a querida e abençoada Rejane por este cantinho que é o blog mais lindo que já vi e peço a Deus que a abençoe e a sua família também.
    Por favor me ajudem nas oraçãom pela Princesa.Agradeço a todos de coração. Deus os abençoe, fiquem com ele.
    Abraços fraternos, Regina

    ResponderExcluir
  54. Por favor rezem pelo meu gato que está doente!Ele se chama José Fofo e é muito lindo.Ele está com infecção,e me dói muito ver meu filhinho assim,ele pra mim é como um filho,um irmão,eu o amo muito.Por favor rezem por ele.Que Deus abençõe a todos.

    ResponderExcluir
  55. Peço pelo meu filho José Fofo que está muito doente.Ele é um gato muito meigo e o amo muito,ele está com problemas urinarios,mais tenho fé que logo logo ira melhorar.Peço pelos meus outros filhinhos que são:Dois gatos e uma cachorra,eles se chamam Maria Flor,Maria Suse e José Floco.Eles são bastante amados e pedimos encarecidamente para vocês rezarem por eles.Desde já um muito obrigado e que São Francisco de Assis os protejam.Amém.

    ResponderExcluir
  56. Peço pelo meu filho José Fofo que está muito doente.Ele é um gato muito meigo e o amo muito,ele está com problemas urinarios,mais tenho fé que logo logo ira melhorar.Peço pelos meus outros filhinhos que são:Dois gatos e uma cachorra,eles se chamam Maria Flor,Maria Suse e José Floco.Eles são bastante amados e pedimos encarecidamente para vocês rezarem por eles.Desde já um muito obrigado e que São Francisco de Assis os protejam.Amém.

    ResponderExcluir
  57. Oração para curar os amadinhos aqui postados

    Oração de São Francisco,modificada por Charles C. Wise

    Diz a oração:


    SENHOR,
    Faça de mim um instrumento da sua saúde:
    Onde houver doença,
    Que eu leve a cura;
    Onde houver ferimento,
    Ajuda;
    Onde houver sofrimento,
    Alívio;
    Onde houver tristeza,
    Conforto;
    Onde houver desespero,
    Esperança;
    Onde houver morte,
    Aceitação e paz.

    FAÇA com que eu procure mais
    Consolar do que ser fortalecido;
    Entender do que ser obedecido;
    Amar do que ser homenageado;
    Porque é entregando a nós mesmos
    Que nós curamos;
    É escutando
    que nós confortamos;
    E é morrendo,
    que nós nascemos para a vida eterna.
    Amém

    ResponderExcluir
  58. Eu estava procurando uma oracao para meu gatinho e achei esse site. São Francisco eu peço qu e interceda pelo meu gatinho Lindão que tem 17 anos e está com Lipidose hepática e estã internado há 3 dias, ele é forte e tenho muita fé que meu bebezão vai voltar para casa. Peço que orem por ele meus amigos.

    ResponderExcluir
  59. PEÇO QUE VCS OREM PELO GATO DE MINHA IRMA, ELE CHAMA LORO JOSE E DESAPARECEU NO ULTIMO SABADO. ESTAMOS PROCURANDO ELE POR TODA PARTE MAS ATE AGORA NAO CONSEGUIMOS ACHAR. ALEMA DA MINHA IRMA ESTAR MUITO TRISTE, TEM O IRMAOZINHO DELE QUE ESTA MUITO TRISTE.

    ResponderExcluir
  60. boa tarde gostaria de pedir que todos orasem para meu gatinho Fred, ele caiu de uma laje e fraturou a coluna, ele esta se recuperando bem, esta comendo mas nao esta andando ainda. Me ajudem nas orações. Obrigada ele é muito importante pra mim.

    ResponderExcluir
  61. Prece para nossos animais de estimação

    Oh Senhor, em Sua infinita sabedoria quando o Senhor criou o Universo
    nos abençoou com todas as criaturas vivas. Em especial, agradecemos-lhe
    por nos dar em nossos animais de estimação que são Nossos Amigos tantas
    alegrias na vida.
    Por muitas vezes, a presença deles nos ajuda em situações difíceis.
    Abençõe meu AMIGO e que meu animal de estimação possa continuar trazendo-me felicidade e me lembrando de
    Sua Presença e Força.

    Que
    nós possamos perceber o quanto nossos animais de estimação precisam de
    cuidados, de carinho e proteção, e, que nesta percepção, possamos
    compartilhar Seu Amor por todas as criaturas.
    Ilumine a todos para
    que possamos preservar todas as espécies em perigo de extinção para que
    continuemos a desfrutar todas as SUAS criaturas.

    Agradecemos ao SENHOR
    e ao protetor de todos os animais São Francisco Assis

    AMÉM.

    ResponderExcluir
  62. Gente gostaia de pedir para que todos rezassem pelo meu gato, Fôfo, ele está muito doente...estamos com ele à 10anos, ele é um gato lindo, doce e tão querido. Por favor, rezem para que ele fique bem. Obrigada

    ResponderExcluir
  63. Por favor gente, orem pelo meu gato Nenem, que desapareceu dia 01/11/12, eu nem o vi nesse dia, quando acordei ele não estava mais e não voltou. Eu amo de mais, está comigo desde 1 mês de vida dele. Por favor, me ajudem a orar por ele, pra que eu consiga o encontrar de algum modo ou que ele consiga voltar pra casinha dele. Amém.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  64. Pessoal, venho por meio desse site pedir por favor pela cura da minha gatinha nina que está muito doente com vários tumores malignos e um caroço meio necrosado a ponto de estourar pelo amor de Deus rezem por ela que já trouxe tantas alegria e deu tanto amor aqueles que tem a sorte de conviver com ela Conto com a oração de todos vocês. Obrigada.

    ResponderExcluir
  65. porfavor rezem pelo meu gato que desapareceu ja vai ha 8 dias... fassa que ele encontra o caminho para Casa ou que se salve se precisar de ajuda...eu vivi com ele 10 anos e é um vazio dentro de mim falta me uma metade...porfavor ajudem me que ele volta o mais rapido possivel para que eu possa o ter nos meus bracos...obrigada tenho fé e confianca!

    ResponderExcluir
  66. Oi quero pedir que orem pelo meu gatinho tigrinho que está desaparecido de casa,tenho um irmaO doente por isso,estou pedindo a Deus que traga ele de volta,por favor me ajudem nesse corrente de oração...obrigada

    ResponderExcluir
  67. meu sao francisco eu peço q ilumine minha gatinha bini e meu gatinho coxinha, eu cuidei deles com tanto amor e tanta dedicação mas eu deixei eles sairem um pouco a noite, na noite de pascoa, e ate hoje nao voltaram, eu não tenho mais muita esperança, eu penso q eles foram p o ceu dos gatinhos.. ilumine meus 2 bebezinhos, tao lindos e tao amados.. AMO P SEMPRE: COXINHA E BINI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  68. Peço que orem pelo meu gatinho Mio , ele está com um fungo e com uma ferida que não fecha , por favor orem por ele ! Obrigada !

    ResponderExcluir
  69. peço a todos os amigos dos animais que me ajudem a orar pelo meu gatinho Spike que está muito doentinho,tem dificuldades em respirar devido a bronquite que tem agravada agora com coriza.Por favor orem por ele, não aguento mais vê-lo assim, a medicação demora a fazer efeito e ele sofre.

    ResponderExcluir
  70. Peço que orem pela minha gatinha Polly que mês passado retirou 2 tumores, e agora terá que tirar mais um que surgiu. Por favor orem por ela, para que fique curada e não sofra. Ela é um membro da família e quero muito que fique curada.
    Obrigada!
    Daniele
    Jaguarão/RS

    ResponderExcluir
  71. Por favor, peço que orem pelo meu gatinho Luck, que é novinho, mas está bem doentinho, e talvez até com pneumonia.
    Eu já estou orando ha mais de uma semana e iniciei nesta madrugada um antibiótico por indicação médica.
    Mas ele sequer quer comer ou beber água, tá apático e muito fraquinho. Eu o amo, e não estou mais aguentando vê-lo sofrer assim. O quero bem, alegre, carinhoso e brincalhão como sempre. Desde já agradeço o carinho,
    Obrigada mesmo,
    Solange/SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Solange, Meu nome é Hernesto e sou da Ilha do Gov,RJ eu tambem crio 1 gato e ele está com mesmo problema, Doente com uma gripe que se parece pneumonia e com feridas no corpo, não quer comer, sente muito sono, sofrendo muito, Ja to gastando dinheiro em antibioticos, pomadas, pilulas, veterinários! por favor preciso que voce me adc ou me mande email para manter contato comigo sobre curiosidades dessa enfermidade.

      EMAIL djpiri_rj@hotmail.com
      FACEBOOK djpiri (mestredemixagens)
      MSN djpiri_rj@hotmail.com
      ORKUT: djpiri_rj@yahoo.com.br

      Excluir
  72. Por favor a gatinha de estimação da minha filha está doente,peço uma oração para que ela fique curada o nome da gatinha tão amada e Antonia,abrigada Deus abençõe.

    ResponderExcluir
  73. A BELLINHA ESTA MUITO DOENTE, PEÇO A SÃO FRANCISCO DE ASSIS, INTERCEDA A DEUS PAI TODO PODEROSO QUE RETIRE TODA A DOENÇA QUE A NOSSA CACHORRINHA BELLINHA ESTA PASSANDO.

    ResponderExcluir
  74. Peço a sao Francisco .. que meu gato Piper esteja bem e que volte pra casa porfavor estou mto mal ..ele é tdo pra mim eu te imploro meu Sao Francisco me ajude.Amém

    ResponderExcluir
  75. São Francisco... Meu gato Hugo está internado, peço que o abençoe e o proteja para que amanhã ele esteja bem melhor e que possa estar de volta junto aos seus irmãos em minha casa. Peço também uma benção para todos nossos irmãozinhos nesse mundo que tanto sofrem. Obrigada!!! Denise.

    ResponderExcluir
  76. eu lhe peço que orem pelo meu gatinho ele tinha 3 meses de vida,infelizmente ele morreu hoje,ele foi atropelado e não aguento a dor nas patas traseiras,estou chorando mares pois eu amava e ainda vou continuar amando ele,eu resolve procurar uma oração para ele pegar o caminho da luz e ficar do lado de São Francisco,tenho muita fé,eu rezei e Deus quis levar o meu gatinho mais nem por isso eu perdi a fé,do lado de São Francisco ele vai ser feliz vai pular brincar como ele,eu vós peço que rezem pelo meu amorzinho que se foi por favor :'(

    ResponderExcluir
  77. Por favor ajude a minha gatinha princesa para se recuperar pois esta com urina no rim e precisa de muita saúde e sempre foi uma gatinha muito dócil e nao quero que ela vá para o céu. Me ajudem capelinha de São Francisco tenho muita fé em Deus e Jesus Cristo
    Giulia Soares

    ResponderExcluir
  78. Boa noite, São Francisco e todos aqueles que amam e prestigiam os animmais, me ajudem e orem para que possa encontrar minha Cherry, gatinha meiga e carinhosa com orelhinhas e rabo marrom, parte do corpo branca com manchas caramelo e uma pintinha preta ao lado do nariz, sumui a tres dias, portava colerinha preta com sininho, precisa tomar remédios, que esteja protegida e volte ao seu verdadeiro lar. Obrigada. Eliana.....13 996024354

    ResponderExcluir
  79. Hoje , Recebii Uma Benção De São Francisco Pois Não Tinha Mais Esperança Do Meu Gatinho Sobreviver . Pois Ele Estava Com Uma Grave Infecção Urinaría . á 2 Dias Que Não Se Alimentava Mais . E Hoje Sem Nenhum Médicamento , Está Fazendo Bastante Xixi. Graças á Deus Só Tenho á Agradeçer á São Francisco ,e á Todos Voçês Que Fazem Parte Desse Site ..

    ResponderExcluir
  80. ME AJUDEM,POR FAVOR A ORAR PARA MINHA GATA BIA PARAR DE FUGIR DE CASA E SE ACOSTUMAR A FICAR TRANQUILA DENTRO DA MINHA CASA!

    ResponderExcluir
  81. Meu São Francisco de Assis, te imploro que interceda pela minha gatinha Lupita que está com a pata aparentemente necrosada após uma fratura...
    Peço a todos orações para que não seja necessário amputar a patinha dianteira dessa gatinha (filhote ainda, encontrei com a pata quebrada na rua).

    ResponderExcluir
  82. Peço que orem pelo meu gato Jô.
    Ele foi atacado esta manhã por três cachorros enormas de uma senhora que veio nos pedir comida!
    Peço encarecidamente que rezem pelo meu filho!!
    Eu tenho mais 9 gatos além dele e ele é o mais mansinho e educado de todos.
    Por favor, orem pela recuperação do meu Jô! Desde já agradeço a todos vocês. Que Deus vos abençoe .. abraços!

    ResponderExcluir
  83. São Francisco, me ajude a encontrar minha gatinha Cidinha que a esta hora deve estar desesperada, pois nunca ficou fora de casa...deve estar com fome, frio e medo... me ajuda Senhor, eu e minhas outras duas gatas estamos apavoradas com a ausência dela; não sabemos se está bem...obrigada! Amém!!!

    ResponderExcluir
  84. Vim aqui agradecer as orações,pois minha gatinha Cidinha voltou pra casa sã e salva, muito assustada e com muito medo, hoje não quis nem sair no quintal...obrigada a todos...obrigada à São Francisco que me atendeu tão prontamente numa hora de grande desespero. Amém.

    ResponderExcluir
  85. orem pelo meu gatinho filhote dean esta com irritação de pele e esta sentindo muita dor por favor faça que ele fique bem de saude e em questao dessa irritação!

    ResponderExcluir
  86. eh dureza perder olhares honestos

    ResponderExcluir
  87. Orem pela minha gatinha. O nome dela é Mamãe. Ela precisa muito das suas orações. Ela é selvagem e cuido dela na rua porque não se deixa capturar. Infelizmente há dias que não a vejo. São Francisco de Assis proteja aquela linda felina e que ela volte a se alimentar onde deixo ração e água para ela. Amém!

    ResponderExcluir
  88. São Francisco de Assis peço que cuide da minha gatinha princesa que está muito doente e internada, que com o seu poder divino e meu amado Jesus toque nela e cuide da saúde desta querida gatinha.Peço a todos que orem por ela.amem

    ResponderExcluir
  89. Por favor oremos para a saúde do gato lorenzo! Está hospitalizado! É o gato Ariel que está desaparecido!🙏🙏🙏🙏❤️💜💔

    ResponderExcluir
  90. Por favor orem pelo meu gato (Fredriksen) que está sumido desde ontem de manhã, ele nunca ficou tempo assim fora de casa. São Francisco rogai por todos os animais!!!!! Amém!!!

    ResponderExcluir
  91. Por favor, orem pela saúde da minha gatinha Mimica, pois ela é muito amada e já esta velhinha,mas mesmo assim espero que ela tenha mais algum tempo comigo, pois nesse momento ela esta internada por causa de uma crise renal. Ela é muito, muito, mas muito amada. Que Deus, seu filho Jesus, São Francisco e Santa Gertrudes de Nivelles protetora dos gatos a abençoe. Amém!!!!

    ResponderExcluir
  92. Querido São Francisco. Mais uma vez venho pedir a vossa ajuda e vossa eterna bondade. Ajude o nosso gatinho a encontrar o caminho de casa e proteja-o onde ele estiver. Muito obrigada. Tenho certeza que em breve ele aparece com a vossa ajuda! Amém!

    ResponderExcluir
  93. Venho aqui São Francesco de Assis pedir em nome do meu gatinho que está muito doente. Peço que derrame sua bênção sobre ele que o ajude a enfrentar essa batalha.

    ResponderExcluir
  94. Tbm quero pedir pela minha gata que está com problema renal
    Estou muito triste há chorei muito
    A um ano perdi minha outra gata com CA

    ResponderExcluir
  95. Peço oracor urgente para meu Gato que se chama Ursinho me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  96. Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
    Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

    OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

    ResponderExcluir
  97. Atenção por FAVOR,

    Isto é para informar ao público em geral que o homem ou a mulher que são saudáveis e 100% sérios na venda de seus rins devem entrar em contato urgentemente com o Minot Center. Como temos muitos pacientes que estão aqui para transplante de rim, você está procurando por uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro devido a quebra financeira e nós ofereceremos US $ 550.000 para o seu rim. Meu nome é Doutor Brad Hilaman, sou representante no Hospital Memorial Dosher. Nosso hospital é especializado em Cirurgia Renal / transplante e tratamento de outros órgãos, também lidamos com compra e transplante de rins com um doador vivo e saudável. Se você está interessado em vender seu rim, por favor, não hesite em nos contatar via e-mail: doshermemorialhospital1@gmail.com

    Email: doshermemorialhospital1@gmail.com
    Ou whatsapp: +2348110652559
    Dr. Brad Hilaman.

    ResponderExcluir
  98. Atenção por FAVOR,

    Isto é para informar ao público em geral que o homem ou a mulher que são saudáveis e 100% sérios na venda de seus rins devem entrar em contato urgentemente com o Minot Center. Como temos muitos pacientes que estão aqui para transplante de rim, você está procurando por uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro devido a quebra financeira e nós ofereceremos US $ 550.000 para o seu rim. Meu nome é Doutor Brad Hilaman, sou representante no Hospital Memorial Dosher. Nosso hospital é especializado em Cirurgia Renal / transplante e tratamento de outros órgãos, também lidamos com compra e transplante de rins com um doador vivo e saudável. Se você está interessado em vender seu rim, por favor, não hesite em nos contatar via e-mail: doshermemorialhospital1@gmail.com

    Email: doshermemorialhospital1@gmail.com
    Ou whatsapp: +2348110652559
    Dr. Brad Hilaman.

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...