users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

domingo, 21 de junho de 2009

Estrelinha Muffin


17/02/2000
†13/11/08
Muffin
Muffin meu anjinho
Meu lindo Muffin que me presenteou e honrou durante anos com sua doce companhia.
Sei que hoje é uma linda estrelinha iluminando o Céu
mas que em breve nos reencontraremos
e nosso amor é eterno.
Brilhe amadinho!!!
Nós Saudades...
Mamãe Kátia





11 comentários:

  1. me lindo...eterno...
    beijos saudosos

    ResponderExcluir
  2. Brilhe Linda Estrelinha!!!1
    Capelinha São Francisco

    ResponderExcluir
  3. Dia 18/08/10 completaram dois anos que minha gatinha Kessy se foi, ela pegou uma doença de pulga que não teve jeito, dois anos antes uma pessoa cruel deu um chute na boquinha dela e quebrou a boquinha foi feita uma cirurgia e colocou um pino nós cuidamos dela com muito carinho... ela se recuperou e tinha uma vida normal... até que essa doença a atingiu... ela estava internada e os veterinarios fizeram de tudo, mas infelizmente não foi possivel sava- la... e para nós só restou a saudade, mas tenho certeza de que ela está alegrando a todos lá no céu e um dia iremos nos reencontrar... Beijos minha gatinha querida e até qualquer dia te amamos e sempre te amaremos.

    ResponderExcluir
  4. Oliver meu gatinho querido que saudades de você... meu gatinho sumiu e nunca mais voltou estava doente e não tivemos nem a chance de cuidar dele... Saudades meu amor e até qualquer dia Te amo e sempre te Amarei.

    ResponderExcluir
  5. Há ( meses apenas,meu caõzinho Hulk partiu com uma insuficiência renal ,que não teve cura.E hoje,dezessete de novembro,meu outro filhinho,Ringo ,se foi,levado pelos espiritos,que cuidam dos animais,que deixam o corpinho doente!Meu coração dói demais.Dois se vão,no mesmo ano! Sei que não sofrem mais.Pelo contrário!São felizes e se lembram de nós e nos olham com amor!Meu Ringo tinha 12 anos.Era cor dourado>Lindo brincalhão!Gostava de um colo,de pão.de ficar na rede balançando,igual a gente!Latia,nos chamando para dar-lhe alguma coisa,quando queria.Morava numa casinha,parecendo com as da gente,bem cuidada,com sua agua,seu pratinho com a ração.Também na casinha mora seu companheiro Rambo,outro coocker,porém pretinho,pelo brilhante,lindo e muito alegre.Late como se falasse.Porem há 7 dias,ele apenas chora,a ausência do amigo,que se internou na clínica,para voltar,mas não mais regressou.Ele foi,po causa de vômitos e infecção no ouvido,muito tratada,mas não pode curar.Hoje ás 3 e 30,ele partiu,longe de nós,que o amávamos demais! E por isso também minha alma está desolada!Queria ter estado lá,para ele me ver,pela ultima vez e sentir que eu nunca o abandonei!Mas Jesus sabe que todos nós o amamos durante doze anos.E peço á S. Francisco ampara-lo e leva-lo á Ponte do Arco Iris e um dia talvez ele retorne para nós.Ringo meu Anjo ,mamãe o ama muito,perdoe porque não estava presente quando Deus o levou e aliviou seu sofrimento!

    ResponderExcluir
  6. Ringo, Meu coocker dourado!Ringo,espiga de milho!Que alegrou por doze anos,nossa vida ,com seu brilho. No quintal ele ficava,sapeca,comoelesó!com Rambo ,seu companheiro,outro coocker que criamos,com amor e muito zelo!Agora chora a partida ,do amigo tão distante.Que virou uma Estrelinha,no céu azul cintilante! Foi cuidado com amor,com um carinho constante,mas Deus resolveu leva- prum Arco Iris brilhante! Ringo já está curado,seus pelos vão renascer,dourados,lindos,tão belos!E ele por certo vem,daqui uns dias nos ver!À nós que muito o amamos! Tudo por ele fizemos,quando doente ficou,nós todos muito sofremos.Adeus,meu lindo Filhote!Titia NIce,o chamava!Tão carinhosa dizia!E você ,muito a amava.Á Terezinha também,o nosso agradecimento!Por amar o nosso Ringo,nos ajudando com ele,a todo e qualquer momentoo! Adeus,meu Louro cãzinho!Meu coocker cheio de graça!Nós amamos o SEU JEITO ,A SAPEQUICE,A MEIGUICE,E O AMOR DE SUA RAÇA! Seu corpinho jaz agora<sob a terra tâo amiga! `´A sombra da MANGUEIRA ESPADA!Que por você foi tâo querida!

    ResponderExcluir
  7. Ò meus filhinhos queridos!Ringo e Hulk!Vocês partiram e nós ficamos na saudade,mas com a certeza,que estão num lindo lugar e quem sabe?Vocês podem voltar para nós>Eu saberei que são vocês!Amo todos de sua raça,mas vocês são especiais para nós.Ringo,fazem ´só dois meses que se foi,mas a mim parecem anos! Mamãe amava muito você e ama ainda! E você Hulk,cãozinho querido,vai fazer um ano que não vejo suas traquinagens,mesmo mais velho! Todos nós,lembramos de vocês com lágrimas de saudades,mas também sorrimos ao relembrar nossas brincadeiras e passeios á tardinha!Espero or vocÊs meus amores! Beijos,Mamãe!

    ResponderExcluir
  8. Agora estão os três juntinhos aí! Onde o sol brilha mais,o céu é mais azul! Os riachos lindos de aguas fresquinhas para vocês,meus amores! Rambo,foi por ultimo! Sofreu demais,mas agora está bem.Gordinho,feliz,pelo de veludo negro!Meu coração dói com as suas ausências,mas o mmeu amor é maior e desejo que estejam bem! Porque aqui,não foi mais possível,queridos! Virá um dia em que nos veremos e nunca mais nos separaremos!Um beijo meu! Mamãe!

    ResponderExcluir
  9. Mesmo que já tenha dito tudo á vocês,meus filhos,nunca acabará as palavras de amor e a saudade perene,que restou! Nunca pensei amar tanto esses entes inocentes e tão maltratados ,por pessoas insanas! Você ,meu cãozinho hulk,de olhar de gente,sei que voltou para nós! Está conosco,recebendo de novo e mais todo amor e cuidado,que antes talvez lhe faltou! Mas ,meus tezouros Ringo e Rambo,não mais os ví.Não posso ve_los com esses olhos de encarnada! Mas,um dia sei que nos encontraremos! A saudademaltarta meu coração e já não tenho lágrimas ,para a saudade! Sei que estão sadios e felizes,mas sei também,que nunca nos esquecerá! De sua casinha linda,sua rede,seus passeios e latidos,quando bricávamos á noite á luz do luar1 Vocês adoravam! Adeus,amores! Jesus os abençoe! Seus retartos lindos estão na parede da sala! Enquanto viver e depois também,nunca os esquecerei! Mamãe!

    ResponderExcluir
  10. Agora estamos em 2013! Os anos passam depressa! Mas o amor,a saudade,ficam eternamente! Vcs ,meus filhos amados: Rambo,meu Anjo Negro,pelos longos e macios,nos quaisàs vezes eu apertava em meus braços e recostava a cabeça,quando triste! E vc entendia,depois fitando_me docemente com seus olhos castanhos,que depois ,nâo mais enxergaram a luz do dia! Mas eu o guiava,meu amor! Ringo,meu menino querido! Parecia criança sempre alegre,querendo guloseimas! Apezar do calazar,esta vam lindos,pelos brilhantes! Todos na rua os plhvam cheios de admiraçâoi1 Mas a inveja ,a maldade do calazar ,foi minando seus corpos tâo fortes! Não mais os latidos alegres e brincadeiras `luz do luar. orèm sei,que Deus é bom e justo1 Eu,etodos que o amaram tanto,vâo encontra_los de novo! Eu os abraçarei e beijarei seus focinhos amados,onde ficava a marca de meu batom! Adeus! Tomem conta da Mamâe!

    ResponderExcluir
  11. VIM HOJE DE NOVO<MEUS FILHOS! JÀ PASSA DA MEIA NOITE E ESTOU A DIGITAR SAUDADES! ESCORREM TAMBÈM DE MEUS OLHOS LÀGRIMAS<NÂO DE DOR<MAS DE UMA SAUDADE IMENSA <DE VCS DOIS!SÂO MEUS FILHOS TAMBÈM! NÒS TODOS OS AMAMOS MUITO! VIERAM< TÂO PEQUENINOS E SE TORNARAM GRANDES E FORTES<LINDOS! RAMBO<MEU ANJO NEGRO<PELO DE VELUDO<MEIGO<A ME FITAR COM AMOR! MEU RINGO ERA MEU PALHACINHO <PELO DOURADO<ESPIGA DE MILHO! QUANDO SE FOI<SEU PELO ESTAVA TOSADO<POIS AS FERIDAS<QUE O CALAZAR FAZ<E OUTRAS COISAS HORRÌVEIS<NÂO QUERO PENSAR!
    O GOVERNO DEVIA ERRADICAR DO BRASIL<ESSA PRAGA! MAS<NÂO O FAZ! PARA ESSES HOMENS SEM ALMA<È DINHEIRO JOGADO FORA! MAS<AGORA OS ANIMAIS TEM SEUS DIREITOS!
    MEUS ANJOS<MAMÂE AGORA<VAI DORMIR E SONHAR COM VCS! ESTÂO EM UM NOVO CORPO OU <NNA PONTE DO ARCO IRIS? NÂO I<PORTA!ONDE ESTIVEREM<EU OS RECONHECEREI E VCS TAMBÈM<RECONHECERTÂO A SUA MÂEZINHA! BJOS A NOITE LINDA<ME FAZ LEMBRAR DAS NOSSAS BRINCADEIRAS<TARDE DA NOITE<NO QUINTAL! QUANTA SAUDADES!

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...