users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

terça-feira, 30 de junho de 2015

Estrelinha Manuel



Manuel

Para meu eterno companheiro,

Parece que foi ontem que eu vi um gordinho pisoteando os irmãos para vir me cheirar, descobrindo então, que esse gordinho se tornaria meu eterno amigo, meu companheiro e meu mais leal escudeiro com a intenção mais pura e com o amor mais incondicional, o de me fazer feliz a todo momento.

Parece que foi ontem que vi alguém arrastando um baldinho pelo terraço, alguém implicando com todos os outros cachorros, assustado com os ônibus, se esfregando na terra depois do banho, aprendendo a andar de coleira, tomando posse da casa aos pouquinhos e cativando todos que conheceu até atingir o que queria: uma caminha em baixo da minha escrivaninha e mtas caixas pela casa.

Esse é o meu amigo, mesmo não podendo mais enche-lo durante o dia todo eu sei q ele está exatamente ao meu lado como sempre esteve e sempre estará. Fazendo xixi na sala desde filhote e com seu carisma inigualável.

Um amigo como esse com certeza é pra vida inteira e no fundo eu sei disso desde que o bolinha de meias quis me dar atenção enquanto os seus irmãos só queriam brincar entre si. No final das contas ele me escolheu e eu escolhi ele, escolhemos a amizade mais sincera que alguém um dia pode ter. Eu tive a sorte de cuidar do meu amigo por 8 anos e agora ele vai cuidar de mim e da nossa família por mais uma eternidade pq é necessário mto mais que um adeus para acabar com o vínculo que aquele panda criou com todos nós.

Espero que você esteja bem harry panda, tomando sol, comendo peito de peru, peixe e recebendo mto carinho dos seus escravos ai. Até um dia meu charmoso, você tá no meu coração e eu no seu. Dorme em paz que é o que sempre sonhou. ❤️

Com o maior e mais sincero amor,

Sua família e sua melhor amiga

Gigi

Um comentário:

  1. Mensagem de São Francisco de Assis

    Sei que lágrimas de dor vertem agora dos teus olhos, dia em que teu animal se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus. Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste:

    Jamais Deus teria sido injusto com os animais! Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguém chamando por ti; então VIVA!

    Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui... Brilha na imensidão do espaço e volta, manso e feliz ao aconchego das almas!
    Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER!
    As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida.
    Enxuga teu rosto e acredita! Fizeste a parte que te cabe no mundo...Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia.
    Então podemos crer novamente...VIVA!
    É que o Criador adora suas crias!
    E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam...
    Elas cumpriram com o seu Divino mandato:
    AMAR-TE !

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...