01/04/2004
★ 06/02/2013
Ziegg
Você meu verdadeiro anjo, chegou em um momento muito complicado e encheu minha vida de sentido, luz, paz, acrinho, amor e muitas felicidades!!!
Em 2004 vc entrou em minha vida, minha bolinha de pêlos, fofinho, sr.orelhas, fucinho, orelhitas, foram tantos apelidos cainhosos que hoje choro ao lembrar de tantas coisas legais que pasamos juntos, momentos de alegria, de tristeza, as dificuldades de conseguir te levar nas viagens e vc sempre ali, pertinho, me dando suas lambidas, demonstrando a todo tempo o quanto me amava!!!
Sr orelhas hoje é sem dúvida um dos dias mais tristes de minha vida, vc se foi, e nem deu tempo de te dar o último adeus, meu amado, sempre fiel, estou em prantos pelo sua partida!!!!uma dor que não vai passar e só o tempo vai melhorar essa sensação tão dolorida!!!!
Sei que agora vc tá aí ao lado de seu outro irmãozinhoo sr.clonk e sei que vcs devem estar dando pulos de alegria ao se reecontrarem...saudades infinitas,
te amoooooooooo!!!
Fique em paz meu velho e eterno amigo, companheiro!!!!
Naligia Batista
Mensagem de São Francisco de Assis
ResponderExcluirSei que lágrimas de saudades vertem agora dos teus olhos, dia em que teu animal se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus. Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste:
Jamais Deus teria sido injusto com os animais! Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguém chamando por ti; então VIVA!
Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui... Brilha na imensidão do espaço e volta, manso e feliz ao aconchego das almas!
Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER!
As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida.
Enxuga teu rosto e acredita! Fizeste a parte que te cabe no mundo...Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia.
Então podemos crer novamente...VIVA!
É que o Criador adora suas crias!
E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam...
Elas cumpriram com o seu Divino mandato: AMAR-TE !
Olá amiga.
ResponderExcluirSei muito bem como é essa dor.
Eu perdi meu companheiro dia 03/12/12 (tive que sacrificá-lo)e até agora não diminuiu em nada a minha dor.
Sempre choro quando vejo suas fotos.
Dia 09/01/13 eu e minha esposa adotamos um cachorro SRD que estava na rua e nos seguiu até em casa.
Até parece que o meu filhote que se foi, mandou um outro irmaozinho que foi abandonado porque sabe que nós vamos lhe dar muito amor.
Sei que animais reencarnam e voltam para o mesmo lar em um curto espaço de tempo e eu estou esperando meu anjinho ansioso.
Assim como o meu, o seu tb voltará, só não feche as portas para esses anjinhos que precisam muito do nosso amor.
Deixar de adotar um cãozinho só porque trás sofrimento quando eles partem, é o mesmo que negar o amor a Deus pelo fato de nunca o vermos.
Em breve Deus vai mandar outro anjo e sei que ele vai lhe fazer muito feliz.
Abraços de um amigo desconhecido.