users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Estrelinha Fluffy


07/11/2015

Fluffy

Ele era dócil demais, amigo, companheiro, filho irmão e neto nessa casa. "Falava com a gente" ronronava feliz. Ele foi resgatado de maus tratos severos, com mais ou menos 6 meses, e viveu seis anos conosco. Pouco tempo, gostaríamos de tê-lo pra sempre. Mas Deus sabe o que faz né?

Que São Francisco o acolha em seus braços no mundo espiritual, lhe livre de todas as dores e que ele seja imensamente feliz, porque é um espírito de luz nas nossas vidas.

Fluffy, onde quer que esteja, saiba que amaremos voce, eternamente.

Amém

Mariana

Estrelinhas Bendy e Susi


25/09/2015

Bendy e Susi

Meus bbs viraram estrelinhas em 25/09/2015.
Bendy com 19 anos
Susi com 16 anos
Amarei-os eternamente...


Carla Borges

Estrelinha Nego


22/10/2015

Nego

Eu sou sua estrela;

Quando você olhar para as estrelas a noite,
Você me verá brilhando, a estrela mais brilhante
que você puder ver
tenha certeza de que sou Eu!
Vou brilhar com toda a minha força, na esperança de
fazer o seu fardo mais leve.
Orando para que você não sofra e perceba, e com o tempo
acabará por ver que o que você fez por
mim é um libertar!
Meu corpo não pode vir quando você me chama, mais te sinto sempre perto de mim.
Nos sonhos você vai me sentir, talvez me veja,
ou um simples suspiro,
esse é o meu Amor sempre próximo.
Nas aberturas do Céu derramarei meu brilho sobre você,
para te avisar...
Quero te ver Bem!
Estou em Paz!

Luciana e Rodrigo

Estrelinha Bethoven










 Bethoven

Querido Bethoven, você partiu tão cedo, nem sei se pudemos demonstrar todo nosso amor. O que sei, que sua ida para Deus, nos deixou um profundo vazio, uma sensação de que foi um pedaço de nós. Perdoa-nos, se não conseguimos te salvar, ou se prolongamos o seu sofrimento. O que queríamos era você com a gente Foi tão triste te ver sem vida, pois ficaram as lembranças de você alegre, meu garoto sorriso, seus abraços sem avisar, você oferencendo sua pata toda hora que nos via, suas manhas, seu carinho, suas constantes demonstrações de ciúmes, seu amor, enfim tudo que te lembra vivo, com a gente!!! Você era muito mais que um cachorro, muito mais que um amigo. Espero que Deus tenha preparado seu lugar no céu, onde você possa correr, brincar e ser aquele cachorro alegre que você sempre foi. Vou te levar em meu coração, pensamentos, na minha vida. Seu sorriso não sai de nossas mentes. Espero um dia revê-lo no céu. Olha por nós, por seus companheiros animais, principalmente sua companheira de bagunças a Life, ela está sentindo sua falta também. Nós amaremos novamente outros animais, outros cachorros, mas você é único, meu amor por você era e será sempre único também. Meu cachorrão que saudades já estou de você. Seis anos foi pouco tempo, para viver com você, precisaria de pelo menos seis séculos. Mas nesse tempo você nos ensinou a amar, e o amor mais verdadeiro e puro. Tivemos muita sorte de você ter entrado na nossa vida. Muito obrigada por fazer nossa vida mais. Te amaremos para sempre!!! Só peço um favor à sua sublime alma: nos ajude a superar sua falta, que está demais, e volte para nós, nem que seja em sonhos, todas as vezes que quiser. 

Bom se eu falar tudo que sinto, usarei muito mais que dez páginas!!!
Espero que sinta o nosso amor onde você estiver!!! Meu garoto sorriso até mais!!! Nos encontraremos um dia!!! Te amo eternamente. Saudades eternas!!! 

De quem te amará para sempre ... Fernanda, Jurandy e Helder

"Amigo é coisa para se guardar, debaixo de sete chaves. Dentro do coração ...
... Mas quem cantava chorou. Ao ver o seu amigo partir. Mas quem ficou, no pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou. E quem voou, no pensamento ficou. Com a lembrança que o outro cantou ... pois seja o que vier, venha o que vier. Qualquer dia, amigo, eu volto.A te encontrar
Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar."

Tutores: Fernanda Barbosa, Jurandy G. Barbosa e Helder Firmino


Estrelinha Kassis


02/08/2006
31/10/2015

Kassis

"Kassis, eu sempre te falei que tinha muito orgulho de você pela sua vitória, pois você foi encontrada filhote na rua tomando água da chuva e aos 7 meses você nos escolheu quando eu fui naquele canil procurar por uma companhia.
Porém você ainda não tinha se recuperado, estava cheia de doenças, sarna, vermes, enfim mesmo com tudo isso eu te trouxe e a cada dia você foi se recuperando e se tornou a minha vitoriosa.
Nos trouxe muita agitação e alegria, mas como tudo um dia acaba, dia 31/10/2015 aos 9 anos você nos deixou e foi morar com DEUS e São Francisco.
Agradeço muito pelos momentos que nós passamos e eu sei que você sempre vai estar aqui no nosso coração e sei que um dia vamos nos encontrar.
A dor é imensa, mas a tua imagem de alegria me faz sentir que você sempre vai estar aqui pela casa correndo, latindo, derrubando tudo pela frente, enfim você sempre vai estar aqui.

Te amo para sempre e eternamente."

Priscila


Estrelinha Nina


02/09/1998
31/10/2015

Nina

Nina minha linda! Infelizmente você partiu no início da tarde do dia 31/10/15.
Se foi tão rápido, não esperava que seria assim.

Saudades eternas!

Te amarei para sempre!


Mariana Deodoro


Estrelinha Luna




Luna

Luna, linda anjinha que brilha no céu,

Saiba que você foi muito amada por todos que ajudaram sua mamys Mariana Niza, ela lutou muito para que você tivesse uma vida digna.
Perdoe a minha raça, você não mereceu sofrer e passar por tudo que passou. Agora você descansa em pastagens verdejantes, sem dor, sofrimento...
Agora só fica a saudade....
Meu anjinho lindo, descansa, protege sua mamys ai de cima e nos dê o devido conforto da terrível separação.

Te amamos anjo Luna, espera sua mamys na ponte do arco iris para um dia vocês se reencontrarem e não se separarem jamais.

Madrinhas: Patricia e Fernanda
​Mamys: Mariana Niza

Estrelinha Frodo


04/10/2015


Frodo

AMIGO É POUCO
PARA TE CONSIDERAR...IRMÃO TALVEZ
NÃO EXISTE RÓTULO PARA DEFINIR O NOSSO AMOR POR VOCÊ
FRODO,QUERIDO.
SAIBA QUE VOCÊ FOI MUITO AMADO POR TODOS NÓS
SENTIMOS MUITAS SAUDADES,POIS VOCÊ NOS ENSINOU
HUMILDADE,PERSEVERANÇA,AMOR,CARINHO...TANTA COISA BOA
QUE NÃO DÁ PRA FALAR SÓ SENTIR.
QUE O SENHOR JESUS ,E SÃO FRANCISCO DE ASSIS TE RECEBAMCOM LUZ E ALEGRIA
NA SUA NOVA VIDA FELIZ E SEM DOR
TE AMO SEMPRE


Teresa

Estrelinha Teca


2004
06/10/2015


Teca

Dia 12/04/2014 onde tudo começou...
Era um dia chuvoso e frio quando vc me encontrou gemendo e gritando por ajuda. Eu sentia muita dor mas mesmo tempo era forte e tentava me arrastar para sair dali, até que você e a tia Talita Alves resolveram me ajudar.
Fomos até o CBE e lá conhecemos a tia Ludmille Almeida e graças a ela ao Projeto Vira Lata e a tia Cida Campanelli que recebi os cuidados necessários do qual eu necessitava. Tirei raio X e descobri que tinha fraturado a bacia (que dor eu sentia) mas logo fui tomando remédio e passou! Eu não tinha pra onde ir então a mamãe (que é como eu chamo a moça que cuidou de mim) me levou pra casa dela e lá fui me recuperando...
No começo não fui bem aceita (minha vovó não queria mais um bichinho) mas com o tempo eu consegui conquistar o coração dela :) Era pra ser temporário mas o coração da mamãe falou mais forte e lá eu fiquei.
Assim que a mamãe me adotou me levou para tomar vacinas e fazer alguns exames... Foi um choque! Mamãe descobriu que eu tinha começo de sopro no coração, câncer de mama (com metástase) e um baita de um tumor na vulva! Céus! Como ela chorou! Mas mesmo assim ela não desistiu de mim. Me levou pra casa e ficou rezando comigo para que papai do céu me iluminasse e que eu vivesse com ela por um longo tempo.
Meu irmãozinho Hórus me recebeu tão bem! Éramos um grude! Aonde ele ia eu ia atrás... Aprendi muitas coisas com ele!
No começo eu ficava com medo, achei que todos na casa nova iriam me bater mas quando via que eles apenas levantavam a mão para me acariciar... Ah, que bom que era!
Aos poucos fui pegando confiança na minha nova família... Mamãe sempre levantava cedo e antes de ir trabalhar me dava remédios (com carninha moída! Humm!), ia encher nossos potinhos com água e comida e só depois ia tomar café e se arrumar para trabalhar. Eu ficava tão feliz quando ela vinha nos acariciar... Ela me enchia de beijos e sempre dizia que me amava!!
As vezes eu trocava o dia pela noite (devido a idade talvez) e ficava latindo por um longoooo tempo até que alguém acordasse e fosse me dar bronca pra voltar pra cama. A vovó dizia para a mamãe: "Eu vou esgoelar essa bichinha!". Mas que nada... Logo quando chegava a noite lá estava ela aconchegando eu e o mano na cama, cobrindo com o cobertor e até em muitos dias de frio, colocando roupinhas na gente! Hahahaha
O tempo foi passando e logo a mamãe resgatou também dois cachorrinhos da rua... Como sempre o coração falou mais alto! Acabou adotando a Branca que assim virou nossa irmãzinha
Eu fiquei arrasada pois o Horus tinha me deixado de lado e só queria saber dela a Branca foi destruindo tudo o que era meu e queria tomar meu lugar. A mamãe sempre brigava com ela e ficava do meu lado (também eu era mais velha né?) e logo ela foi tomando jeito.
Os dias foram passando e mamãe percebeu que eu não estava bem. Fui deixando de comer, ficando fraca, até que ela resolveu me levar na clínica para ver o que eu tinha...
Mais uma vez foi um choque para mamãe :( Ela descobriu que o câncer tinha se alastrado mais ainda e pior, eu já estava com um baita tumor no baço e no fígado (sem chances de recuperação). Fiquei tomando soro e logo fui pra casa. No primeiro dia eu até consegui comer um pouco mas logo depois não queria mais nada (nem água eu conseguia beber mais). Acho que estes foram uns dos piores dias da vida da mamãe (como ela chorava meu Deus).
Fui ficando cada vez mais fraquinha e mal conseguia ficar em pé! Tentava fazer xixi e muitas vezes caia no chão de tão fraca...
A mamãe sempre me falava todas as noites antes de dormir: "Que o papai do céu te ilumine, te abençoe e te guie. Amém!". E essas foram umas das últimas palavras que consegui ouvir dela. Ah! Ela disse também que agora era hora de eu ir morar com o papai do céu pois ele me queria com ele e que ela sempre iria me amar, que em breve estaríamos juntas novamente e assim eu fiz! Obedeci a mamãe e fui morar com o papai do céu.
Foi bem triste ver minha família chorando por mim, mas agora eu vou ser o anjinho deles! Vou ser a estrela que mais irá brilhar no céu!!
A mamãe não sabe ao certo quantos anos eu tinha, ela disse que bem mais de 10 e que apesar do pouco tempo que passamos juntas, ter adotado uma cãozinha tão idosa quanto eu, foi uma das melhores coisas que ela fez na vida! Que foi algo maravilhoso que ela sempre irá guardar no coração dela.
Eu agradeço imensamente tudo o que eles fizeram por mim e peço que o meu papai do céu abençoe aqueles meus irmãozinhos da rua que também tanto sonham em ter uma família como a que eu tive (por pouco tempo mas tive).

Agora só deixo lembranças e vários lambeijos (daqueles que a mamãe adorava) no coração de cada um deles!
Obrigada também a Dra Marina Gavioli, Dra Lilian Cotrim Nogueira Schramm e Graziela Cani de França por terem me ajudado enquanto eu ainda estava aqui.
Amo cada um de vcs!
Até breve!
Lambeijos...


Pedido de Homenagem feito por 
Gabriela Eyng Silva


segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Nosso amado Mulder Whathey



















   15 lindos anos ... 29/12/1999
16/11/2015

Mulder Whatley

Querido Senhor, por favor, abra seus portões e chama São Francisco para vir acompanhar este companheiro amado através da Ponte do Arco-Íris.
Atribuir-lhe um lugar de honra, pois ele tem sido um servo fiel e sempre fez o seu melhor para agradar sua mãezinha Vanessa.
Dê à ela a força para não debruçar sobre a sua perda.
Ajude-nos a lembrar dos detalhes de sua vida com o amor que ele nos mostrou. E concede-nos a coragem para homenageá-lo por compartilhar essas memórias com os outros.
Deixe-o lembrar de nós e saber que vamos sempre amá-lo. E quando for a nossa vez de passar para o seu paraíso, por favor, permita que ele vá junto acompanhando aqueles que vão nos levar para casa.
Obrigada, Senhor, por nos ter dado sua companhia e pelo tempo que passamos juntos. E obrigado, Senhor, por conceder a força para sua mãezinha Vanessa devolvê-lo a você agora.

Amém.

Amada amiga Vanessa,
te abraçamos com muito carinho ...

Seus Amigos, Aumigos e Miaumigos




quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Estrelinha Lili



Lili

Lili princesa foram apenas um mês ao meu lado,mas estará guardada.no meu coração,infelizmente sua doença Era grave e tive q toma essa decisão difícil e dolorosa.

Deus te guarde.

Sonaly Haiane


terça-feira, 10 de novembro de 2015

Estrelinha Biel



















2015

Biel

Hoje faz 42 dias que minha casa está fazia sentido falta de sua alegria de suas brincadeiras suas bolinhas ainda estão aqui parece que você ainda vai chegar e brincar com elas. Quando vamos dormir parece que vc vai pular na cama e puxar nossas cobertos como fazia todos os dias a saudade é grande mas sei que você está bem e isso me conforta um pouco. Vc sabe que nos ti amamos muito vc foi meu único filho meu Biel saudades eternas.
Meu Biel meu anjinho peludinho agora atravessou a Ponte do arco-íris e foi ser mais uma estrelinha no céu.

Karmem Lucia

Ada Caroline


★ 18/05/2015

Ada Caroline

Filha VC foi presente de Deus na minha vida obrigada por tudo
Me tornei um ser muito melhor.
Te amo para sempre!!

Eliane B Cruz

Estrelinha Átila


05/11/1999
19/10/2015

Átila

"Só para quem tem cães pode entender o amor incondicional que eles oferecem e a dor imensa quando eles se vão".

 Nosso átila teve uma vida plena e muito feliz 15 anos de amor e companheirismo , descanse em paz nosso anjinho de 4 patas.
te amamos muito e até algum dia!

Daniela Righi Pelizzaro


Estrelinha Xuxa


14/10/2015

Xuxa

Minha querida, a saudade é enorme desde que você se foi em 14/10/2015. Sinto muito a sua falta e penso em você todos os dias. É muito triste ver o seu cantinho vazio. 
Você foi a coisa mais linda que apareceu para nós a 13 anos atrás e vamos continuar te amando sempre.......com carinho.....

Maria Aparecida Vieira Leal Gomes

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Estrelinha Jack N. Champagne Rücker


01/09/2003
05/11/2015


Jack N. Champagne Rücker

Mãezinha Nádia Silvana Rücker ...

Estou bem!

Eu amava a vida que tinha
e todas as vezes que brincávamos, nossos passeios...
Eu estava tão cansado ...
e sabia que meu tempo na Terra terminaria .
Eu vi uma imagem maravilhosa ,
de um lugar lindo e livre de problemas
Onde todos nós vamos nos encontrar novamente
para passar a eternidade .
Eu vi o mais belo arco-íris , e um céu azul, limpo,
e o outro lado
Prado rico e bonito ...
verde exuberante e grande !
E, corri através dos campos ,
até onde os olhos podem ver ,
Com animais de todo tipo
saudáveis, felizes quanto poderiam ser!
O meu corpo mesmo cansado , foi se
sentindo curado e novo
E queria ir correr com eles,
mas eu tinha algo a fazer.
Eu precisava chegar até você ,
para dizer que estou bem,
Que este lugar é realmente maravilhoso, e de paz
Um brilho perfurou a noite,
o brilho de tuas lágrimas,
brilhando forte, muito forte....
E sabia que era o brilho do seu amor
em seus tons brilhantes de ouro !
Pois embora não possamos estar juntos
da maneira que costumávamos estar,
ainda estamos ligados
por um acorde que não se pode ver. e sim sentir
Assim, sempre que você precisar me encontrar
nunca estaremos longe,
Se você olhar para o céu, nas estrelas ou além do arco-íris
estarei lá, e vai me sentir com o coração.
É só fechar os olhos para eu te cheirar e beijar.

Te amo ... e é para Sempre!

                                                         Seu Jack


Guardo você em meu coração... ainda vamos nos ver!
Te amo! E é para sempre!

Jack N. Champagne Rücker

Estrelinha Pitty


20/10/2015

Pitty

Sei que onde estás seus olhos voltarão a enxergar, seus ouvidos funcionarão novamente, e toda sua energia e vigor terão retornado. Descanse em paz, meu anjo, me desculpa se algum dia deixei de te dar atenção, se não brinquei com você.

Te amo muito e guardarei para sempre a imagem daquela cadelinha medrosa que chegou aqui e cresceu junto comigo


Jasmine Horst

Estrelinha Tami


26/04/2000
04/10/2015

Tami

"Tami, minha bonequinha, minha princesinha, sinto muito a sua falta, sinto falta também de você se enroscando em meus cabelos. Quero te agradecer por esses 15 anos maravilhosos de muitas alegrias, minha gatinha linda e carinhosa. Fique em paz meu amor, estou bem...

Te amarei eternamente..."


Michele Aparecida Di Giorgio da Matta

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Estrelinha Tuti


13/10/2015

Tuti

Amada Tuti , sei que está nos braços do senhor, 
eterna Saudades.

Luziane Correia

Estrelinha Kate


16/10/2014

Kate

Um ano sem você , sem o seus latidos de alegria quando eu chegava em casa, sem suas brincadeiras, sem o seu amor, sem o seu doce olhar ..., sinto demais a sua falta, meus olhos ainda continuam a te procurar pelos lugares que você mais gostava de ficar. Ficou a saudade e as lembranças de dias felizes que não vão mais voltar. Te ofereço essa simples homenagem dizendo que você foi e continuará sendo uma das melhores coisas que eu tive em minha vida. Tudo o que eu mais quero é que você seja muito feliz e que nunca se esqueça de mim, assim como eu tb. jamais esquecerei de vc.e sempre que puder venha me visitar, mesmo que seja em sonho.

Te amo pra sempre, minha florzinha.

"Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida."

Rosa maria Barbosa

Estrelinha Juju



Juju

Juju você foi um guerreiro,lutou muito pela vida,mas saiba que você foi muto amado,que você esteja agora correndo
correndo pelos verdes campos da eternidade sem dor.

Rosangela Policarpo

Estrelinha Máximus Décimus Garcia



Máximus


Família Garcia