users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

terça-feira, 31 de julho de 2012

Estrelinha Kiko




Kiko

QUERIDO KIKO, QUERIA TE AGRADECER POR TANTOS ANOS AO NOSSO LADO.
ESTOU SENTINDO UM VAZIO MUITO GRANDE
ME PERDOE SE NÃO FIZ O BASTANTE POR VOCE, POIS VOCÊ FEZ MUITO POR NÓS
ADEUS MEU NEGUINHO!!!

Elvira Galante







Estrelinha Sessi




✰ 30/07/2012

Sessi

Dia 25/12/2004 um anjo chegou na minha vida com os olhos azuis, ela tava abandonada na rua com diarréia, eu era pequena e disse que ia ficar com ela e que o nome dela seria sessi. No começo minha mãe não queria, mas o tempo passou e a sessi ganhou filhotes, minha mãe queria ficar com a filha dela e dar ela, mas eu disse que não queria, que eu queria a sessi. Ela começou conquistar a minha mãe, depois minhas irmãs e por fim o dono da casa, meu pai.


A sessi viveu momentos bons e ruins da minha familia, ela tava perto de todos em todos os momentos, ela foi e sempre será minha irmã caçula, minha melhor amiga.


Ela fez todos rir, ela fez todos ficar preocupados, fez eu e minhas irmãs levar diversas broncas, mas era nossa bebezinha!!!


Dia 30/07/2012 ela se foi, deixando todos tristes, sem chão, um vazio na casa, no peito...


E o pior é que no 1° dia que ela tava doente, eu tava sentada no sofá quando ela olhou pra mim com os olhos cheio de água, e eu comecei chorar, porque algo dizia que ela tava se despedindo, passou 7 dias sem comer, foi no veteninário, e no 8° dia ela se despediu de todos e morreu nos braços da minha mãe, com os olhos azuis brilhantes, lindos... ela era um anjo, eu tenho certeza que era!


ADEUS SESSI eu TE AMO D+!!!!!


Pamela Ambrosio

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Mês de Santa Clara



Em 1212, a jovem Clara de Assis seguiu o atraente exemplo de Francisco e viveu, dentro da clausura e na contemplação, o ideal de pobreza evangélica. Surgiu, assim, a Ordem das Clarissas, ou a Segunda Ordem Franciscana.
Santa Clara nasceu em Assis, Itália, por volta de 1194, numa família rica e nobre. Seus pais chamavam-se Favarone e Hortolana, sendo Clara a filha primogênita. Com Inês e Beatriz, suas irmãs menores, que mais tarde também entrariam no Mosteiro de São Damião, Clara esforçava-se no amor a Jesus e sentia em seu coração o chamado para segui-lo.

Clara sonhava com uma vida mais cheia de sentido, que lhe trouxesse uma verdadeira felicidade e realização. O estilo de vida dos frades a atraía cada vez mais.
Depois de muitas conversas com Francisco, aos 18 de março de 1212, (Domingo de Ramos), saiu de casa sorrateiramente em plena noite, acompanhada apenas de sua prima Pacífica e de outra fiel amiga, e foi procurar Francisco na Igrejinha de Santa Maria dos Anjos, onde ele e seus companheiros já a aguardavam.
Frente ao altar, Francisco cortou-lhe os longos e dourados cabelos, cobrindo-lhe a cabeça com um véu, sinal de que a donzela Clara fizera a sua consagração como Esposa de Cristo. Nem a ira dos seus parentes, nem as lágrimas de seus pais conseguiram fazê-la retroceder em seu propósito. Poucos dias depois, sua irmã, Inês, veio lhe fazer companhia, imbuída do mesmo ideal. Alguns anos após, sua mãe, Ortulana, juntamente com sua terceira filha Beatriz, seguiu Clara, indo morar com ela no conventinho de São Damião, que foi a primeira moradia das seguidoras de São Francisco.
Com o correr dos anos, rainhas e princesas, juntamente com humildes camponesas, ingressaram naquele convento para viver, à luz do Evangelho, a fascinante aventura das Damas Pobres, seguidoras de São Francisco, muitas das quais se tornaram grandes exemplos de santidade para toda a Igreja.



Nossa homenagem
Santa Clara (Califórnia)

Santa Clara, fundada em 1852, é uma cidade localizada no Condado de Santa Clara, no estado da Califórnia, Estados Unidos. A cidade é o local da oitava das 21 missões na Califórnia, a Missão de Santa Clara de Assis, que deu origem ao nome da cidade. A Missão e os Jardins da Missão estão situados no solo da Universidade de Santa Clara.
Santa Clara é a base do Golden State Baptist College, do Mission College e da Universidade de Santa Clara, que é a instituição mais antiga de ensino superior no estado da Califórnia.
Santa Clara está localizada no centro do Vale do Silício (Silicon Valley em inglês), sendo a casa da Intel, Sun Microsystems, NVIDIA e muitas outras companhias famosas de alta tecnologia.






Hug friends with affection of Mountain View (Santa Clara County)
who always visit us in our Memorial!
Peace and Good, Friends!

Rejane Montresor 

 Abraço com carinho os amigos de Mountain View (Condado de Santa Clara)
que sempre nos visitam em nosso Memorial!
Paz e Bem, Amigos!

Rejane Montresor

Use Google translator
Mountain View também é a sede do Google
provedor do nosso Memorial.

domingo, 29 de julho de 2012

Tayta, Saudades...


Luiz Augusto disse... 

 SAUDADES TAYTA...


sexta-feira, 27 de julho de 2012

Brutus, Saudades...



Cristina disse...

No último dia 23 fez um ano que Deus me emprestou o Brutus, meu pequeno super herói.
Um menininho de rua, pequeno, careca, metido a valente mas no fundo um medroso, morria de medo do escuro, de trovão, de mim quando eu chegava por trás dele, corria para trás da casa chorando. Depois voltava todo estufado, o pelo da cabeça (era o único referencial de pelo que ele tinha) ereto, rosnando e latindo. Então eu ameaçava pegar ele e tudo se repetia. Enfim são tantas as lembranças que esse garotinho de tufo castanho bem no meio da cabeça me deixou. Obrigado meu Deus por este "empréstimo".
Meu São Chiquinho, dá um beijinho nele por mim. 
Diz a ele que a mamãe o ama muito e sente a sua falta.


Estrelinha Mel





Minha Anjinha "Mel"

Hoje faz 1 ano que você se foi e deixou muita saudade entre nós.
Hoje eu, a tata Aline, a vovó e o vovô fomos visitar seu tumulozinho e deixa-lo bem colorido com flores, catavento, e amor... bem alegre assim como você sempre foi.
As lágrimas as vezes ainda insistem em cair em alguns momentos que bate uma tristezinha, mas logo você me faz lembrar que não gostaria de me ver chorando mas sim sorrindo ao lembrar as suas brincadeiras e jeitinho sapeca. Sei que você está feliz e está sendo bem cuidada e amada ai no céu, junto com o grande amigo Tio Léo. Rezo todas as noites por vocês e por todos os animais que estão com vocês.
Mamãe Te Ama muito! Corre ..corre estrelinha abençõada pelas graminhas do céu, aqui é somente uma passagem, não existe fim, e um dia a gente vai se encontrar e ficaremos juntas para sempre... suas visitas em meus sonhos são sempre abençoadas... Te Amo Minha Vida Meu Tudo!!!
Essa musica me faz lembrar você!!! Você sempre será Meu Anjo!

SOU TEU ANJO
Resolvi pedir a DEUS pra que eu possa te guardar
Ser teu ANJO protetor te velar e te cuidar
Quando eu precisei pôs tua vida em mim
DEUS permita-me ser teu ANJO aqui.
Eu pedi pra DEUS gravar o teu nome em minha mão
DEUS foi muito mais além te gravou em meu coração
Já não posso mais esquecer de ti
Tua vida DEUS transplantou em mim.
Há um ANJO aqui que intercede por ti
Trago um pedaço do céu num olhar pra te dar
Há um ANJO aqui bem pertinho de ti
Basta acreditar SOU TEU ANJO aqui.

O teu nome DEUS escreveu em mim.


Saudades Mamãe Fah, Tata Aline, Vovó Beth e Vovô Francisco
Te Amamos Ágape


quinta-feira, 26 de julho de 2012

A Arte de Ser Avó


A Arte de Ser Avó

Netos são como heranças: você os ganha sem merecer. Sem ter feito nada para isso, de repente lhe caem do céu. É, como dizem os ingleses, um ato de Deus. Sem se passarem as penas do amor, sem os compromissos do matrimônio, sem as dores da maternidade. E não se trata de um filho apenas suposto, como o filho adotado: o neto é realmente o sangue do seu sangue, filho de filho, mais filho que o filho mesmo...

Quarenta anos, quarenta e cinco... Você sente, obscuramente, nos seus ossos, que o tempo passou mais depressa do que esperava. Não lhe incomoda envelhecer, é claro. A velhice tem as suas alegrias, as suas compensações - todos dizem isso embora você, pessoalmente, ainda não as tenha descoberto - mas acredita.

Todavia, também obscuramente, também sentida nos seus ossos, às vezes lhe dá aquela nostalgia da mocidade. Não de amores nem de paixões: a doçura da meia-idade não lhe exige essas efervescências. A saudade é de alguma coisa que você tinha e lhe fugiu sutilmente junto com a mocidade. Bracinhos de criança no seu pescoço. Choro de criança. O tumulto da presença infantil ao seu redor. Meu Deus, para onde foram as suas crianças? Naqueles adultos cheios de problemas que hoje são os filhos, que têm sogro e sogra, cônjuge, emprego, apartamento a prestações, você não encontra de modo nenhum as suas crianças perdidas. São homens e mulheres - não são mais aqueles que você recorda.

E então, um belo dia, sem que lhe fosse imposta nenhuma das agonias da gestação ou do parto, o doutor lhe põe nos braços um menino. Completamente grátis - nisso é que está a maravilha. Sem dores, sem choro, aquela criancinha da sua raça, da qual você morria de saudades, símbolo ou penhor da mocidade perdida. Pois aquela criancinha, longe de ser um estranho, é um menino seu que lhe é "devolvido". E o espantoso é que todos lhe reconhecem o seu direito de o amar com extravagância; ao contrário, causaria escândalo e decepção se você não o acolhesse imediatamente com todo aquele amor recalcado que há anos se acumulava, desdenhado, no seu coração.

Sim, tenho certeza de que a vida nos dá os netos para nos compensar de todas as mutilações trazidas pela velhice. São amores novos, profundos e felizes que vêm ocupar aquele lugar vazio, nostálgico, deixado pelos arroubos juvenis. Aliás, desconfio muito de que netos são melhores que namorados, pois que as violências da mocidade produzem mais lágrimas do que enlevos. Se o Doutor Fausto fosse avó, trocaria calmamente dez Margaridas por um neto...

No entanto - no entanto! - nem tudo são flores no caminho da avó. Há, acima de tudo, o entrave maior, a grande rival: a mãe. Não importa que ela, em si, seja sua filha. Não deixa por isso de ser a mãe do garoto. Não importa que ela, hipocritamente, ensine o menino a lhe dar beijos e a lhe chamar de "vovozinha", e lhe conte que de noite, às vezes, ele de repente acorda e pergunta por você. São lisonjas, nada mais. No fundo ela é rival mesmo. Rigorosamente, nas suas posições respectivas, a mãe e a avó representam, em relação ao neto, papéis muito semelhantes ao da esposa e da amante dos triângulos conjugais. A mãe tem todas as vantagens da domesticidade e da presença constante. Dorme com ele, dá-lhe de comer, dá-lhe banho, veste-o. Embala-o de noite. Contra si tem a fadiga da rotina, a obrigação de educar e o ônus de castigar.

Já a avó, não tem direitos legais, mas oferece a sedução do romance e do imprevisto. Mora em outra casa. Traz presentes. Faz coisas não programadas. Leva a passear, "não ralha nunca". Deixa lambuzar de pirulitos. Não tem a menor pretensão pedagógica. É a confidente das horas de ressentimento, o último recurso nos momentos de opressão, a secreta aliada nas crises de rebeldia. Uma noite passada em sua casa é uma deliciosa fuga à rotina, tem todos os encantos de uma aventura. Lá não há linha divisória entre o proibido e o permitido, antes uma maravilhosa subversão da disciplina. Dormir sem lavar as mãos, recusar a sopa e comer roquetes, tomar café - café! -, mexer no armário da louça, fazer trem com as cadeiras da sala, destruir revistas, derramar a água do gato, acender e apagar a luz elétrica mil vezes se quiser - e até fingir que está discando o telefone. Riscar a parede com o lápis dizendo que foi sem querer - e ser acreditado! Fazer má-criação aos gritos e, em vez de apanhar, ir para os braços da avó, e de lá escutar os debates sobre os perigos e os erros da educação moderna...

Sabe-se que, no reino dos céus, o cristão defunto desfruta os mais requintados prazeres da alma. Porém, esses prazeres não estarão muito acima da alegria de sair de mãos dadas com o seu neto, numa manhã de sol. E olhe que aqui embaixo você ainda tem o direito de sentir orgulho, que aos bem-aventurados será defeso. Meu Deus, o olhar das outras avós, com os seus filhotes magricelas ou obesos, a morrerem de inveja do seu maravilhoso neto!

E quando você vai embalar o menino e ele, tonto de sono, abre um olho, lhe reconhece, sorri e diz: "Vó!", seu coração estala de felicidade, como pão ao forno.

E o misterioso entendimento que há entre avó e neto, na hora em que a mãe o castiga, e ele olha para você, sabendo que se você não ousa intervir abertamente, pelo menos lhe dá sua incondicional cumplicidade...

Até as coisas negativas se viram em alegrias quando se intrometem entre avó e neto: o bibelô de estimação que se quebrou porque o menininho - involuntariamente! - bateu com a bola nele. Está quebrado e remendado, mas enriquecido com preciosas recordações: os cacos na mãozinha, os olhos arregalados, o beiço pronto para o choro; e depois o sorriso malandro e aliviado porque "ninguém" se zangou, o culpado foi a bola mesma, não foi, Vó? Era um simples boneco que custou caro. Hoje é relíquia: não tem dinheiro que pague...

(O brasileiro perplexo, 1964.) 
Rachel de Queiroz

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Estrelinha Cissa




✰ 26/06/2012

Cissa

Cissa, minha neguinha, amanhã 26/07/12 faz um mês que você cruzou a ponte do arco iris, e me deixou cheia de saudades. 
Por dias, senti seu cheirinho onde dormia, agora não sinto mais, o que sinto é um saudade imensa, fiz o que pude mas não deu, depois de 12 anos, chegou sua hora de partir, te amaremos para sempre.

Fabiana Zulli Venancio.


Oração Cântico do irmão Sol - São Francisco



Quase cego, sozinho numa cabana de palha, em estado febril e atormentado pelos ratos, São Francisco
deixou para a humanidade este canto de amor ao Pai de toda a Criação.
A penúltima estrofe, que exalta o perdão e a paz, foi composta em Julho de 1226 no palácio episcopal de
Assis, para pôr fim a uma desavença entre o Bispo e o Prefeito da cidade. Estes poucos versos bastaram
para impedir a guerra civil. A última estrofe, que acolhe a morte, foi composta no começo de Outubro de 1226.

Oração

Altíssimo, onipotente e bom Deus, Teus são o louvor, a glória, a honra e toda benção.
Só a Ti, Altíssimo, são devidos, e homem algum é digno de te mencionar.
Louvado sejas, meu Senhor, com todas as Tuas criaturas.
Especialmente o irmão Sol, que clareia o dia e com sua luz nos ilumina.
Ele é belo e radiante, com grande esplendor de Ti, Altíssimo é a imagem.
Louvado sejas meu senhor,
pela irmã Lua e as Estrelas, que no céu formastes claras, preciosas e belas.
Louvado sejas meu senhor, pelo irmão Vento, pelo ar ou neblina, ou sereno e de todo tempo pelo qual as
Tuas criaturas dais sustento.
Louvado sejas meu senhor,
pela irmã Água, que é muito útil e humilde e preciosa e casta.
Louvado sejas meu senhor,
pelo irmão Fogo, pelo qual iluminas a noite, e ele é belo e jucundo e rigoroso e forte.
Louvado sejas meu senhor,
pela nossa irmã a mãe Terra, que nos sustenta e nos governa, e produz frutos diversos, e coloridas flores e ervas.
Louvado sejas meu senhor, pelos que perdoam por teu amor e suportam enfermidades e tribulações. Bem aventurados os que sustentam a paz, que por Ti, Altíssimo serão coroados.
Louvado sejas meu senhor, pela nossa irmã a morte corporal, da qual homem algum pode escapar. Ai dos que morrerem em pecado mortal!
Felizes os que ela achar conforme à Tua Santíssima vontade, porque a segunda morte não lhes fará mal.
Louvai e bendizei a meu Senhor,
e daí lhes graças e servi-o com grande humildade.

Amém.

Estrelinha Neném




✰ 19/07/12

Neném

São Francisco de Assis,acalma meu coração.
Meu gatinho Neném partiu dia 19/07/12 e desde esse dia,meu sofrimento é cada vez maior.
Ele estava com infecção urinária e em uma semana e meia ele morreu,demos remédio e ele não reagiu.
Ele tinha apenas 3 anos.
Eu o amo demais e tudo fiz por ele,só não sei se ele sabia que o amava assim.
Peço que acalme meu coração e que ele esteja bem, ele foi muito amado aqui.
Neném amor eterno!!!

Lucileide Luz Caires

terça-feira, 24 de julho de 2012

Oração Cântico das Criaturas - São Francisco


Quase moribundo, compôs São Francisco o Cântico das Criaturas. Até o fim da vida queria ver o mundo inteiro num estado de exaltação e louvor à Deus. No Outono de 1225, enfraquecido pelos estigmas e enfermidades, ele se retirou para São Damião, onde compôs esta bela oração.

Oração

Louvado seja Deus na natureza,
Mãe gloriosa e bela da Beleza,
E com todas as suas criaturas;
Pelo irmão Sol, o mais bondoso
E glorioso irmão pelas alturas,
O verdadeiro, o belo, que ilumina
Criando a pura glória - a luz do dia!
Louvado seja pelas irmãs Estrelas,
Pela irmã Lua que derrama o luar,
Belas, claras irmãs silenciosas
E luminosas, suspensas no ar.
Louvado seja pela irmã Nuvem que há de
Dar-nos a fina chuva que consola;
Pelo Céu azul e pela Tempestade;
Pelo irmão Vento, que rebrama e rola.
Louvado seja pela preciosa,
Bondosa água, irmã útil e bela,
Que brota humilde. é casta e se oferece
A todo o que apetece o gosto dela.
Louvado seja pela maravilha
Que rebrilha no Lume, o irmão ardente,
Tão forte, que amanhece a noite escura,
E tão amável, que alumia a gente.
Louvado seja pelos seus amores,
Pela irmão madre Terra e seus primores,
Que nos ampara e oferta seus produtos, árvores, frutos, ervas, pão e flores.
Louvado seja pelos que passaram
Os tormentos do mundo dolorosos,
E, contentes, sorrindo, perdoaram;
Pela alegria dos que trabalham,
Pela morte serena dos bondosos.
Louvado seja Deus na mãe querida,
A natureza que fez bela e forte:
Louvado seja pela irmã Vida
Louvado seja pela irmã Morte.

Amém

Estrelinha Nicky



✰ 14/07/2012

Nicky

Este poodle lindo é o Nicky,
Deus levou ele para o céu,dia 14/07/2012,Nicky foi um amigo fiel,amoroso,carinhoso,
ele foi tudo de bom.
Nicky, onde for que você estiver por favor não esqueça de mim,te amei muito e ainda 
te amo no fundo do meu coração.
Me espere que te encontrarei no céu ao lado do Nosso Pai Celeste,isso é o meu conforto,esteja 
bem , eu te amo muito e penso em você a todo momento.
Me espere meu amigo, e por favor não fique longe de mim,quero sua presença ao meu lado.
Um beijinho na pontinha do seu nariz meu amiguinho.

Cinira Emygdio.


domingo, 22 de julho de 2012

Estrelinhas Mel & Pretinha




Mel - 05/02 ✰ em 16/07/12
Preta - 12/11 ✰ em 18/07/12

Mel
&
Preta

Meninas que tanto me fizeram feliz, quando eu chegava em casa e tinha que parar e dar atenção e carinho para todos, parava para brincar e alimenta-las, como estou sentindo falta, como o quintal esta vazio....me perdoem por algo que fiz, tentei correr para ajuda-las e não esperava esse fim, que Deus e São Francisco recebam vcs com todo amor e carinho que sinto, que vcs estejam brincando com os novos amiguinhos e fiquem em paz. 
A saudade é grande !!!!

Aninha

Neguinho e Bob, Saudades...



Geiser Lima disse...

Hoje bateu uma saudade enorme dos meus amiguinhos..
Espero que eles estejam bem lá no céu dos cãozinhos !!!
Neguinho e Bob ,dois amigos que tirei da rua dei muito carinho ....Saudades Eternas !!



quinta-feira, 19 de julho de 2012

Estrelinha Will




✰ 19/07/2012

Will

Descanse nos braços amorosos da Mãe Narureza.
Que ela acolha o seu corpo e acalente a sua alma na morte,
como em vida você foi amado e acolhido.
Você passou por todas as estações da vida.
Na primavera, era um filhotinho,
cheio de vida, energia e curiosidade,
e foi crescendo dia após dia.
No verão, chegou à juventude,
explorando, brincando e aprendendo;
aprendeu a amar sua família humana
e a se adaptar aos ritmos da vida.
Dos dias quentes de verão
ao frescor e amadurecimento do outono,
você foi nosso amado amigo e companhia.
Fiel em seu amor, verdadeiro em seu coração, leal na sua
amizade;
ofereceu a todos nós amor incondicional
e nos protegeu de todos os perigos.
Um dia o inverno chegou.
Os seus passos foram ficando mais lentos,
com a idade, o seu amor se sublimou.
Tornou-se mais puro, mais maduro,
mais precioso.
Agora o inverno acabou, meu amiguinho.
Precisamos libertá-lo para que encontre
outra primavera.
Que a sua alma se eleve e encontre os braços amorosos da
Natureza.
Que os espíritos do Fogo iluminem o seu caminho nesta nova
jornada.
Que os Espíritos do Ar o acompanhem com uma canção alegre.
Que os Espíritos da Terra o libertem das areias do tempo .
E que os Espíritos da Àgua suavizem a sua transição.
Que as forças da divindade abrandem a dor do nosso coração
e nos ajudem a nos adaptar à sua ausência.
Que a sua alma possa ser livre
E brilhar com as estrelas no céu.
Se voce ainda sofre com o apego aos amores terrenos,
Saiba que estamos bem,pode descansar o seu Espírito.
Quando a sua alma estiver renovada,
Voce adquirirá uma nova forma
E voltará a compartilhar o seu amor com a sua família.
Nosso coração e nossas portas
sempre estarão abertos para voce,
caso escolha um dia voltar.
Abençoado seja.

Texto de Elizabeth Hazel,
adaptado


Eu ainda estou aqui

Mãe, por favor, não chore por mim
Eu ainda estou aqui, embora você não me vê.
Eu estou ao seu lado a cada noite e dia
e dentro do seu coração eu desejo ficar.

Meu corpo se foi, mas eu estou sempre perto.
Eu sou tudo que você sentir, ver ou ouvir.
Meu espírito é livre, mas eu nunca vou sair
de perto, vou me manter sempre vivo em seu coração.

Eu nunca vou estar fora da sua visão
Eu sou a estrela mais brilhante em uma noite de verão.
Eu nunca vou estar além do seu alcance,
Eu sou a areia quente e úmida quando você está na praia.

Eu sou as folhas coloridas do outono
e a pura neve branca do inverno que cobre a terra.
Eu sou as flores que apaixonam na primavera
A água limpa e fria em um lago tranquilo.

Eu sou a primeira flor que você vai ver, na primavera,
O primeiro pingo quente que dezembro vai trazer.
Eu sou o primeiro raio de luz quando o sol começa a brilhar,
e você vai ver que a imagem na lua é minha.

Quando você começar a pensar que não há ninguém para te amar,
você pode falar comigo através do Senhor acima de você.
Vou sussurrar a minha resposta através das folhas das árvores,
e você vai sentir a minha presença na brisa de verão suave.
Eu te amo... te amo muito...

Eu sou as lágrimas quentes salgadas que rolam no teu rosto quando você chora
e os belos sonhos enquanto você dorme.
Eu sou o sorriso que você vê no rosto de um bebê.
Basta olhar Mãe... eu estou em todos os lugares!

E assim vai ser... ao teu lado sempre...
até o dia do nosso encontro.
Te amo... Vou te amar sempre...

Will

Texto adaptado

Homenagem de sua mãezinha Tatiane

 Para ouvir os vídeos clique no stop da musica do blog a direita acima.






Há uma ponte de memórias da terra ao céu acima ...
Ela mantém os nossos animais queridos perto de nós...
É a ponte que chamamos de Amor.
Nosso carinho e saudades...


Rejane Montresor
e
Amigos


Hora de descansar e sonhar


Estrelinha Dox




✰ 12/07/2012

Dox

Faz uma semana que essa estrelinha se foi é o meu amorzinho o DOX ...
ele ta fazendo muita falta ele é muito especial parece que ta faltando um pedaço do meu coração...aiii como eu o amoo...
ele era apenas um bebe ainda, doença maldita essa ke o levou ...fiz de tudo para salvá-lo mas não consegui...
meu amorzinho te amooo pra sempre

Ni Paixão

Estrelinha Pimpolho




✰ 16/07/2012

Pimpolho

No dia 16/07/2012 perdi o que tinha de mais valioso em minha vida , o meu amigo, meu filho e fiel PIMPOLHO .
 Sei que Deus o colocou em minha vida no momento certo e que com ele muito aprendi .
Obrigado meu querido amigo por 10 anos de convivência e fidelidade, obrigado por estar comigo nas horas alegres e tristes , por lamber as minhas lágrimas nos momentos de triteza e aflição . Peço ao nosso criador que receba esse anjo de quatro patas em seu reino eterno . 
O céu ganhou mais uma estrela na noite do dia 16/07/2012 . 
Sentirei sua falta, mas sei que Deus precisa dos bons perto dele. 
Sua missão foi cumprida, mas espero reencontrá-lo ainda nessa vida.

Adriano Rodrigues

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Estrelinha Tito




✰ 06/2012

TITO

MINHA ESTRELINHA * TITO* ! 
FAZ UM MÊS QUE VOCÊ SE FOI ! 
QUE SAUDADES DE VOCÊ MEU BEBEZINHO, DÓI MUITO À SUA PERDA! 
TE AMOOO, JAMAIS TE ESQUECEREI...! 
UM DIA A GENTE VAI SE ENCONTRAR....

Ana Cláudia Fontoura

terça-feira, 17 de julho de 2012

Estrelinha Myke




Myke

Ele era branquinho como uma bolinha de algodão, e se foi como num vento forte, sem avisar e sem adeus dar. Mas o nosso anjnho está em algum lugar a nos esperar como sempre fez

MYKE - UM DIA AMIGO A GENTE VAI SE ENCONTRAR. 

Saudades...

Maria Alice