♥ 27/10/2002
★ 06/01/2015
Caue
Óhhh meu doce Amor, minha vida, minha alegria, meu maior companheiro, que saudades sinto de você.
De te abraçar e sentir o melhor conforto, o maior amor, de ver esses olhinhos que me traziam paz. Sem você os dias são longos e cinzas.
Como foi dificil ver você partir, foi a pior coisa que já tive que enfrentar nessa vida, te abraçar e ter que resistir, dar adeus e te ver partir.
Um Amor assim jamais se esquece, e é ele que vai me segurar até nos encontrarmos novamente, e nesse dia meu coração vai respirar aliviado.
Você que era minha sombra, estava ao meu lado em cada passo, tão especial que fica difícil encontrar palavras para descrever todas suas qualidades.
Esteve comigo em metade da minha vida, e a tornou feliz, trouxe sentido, pois eu vivia pra te fazer bem e feliz, e recebia de volta o maior e mais puro amor que já conheci nesse mundo.
Só de olhar pra mim já sabia tudo o que você queria. Era amoroso, companheiro, lindo, me fez bem e feliz nos piores momentos.
Era meu conforto, minha paz, a razão por acordar todas as manhãs e sorrir. Inteligente, era como se falasse, pois com seus olhinhos brilhantes demonstrava tudo o que sentia
Mas espero que esteja bem e feliz, cuidando de nós ai de cima, e o que me conforta é saber que um dia o terei em meus braços novamente. Que nada vai nos separar, você será insubstituível e jamais serei a mesma pessoa sem o seu amor.
Que você, nosso anjinho possa estar em nossos sonhos, e se faça presente em nosso lar, o qual adorava de paixão, cada cantinho. Que nos ajude a ter forças pra seguir sem sua presença.
É com você Caue que vou sempre estar, dentro do meu coração, e nem mesmo essa distância nos separa.
Te amamos muito e é pra sempre, saudades eternas.
De sua mamãe e seu papai que te amam:
Daliane e Samuel