users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

domingo, 15 de janeiro de 2017

Estrelinha Muni


24/08/2011
 10/09/2016

Muni

Desde o primeiro dia foi um companheiro leal, presente e carinhoso. Nunca aprendeu a falar, mas os sons que emitia eram sinceros e intensos e na sua boca, no seu olhar, nunca pairou a mentira, a dissimulação ou a falsidade.

Para mim ele sempre foi muito mais que um simples animal de estimação, e agora que seu coraçãozinho parou, que seus olhinhos fecharam para sempre, uma parte de mim se foi também…

E por ele visto o luto na alma, e a saudade que ficou, a tristeza que ele deixou, serão eternas e incuráveis. Ele foi o melhor amigo que no silêncio sabia estar e apoiar sem nunca reclamar ou exigir nada em troca.

Ele foi uma presença que tantas vezes me salvou da tristeza, da solidão, da incompreensão humana. A sua memória e as recordações dos momentos que juntos vivemos, ficarão para sempre no meu coração, assim como o amor que por ele sentia, sinto e sentirei

Bruna Brandini


Estrelinha Fofinha


15/04/2001
09/01/2016

Fofinha


Obrigada meu amor por teres feito parte da nossa vida
Obrigada por tudo o que aprendemos contigo
Obrigada pelo teu amor puro, leal e sincero
Obrigada pela tua companhia e dedicação

Partiste e levaste um pouco de nós, assim como nós ficamos com muito de ti

Descansa em paz anjinha
Serás eterna nos nossos corações


Sandra S.Sousa

Estrelinha Hannah


2016

Hannah

Hannah, minha velhinha de 14 anos, minha amada gordinha, você foi um presente de Deus na minha vida, está sendo muito difícil viver sem você, sem seus gritinhos, sem suas tapinhas, sem suas manhas habituais. Seu mal humor era seu maior charme e era lindo quando me acordava qualquer hora da madrugada para pedir comida. Sinto tanto sua falta, seus irmãozinhos sentem também, ficou um imenso vazio. Estou te esperando, minha rainha, quando estiver pronta para voltar para casa, te receberei com todo o meu amor. Que São Francisco cuide muito bem de você enquanto estiver por aí. Te amo eternamente!

Renata Moraes

Estrelinha Barbie


2015

Barbie

JÁ FAZ UM ANO E PARECE QUE ACONTECEU HOJE. A TUA AUSÊNCIA NOS DEIXOU MUITO TRISTES. SEU ESPAÇO FICOU VAGO E INSUBSTITUÍVEL, MAS EM NOSSOS CORAÇÕES E PENSAMENTOS SEMPRE ETERNOS. CADA VEZ QUE LEMBRAMOS DOS SEUS ÚLTIMOS DIAS CONOSCO, CHORAMOS MUITO. RECORDAR SEUS MOMENTOS FINAIS NOS FAZ SOFRER DEMAIS. ESPERO QUE VOCÊ, ESTEJA AONDE ESTIVER, NÃO SE ESQUEÇA DE NÓS E QUEM SABE, DE REPENTE, VOCÊ NOS FAZ UMA SURPRESA E VOLTA PARA NÓS QUALQUER DIAS DESTES, SÓ NÃO ESQUEÇA DE NOS DAR UM SINAL. SE NÃO FOR POSSÍVEL, QUE NA ETERNIDADE POSSAMOS NOS ENCONTRAR NOVAMENTE.
DE SEUS PAIS QUE SEMPRE TE AMARÃO,

SAUDADES.....


Luciane e Marcelo

Estrelinha Amarelinha


2016

Amarelinha

Para minha querida "Amarelinha" tenho certeza que hoje vc é feliz na ponte do arco iris
que um dia vamos nos encontrar e vou poder te abraçar e cuidar de vc

Rosangela Policarpo

Estrelinha Tati


20/08/2016

Tati

Orem pelo meu enorme amor, Tati. Que os anjos e São Francisco guiem minha menina tão linda até Deus.E a guiem em toda a sua jornada na espiritualidade e em outras primaveras.Traga de volta para mim. Que sua evolução seja linda.EU TE AMO, QUERIDA, PRINCESA!!!Cuidem dela com especial amor e carinho.Espero ansiosamente o retorno dela para minha vida ou o encontro dela na plano espiritual. Tati, nós nos amamos hoje e por toda eternidade.

Obrigada por existir na minha vida.

Elisabete, sua Beth

Estrelinha Luvinha


30/04/2004
17/08/2016

Luvinha

Perdi hoje meu cachorrinho, ele se foi....
Fizemos de tudo para voce ficar bem espero que esteja no paraiso dos caes que e o lugar i de tidos os caes merecem estar!!!!!

Ate amigo.....

Cristina Keiko


Estrelinha Jasmin


09/01/1999
24/07/2016


Jasmin

Pois é.. aconteceu.. Jasmin se foi. Foram 17 anos (mais um pouquinho aé) de convivência com você aqui em família.
Difícil relatar em poucas palavras o que você representou em nossas vidas. Extremamente companheira, fiel, adorável, foi de moleca arteira a uma mocinha comportada, nem por isso menos alegre, brincalhona.. (acho que você foi feliz aqui... e eu também muito feliz com sua presença ). Até o momento mais doloroso de vê-la se desligando, indo embora aos poucos, sofrendo as consequências da senilidade.
Mas em nenhum momento, por mais triste e difícil, você me deu trabalho. Você teve uma saúde ótima e um coração fora de série, que foi cessando, cessando...até você ir embora...suavemente, calmamente e confortavelmente...dormindo...acabou.
Minha velhinha linda...aonde estive saiba que como você, não haverá nenhuma outra.
Você fez o vazio ficar maior ainda.. Quero acreditar que você encontrou a Nega (Saudades!) e que possam juntas caminhar lado a lado na evolução correspondente desta alma maravilhosa que possuíam.. Alma Canina!

Saudades e gratidão eterna.. amor sem igual!

Rita de Cássia (e Thaís, Marcel e Gian)





Estrelinha Said


01/12/2001
06/01/2017

Said

Agora so nos resta a saudade ...
nos o amamos muito que ele siga em paz ao lado de nosso irmãozinho Pitoco.

Descanse em paz

Sebastião Almeida



Estrelinha Tekinha


13/12/2016

Tekinha

Obrigada por todos os momentos de alegria, obrigada por todas as brincadeiras, obrigada pelo cheiro, pelo afeto, obrigada pelos olhos que se adaptavam em diferentes situações... ah, seus olhos... seus olhos se igualavam a prismas que refletiam o paraíso, tentar te encarar e entender suas feições era ser descoberta, ter a alma descoberta, por tanta intensidade, pureza e magia que seu olhar emanava.
Fiz uma aposta, a maior de todas, na verdade, fiz um ensaio de como seria minha vida sem você: perdi.
Não existe a vida sem você, não existe a paz sem você, meu sorriso se perdeu a formalidades sociais, meu corpo vegeta sem uma alma. Em um lance de desespero apostei tudo que tinha – o que me sobrou – no Ser imaginário dos contos bíblicos que me trouxe esperança de forma ilusória e desnecessária: você se foi.
Por você tive fé, fé na vida, nas energias, no cosmo, nas balelas todas que o ser humano inventa para tentar tornar a vida menos triste, menos tediosa, menos dolorosa. Por você ignorei que o espírito não existe, que o corpo morre, que perpetuamos através dos vermes que nos comem e pela cadeia alimentar perpetuam a vida.
Por você acreditei em amor e felicidade, realmente senti tudo isso, mas tudo se foi: a vida já não vive, se arrasta através do tempo.
Em uma última esperança de deixar seu coração perfeito descansar adiantei o inevitável, e você partiu.
Partiu para longe de mim e levou consigo meu coração e minha alma, levou minhas esperanças e minha felicidade, levou o pouco de belo que ainda existia em mim, porque foi você quem havia me dado.
Eu fiquei, fiquei com a dor que me consome, com o desespero e amargura de saber que amanhã não será melhor, que você não vai voltar, fiquei com o remorso do que poderia ter sido, com a tristeza em saber que a morte supera a vida.
Você partiu, para tão longe de mim e para nunca mais retornar. Partiu... mas em um último gesto de amor e companheirismo me deixou o agradecimento.
Gesto esse que me fez ver como você foi forte, lúcido e corajoso, em um momento que poderia se entregar você reagiu, me trouxe fé e paz, gesto esse que me fez ver o quanto a vida era valiosa, o quanto orgulhosa e grata eu me tornei por ter tido você, por você ter me escolhido e ter me feito te escolher.
Não foi por acaso, sem você por perto os meus planos eram enlouquecer, vegetar pela existência até o barqueiro resolver me levar em suas águas serenas. Você me trouxe vida... uma vida curta mais o suficiente para eu entender toda razão de estar viva... uma vida curta, mas o suficiente para eu conseguir seguir.

Só tenho a te agradecer, jamais entenderemos a razão entre o homem e seu cão, mas cuidar de você foi o suficiente para eu querer a vida, vida essa na qual me tornei um nada, mas suas lembranças servirão para eu continuar nela.
Vai em paz, mas sabendo que só porque você existiu, uma alma tão perturbada consegue ainda sobreviver.

Vera Regina