★ 19/02/2013
Pituka
No dia 19.02.2013, tomei a decisão mais difícil de minha vida, pedi para terminarem com o sofrimento da minha querida Pituka, ela iria completar 9 anos no próximo dia 17 de março, mais infelizmente não estará presente ao meu lado.
Peço perdão a Deus e principalmente a ela por essa decisão, espero que ela tenha me compreendido. A Pituka me trouxe só amor, carinho compreensão e muitas alegrias.
Ela sempre foi desde filhote muito frágil, eu nunca medi esforço , tempo e dinheiro para tratar dela. Em março de 2012 ela teve pancreatite passou muito mal, cuidamos, tomou muitos remédios, exames, felizmente ficou mais um ano comigo, agora durante o carnaval fizemos mais alguns exames e descobrimos que ela estava com um grave problema no coração, aumento do fígado e deficiencia respiratória.
Eu não sei explicar mais diante de tudo isso ela estava aparentemente bem... mais novamente o destino nos pregou uma peça, ela já era ceguinha também, havia mais ou menos 2 anos... na madrugada de segunda feira dia 18 de fev. ela sofreu uma queda horrível e fraturou sua coluna , o pior diagnóstico que ela poderia ter.
Cuidamos, internamos, mais eu havia prometido para ela que nunca a deixaria sozinha e fui na clínica buscá-la e a levei para veterinária que sempre cuidou dela.
Já cheguei com a decisão tomada, conversei com a médica e aplicou-se a injeção na minha bebê.
Ela ficou calma, tranquila, não a deixei partir sozinha, fiquei a seu lado o tempo todo.
Pedi muito perdão para ela e a Deus.
Agora ela descansa feliz, sem dor , sofrimento e cegueira.
Descanse e seja feliz, porque aqui você me fez uma pessoa melhor e muito, muito, muito feliz também.
Perdoe a mamãe, sinto muito sua falta.
bj no seu coração.
Mamãe Elaine
Elaine, que coincidência essa...
ResponderExcluirEu perdi meu Pitu dia 03/12/12 e tb tive que sacrificá-lo.
Ele tinha 18 anos e e tive que toar essa decisão assim na lata.
Fui com minha enteada leva-lo pra tomar alguma injeção para parar com as convulsões, mas la na hora eu optei mesmo que aos prantos, acabar com seu sofrimento.
Ele ja nao andava mais desde o começo de 2012 e eu cuidei dele como pude. Dava agua e comida na boca, segura o no quintal em pé para fazer suas necessidades, dava remedios, tudo quase que 24 hs por dia.
Ja vão fazer quase 3 meses e a dor é igualzinha ao primeiro dia.
Dia 09/01/13 Deus viu meu sofrimento e da minha esposa e nos mandou um vira lata de 9 meses que achamos na rua, o Rajy. Mesmo com a alegria dele ainda não consigo esquecer meu bebe de 18 anos que se foi.
Sei que caes reencarnam depressa e sei que ele ainda vai nos procurar, assim como a sua logo volta pra vc, pelo menos é isso que acredito.
Se tiver que pensar nele, pense, se tiver que chorar, chore, se tiver que falar sozinha fale, não ligue para o que as pessoas falam. Só quem sente a dor é que deve saber o que é melhor para aliviar, então, faça o que sue coração mandar.
Fique com Deus e espero que não só supere a dor, mas nunca se esquecendo das boas lembranças que esses pestinhas nos deixam, rsrs.
Logo Deus pe um outro bichinho na sua vida, pois ele saberá que vc irá cuidar do novo filhote assim como cuidou da Pituka.
Um abraço amigo de um desconhecido.
Oi Dinho... não sei se já leu minha resposta anterior, pois a msg não estava sendo publicada.
ExcluirMuito obrigada por suas palavras... também acredito que ela logo voltará para mim. Que seu novo amigo lhe traga muitas alegrias realmente é impossível viver sem esses danadinhos que tornam nossos dias muito mais felizes !!
Grande abraço
Elaine
Muito obrigada pelas suas palavras ..
ResponderExcluirGrande abraço
Elaine
Já são 04 meses sem você a meu lado, quanta saudade meu Deus !! quando essa dor vai melhorar ? Me disseram que com o passar dos dias tudo ia melhorar, mais não aconteceu isso, sinto sempre mais e mais saudades ...
ResponderExcluirFica com Deus meu anjo, mamãe te ama pra sempre.
Elaine
Este mês completou um ano sem você, minha sempre amada, amiga, companheira e amorosa Pituka.
ResponderExcluirAinda sinto muito sua falta, lembro-me de você todos os dias e meu coração fica pequenininho.
Sei, que não posso ser egoísta pois foi melhor você partir para assim cessar seu sofrimento e dor.
Você cumpriu seu destino aqui na Terra, me escolhendo para ser sua cuidadora.
Tentei cumprir esta tarefa da melhor forma, suprir suas necessidades com relação a sua saúde delicada.
Agradeço a Deus, a Nossa Senhora e São Francisco todos os dias por você fazer parte de minha vida, te amo pra sempre ...
Fique em paz, descanse e se prepare pois um dia nos encontraremos novamente.
Amo você !
Pra sempre sua mamãe