♥ 14/06/2005
★ 27/01/2015
Dom
Saudades!!!!
Nos primeiros dias ele estava em todos os lugares. Onde eu estivesse, sentia a presença dele. Não sei se estava enlouquecendo pela dor, ou se realmente ele estava aqui. Cansei de senti-lo trançando por minhas pernas. Em um dia de muito desespero, deitei para tentar dormir, mas não consegui parar de chorar. Pedi a Deus com todas as minhas forças, para protegê-lo e não deixar que a minha dor chegasse até ele. Pedi para que desse a ele um campo verde, com muitas flores. Caso possível , uma praia, para que nadasse muito. Ele adorava o mar e como nadava bem. Detestava as pranchas de surf como também os skates, mas na praia, ele só queria nadar, pular ondas e ser feliz.
Enquanto orava, senti um peso em meu abdome. Não me preocupei com a minha sanidade. Eu sabia que era ele deitando a cabeça em minha barriga, como fazia nos últimos tempos. Até depois da morte ele veio me acalentar. Chorei muito, mas desta vez de felicidade, por perceber que ele está vivo em algum lugar.
Meu amado Dom
Ana Paula dos Santos Ortis
Mensagem de São Francisco de Assis
ResponderExcluirSei que lágrimas de dor vertem agora dos teus olhos, dia em que teu animal se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus. Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste:
Jamais Deus teria sido injusto com os animais! Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguém chamando por ti; então VIVA!
Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui... Brilha na imensidão do espaço e volta, manso e feliz ao aconchego das almas!
Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER!
As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida.
Enxuga teu rosto e acredita! Fizeste a parte que te cabe no mundo...Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia.
Então podemos crer novamente...VIVA!
É que o Criador adora suas crias!
E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam...
Elas cumpriram com o seu Divino mandato:
AMAR-TE !
Obrigada!!!!
ResponderExcluir