★ 07/11/2014
Bobby
É com imensa dor que vi meu filho peludo Bobby partir no dia 7 de novembro de 2014. Ele trouxe luz para minha família e durante os 10 anos que convivemos nos ensinou muito sobre paciência, persistência, solidariedade. Ele só faltava falar. Entendia perfeitamente tudo que falávamos e sabia responder. Como tinha artrose, me preocupava com ele. Nas caminhadas perguntava: quer colinho meu amor? Se ele queria, parava imediatamente ao meu lado e eu o pegava no colo. Se não queria, ele disparava me puxando, como se quisesse me dizer, estou bem, não consegue ver? Estou até correndo!.
Era meu bebezinho, mas Deus achou que ele precisava alegrar outros amiguinhos que estão em algum lugar bonito porque os animais merecem. Não fazem mal, só dão alegria.
Hoje, não tenho mais seu corpinho para abraçar, seus olhinhos para fitar, sua patinha para segurar. A saudade é cortante. Espero poder reencontrá-lo para te dizer mais uma vez o que sempre te dizia: mamãe te ama!
Vânia Claudia
Mensagem de São Francisco de Assis
ResponderExcluirSei que lágrimas de dor vertem agora dos teus olhos, dia em que teu animal se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus. Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste:
Jamais Deus teria sido injusto com os animais! Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguém chamando por ti; então VIVA!
Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui... Brilha na imensidão do espaço e volta, manso e feliz ao aconchego das almas!
Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER!
As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida.
Enxuga teu rosto e acredita! Fizeste a parte que te cabe no mundo...Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia.
Então podemos crer novamente...VIVA!
É que o Criador adora suas crias!
E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam...
Elas cumpriram com o seu Divino mandato:
AMAR-TE !