★ 31/09/2014
Kiko
''Meu pequeno anjo,dia 31.09.2014 você partiu para o plano espiritual
nos deixou com muita saudade e sua ida partiu meu coração...Ainda estou tentando ''ficar bem'' mas lembro de você a todo instante meu amorzinho...quando isso acontece eu tento me distrair e pensar em outras coisas mas as vezes é inevitável fugir das lembranças,então eu desabo...Sinto tanta saudade do seu cheirinho,do seu jeitinho único e lembro o quanto você adorava ouvir a palavra ''passear''...
Agradeço imensamente à Deus por você ter feito parte da minha vida assim como eu agradecia todos os dias pela sua existência e a dos seus demais irmãozinhos que estão aqui! Mas falta um,falta você!!!Na hora de dormir,olho para cama e tem um espacinho vazio,o qual você ocupava...e nesse momento é inevitável afastar a tristeza de mim!!!
Só quero que fique bem e que os anjos de luz te acolham...enquanto isso vou me resolvendo por aqui na esperança de muito breve nos reencontrarmos!
Te Amo Eternamente'' ♥
Elisangela Bergmann
Mensagem de São Francisco de Assis
ResponderExcluirSei que lágrimas de saudades vertem agora dos teus olhos, dia em que teu animal se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus. Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste:
Jamais Deus teria sido injusto com os animais! Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguém chamando por ti; então VIVA!
Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui... Brilha na imensidão do espaço e volta, manso e feliz ao aconchego das almas!
Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER!
As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida.
Enxuga teu rosto e acredita! Fizeste a parte que te cabe no mundo...Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia.
Então podemos crer novamente...VIVA!
É que o Criador adora suas crias!
E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam...
Elas cumpriram com o seu Divino mandato:
AMAR-TE