★ 24/08/2013
Luna
A mocinha da foto se chama Luna.
Luna viveu entre nós menos de dois anos, mas foi o suficiente para nos ensinar o que é o amor, o verdadeiro amor, aquele amor incondicional que tudo dá e nada pede em troca. Luna morreu logo depois de ser atropelada, ela fugiu e atravessou a rua, uma pessoa sem coração passou com o carro por cima dela, o pior de tudo é que a pessoa podia ter evitado. Luna morreu no dia 24 de agosto 2013, e hoje ainda sinto a dor daquele dia e a mesma tristeza, choro a sua ausência, choro a saudade, choro quando olho as fotos...choro...choro.
Luna meu AMOR MAIOR..SAUDADES ETERNAS!
Ana Lucia da Silva Guatimosim
Mensagem de São Francisco de Assis
ResponderExcluirSei que lágrimas de saudades vertem agora dos teus olhos, dia em que teu animal se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus. Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste:
Jamais Deus teria sido injusto com os animais! Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguém chamando por ti; então VIVA!
Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui... Brilha na imensidão do espaço e volta, manso e feliz ao aconchego das almas!
Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER!
As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida.
Enxuga teu rosto e acredita! Fizeste a parte que te cabe no mundo...Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia.
Então podemos crer novamente...VIVA!
É que o Criador adora suas crias!
E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam...
Elas cumpriram com o seu Divino mandato: AMAR-TE !