Kika
Amada Kika,
Obrigada por estes dezessete anos e meio de devoção, amor e por tudo o que podemos aprender contigo.
Lembro como se fosse hoje o dia em que veio para casa, da disputa entre as irmãs para ter-lhe mais pertinho, quando baixava o ritmo da respiração para que a mamãe não te encontrasse sob as cobertas. Tão pequenina e já enchia a casa de alegria, mesmo porque “um lar sem cachorro não é um lar feliz”.
Achávamos que a empolgação de ter um cãozinho seria por pouco tempo, imagina, nosso amor e admiração por seu carisma e inteligência só foi aumentando juntamente com sua idade, trocou as xuxinhas de cabelos roídas e o esconde e esconde pela casa, por sobra e água fresca.
Hoje, após dezessete anos e meio, já com pelos branquinhos e olhos distantes nos deixou, a dor e vazio que sinto é muito grande, de pensar que não sentirei mais os cheirinho das suas orelhas e patinhas me bate uma profunda tristeza.
Não há palavras para dizer o quanto foi especial e o quanto sentimos por sua partida.
Que os Anjos cuidem de ti, você foi uma cachorrinha iluminada e muito amada.
Amanda Belicia Serra
Mensagem de São Francisco de Assis
ResponderExcluirSei que lágrimas de saudades vertem agora dos teus olhos, dia em que teu animal se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus. Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste:
Jamais Deus teria sido injusto com os animais! Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguém chamando por ti; então VIVA!
Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui... Brilha na imensidão do espaço e volta, manso e feliz ao aconchego das almas!
Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER!
As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida.
Enxuga teu rosto e acredita! Fizeste a parte que te cabe no mundo...Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia.
Então podemos crer novamente...VIVA!
É que o Criador adora suas crias!
E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam...
Elas cumpriram com o seu Divino mandato: AMAR-TE !