Entrei no blog de vcs e amei.
Estou passando por um momento de luto,perdi minha cachorra de apenas 8 anos há 2 meses atrás vítima de um câncer e ainda estou sentindo uma dor insuportável com essa perda.
Li mtas coisas no blog e me identifiquei, como por exemplo, a saudade, a culpa e etc...
Tenho outro cachorro que amo, o Gybson, que por sinal é mais velho, já vai fazer 11 anos agora em janeiro e morro de medo de pensar que será inevitável que eu passe por outra perda novamente.
Eu sei que os animais tem uma vida curta em relação a nossa, que o importante é o amor que damos p/ ele enquanto estão conosco, mas o problema é que no caso da Giully tudo foi mto rápido e mto sofrido. Em menos de 3 meses desde a descoberta da doença até sua morte até por uma cirurgia de amputação de sua pata nós passamos e no fim ela morreu e ainda sofreu demais, ficou aquela sensação de que tudo foi em vão.
Gostaria apenas de compartilhar minha dor com pessoas que entendem perfeitamente o que estou sentido pq tbém sentem ou já sentiram a mesma coisa e ao mesmo tempo prestar uma homenagem à minha molecona linda que amo demais.
Segue em anexo um foto dela.
Obrigada e um Feliz 2013 a todos,
Laura!!!
Mensagem de São Francisco de Assis
ResponderExcluirSei que lágrimas de saudades vertem agora dos teus olhos, dia em que teu cão se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus. Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste:
Jamais Deus teria sido injusto com os animais! Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguém chamando por ti; então VIVA!
Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui... Brilha na imensidão do espaço e volta, manso e feliz ao aconchego das almas!
Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER!
As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida.
Enxuga teu rosto e acredita! Fizeste a parte que te cabe no mundo...Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia.
Então podemos crer novamente...VIVA!
É que o Criador adora suas crias!
E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam...
Elas cumpriram com o seu Divino mandato: AMAR-TE !
Olá laura.
ResponderExcluirinfelizmente temos que conviver com essa dor.
Eu tb perdi meu bichinho. ele tinha 18 anos e tive que aliviar seu sofrimento no dia 03/12. Ontem fez um mes que ele se foi e a dor é a mesma do primeiro dia.
Caso vc ainda não tenha lido, seu bichinho pode reencarnar em outro animal e caso sua missão não tenha acabado, ele pode retornar para o mesmo lar, ou seja, para sua casa.
Ja li varios relatos de pessoas que tiveram seu cão de volta, em um outro corpo mas com todos as manias e trejeitos do que partiu.
Então se apegue nisso e peça a Deus que lhe de a oportunidade de ter seu peludinho de volta e se isso acontecer crie ele como um novo cão e lhe ensine novas coisas.
Eu ainda não tive o meu de volta, mas sinto que está perto o nosso reencontro, rsrs
Um abraço de um amigo desconhecido.
Obgada pelas palavras e msg.
ResponderExcluirRealmente só podemos dividir essa dor com pessoas como vcs, que assim como eu sabem o que é amar de verdade esses seres iluminados que cruzam nosso caminho.
Eu tenho certeza de que essa dor vai passar e que ela está bem agora,não poderia ser diferente, um anjo só pode estar junto de Deus.Eu só preciso me acostumar sem ela ao meu lado. Bjs a todos e mais uma vez obrigada.
Laura!!!
Laura, a dor vai passar, a saudade e as lembranças, jamais...
ResponderExcluirEu junto com outras pessoas talvez soframos mais, pois cada anjinho de patas que parti, leva um pedaço de mim. Espero que minha alma nunca pare de se regenerar, do contrário eu acaberei indo junto, rsrs
Caso tenha facebook e queira compartilhar, me mande um emial com seu link e eu lhe add.
dinho1969@hotmail.com
Bjs
Quando o sonho se desfaz,
ResponderExcluirDeus reconstrói.
Quando se acabam as forças,
Deus renova.
Quando é inevitável conter as lágrimas,
Deus dá alegria.
Quando parece ser o final,
Deus dá novo começo.
Quando a aflição quer persistir,
Deus nos envolve em paz.
Quando faltam as palavras,
Deus sabe o que queremos dizer.
Quando tudo parece se fechar,
Deus abre uma porta.
Quando alguém diz não somos nada,
Deus nos diz que somos mais do que vencedores.
Quando se torna difícil caminhar, Deus nos carrega no colo.
Saiba que você fez o melhor para ela e tenha certeza que uma estrelinha brilha lá no céu em agradecimento pelo seu gesto.
Beijos
Conceição.
Teddy! Você passou rápido pela minha vida! Deixou muita saudade!
ResponderExcluirAprendí muito c/vc!!
Quem nunca te esquecerá! Cida
Teddy! " A vida é um eterno encontro, embora hajam tantos desencontros na vida"
ResponderExcluirVocê chegou! e se foi tão rápido!!
Obrigada! pelos momentos de alegria
que me proporcionou!!