domingo, 10 de abril de 2016

Estrelinha Bela


05/02/2016

Bela

Minha linda Bela no dia 05/02/2016 as 14h e27 min tive que dar adeus a voce, infelizmente sua hora chegou, sei que hoje esta no ceu, sem dor, sem medo, sua doença foi quem nos afastou, mas apesar de voce ter sido abandonada, mal tratada, ate cegaram um dos seus olhos, mesmo assim voce retribuiu com amor e carinho a minha dedicação por voce, nos ultimos meses voce ficou comigo em meu lar que se tornou seu tambem, com seus 8 anos voce passou por momentos dificeis, lamento e espero que voce perdõe quem te fez mal. Sei que voce vai me proteger no ceu de pessoas ruim pois sabe o quanto defendo os animais abandonado, tenho mais 2 amigos seus para cuidar na rua, e o Lelo seu fiel companheiro esta comigo em nossa casa querida amiga, obrigada por ter me dado a chance de ter voce ao meu lado, De cuidar de voce, isso me fez bem e me tornou melhor como pessoa, sempre te amarei, voce esta enterrada ao lado de meu amado Neve (16/05/2015), meu amado Floyd (21/9/2015). Cuide de mim no ceu e de seus 10 amigos caninos.

Obrigada meu Bela, pois esse nome que te dei lhe caiu muito bem.

De sua amiga que nunca te esquecera.

Sandra Regina Novelli

Um comentário:

  1. Mensagem de São Francisco de Assis

    Sei que lágrimas de dor vertem agora dos teus olhos, dia em que teu animal se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus. Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste:

    Jamais Deus teria sido injusto com os animais! Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguém chamando por ti; então VIVA!

    Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui... Brilha na imensidão do espaço e volta, manso e feliz ao aconchego das almas!
    Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER!
    As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida.
    Enxuga teu rosto e acredita! Fizeste a parte que te cabe no mundo...Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia.
    Então podemos crer novamente...VIVA!
    É que o Criador adora suas crias!
    E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam...
    Elas cumpriram com o seu Divino mandato:
    AMAR-TE !

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...