domingo, 25 de janeiro de 2015

Saudades...


Saudades....

Estive junto da tua cama na noite passada em busca de uma carícia. Percebi que choravas e que não conseguia dormir.

Eu lati suavemente para ti enquanto limpavas uma lágrima:
“Sou eu, eu não te abandonei, eu estou bem, eu estou feliz, eu estou aqui”

Eu estive junto de ti durante o almoço, observei-te enquanto servias teu prato. Pensavas nas muitas vezes que estendia a mão para me oferecer do teu prato e tocava a minha cabeça.

Eu estive hoje contigo na pet shop e vi que os teus olhos se encheram de lagrimas ao olhar os filhotes me imaginado em teus braços indo para casa.

Eu estive contigo onde deixastes meu corpo quando parti, e te vi cuidar do gramado com tanto desvelo. Eu quero tanto que tu saibas que eu não estou nem nunca estive ali.

Eu caminhei hoje contigo em direção à nossa casa e, enquanto tu procuravas a chave, eu gentilmente toquei com a minha pata em ti, sorri e disse: “sou eu”.

Tu parecias tão cansada , entraste em casa e afundaste-te numa cadeira. Eu tentei tanto que tu percebesses que eu estava ali junto ... Que tu soubesses que é possível para mim estar junto de ti todos os dias. Dizer-te com toda a certeza que “eu nunca fui embora”.

Tu sentaste-te ali muito quieta, depois sorriste, eu acho que tu sabias que... na quietude dessa tarde eu estava ali, juntinho de ti.

O dia terminou… eu sorri quando te vi bocejar e disse: “ Boa-noite, Deus te abençoe, vejo-te de manhã”.

E quanto chegar a hora de tu atravessares o “ténue véu”, eu irei correr para te receber e caminharemos lado a lado. Eu tenho tantas coisas para te mostrar e há tanto para você ver.

Seja paciente, cumpra a tua jornada calmamente, estou com você, e ficaremos juntos e será para sempre!

Paz e bem

3 comentários:

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...