segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Estrelinha Reno


19/06/2014


Reno

É Reno você se foi para o céu dos animais e me deixou aqui né! Virou estrelinha, +19/06/2014, nesse dia você cruzou a Ponte do Arco-Íris bem do ladinho do céu, e eu tive que ficar para trás. Com essa saudade que dói o peito! Mas hoje, sei que voltou a ter vigor e saúde, tem muita comida, água e sol, e estás quentinho e confortável. Exatamente como nas minhas lembranças dos tempos que já se foram. 
Obrigado Renito pelo ensinamento, obrigado por me fazer tão feliz durante seus quatorze anos de vida canina. Obrigado por me conceder compartilhar com você tantas coisas boas. Amo-te meu peludão!

E esse vazio não passa ...
Saudades...
   Saudades...
       Saudades!!!

Oscar Garcia Vega

Um comentário:

  1. Mensagem de São Francisco de Assis

    Sei que lágrimas de saudades vertem agora dos teus olhos, dia em que teu animal se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus. Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste:

    Jamais Deus teria sido injusto com os animais! Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguém chamando por ti; então VIVA!

    Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui... Brilha na imensidão do espaço e volta, manso e feliz ao aconchego das almas!
    Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER!
    As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida.
    Enxuga teu rosto e acredita! Fizeste a parte que te cabe no mundo...Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia.
    Então podemos crer novamente...VIVA!
    É que o Criador adora suas crias!
    E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam...
    Elas cumpriram com o seu Divino mandato:
    AMAR-TE !

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...