★ 18/08/2014
Koong
Eu amo você... Mãe Polly
Ter amado e então disse adeus, é difícil mais ainda assim é melhor do que nunca ter amado.
Por todas as vezes que você inclinou-se e tocou a minha cabeça, me alimentou, deu meus petiscos favorito, brincou e me abraçou e devolveu o amor que eu tanto incondicionalmente dei a você.
Pelos cuidados que você me deu quando estive doente, aflitos, receosos e tão carinhosos.
Por todas essas coisas que eu sou grato e agradecido, e fui muito feliz.
Eu peço que você não lamente a minha partida, mas se alegre do que vivemos, nos amamos e trocamos vida um dos outro. Minha vida era mais completa porque você estava lá, e não como uma dona, mas como uma amiga.
Hoje eu sou como eu era. Aqui a grama é sempre verde, as borboletas voam entre as flores e o sol brilha suavemente para baixo em cima de todas as criaturas de Deus.
Posso correr, saltar, brincar e fazer todas as coisas que fiz ai. Não há doença, sem dores e sem arrependimentos e sem envelhecimento.
Aguardamos a chegada dos nossos companheiros ao longo da vida e sabemos que união é para sempre.
Você vive em nossos corações, como vivemos no seu.
Companheira, como você é tão raro e única.
Não segure o amor que você tem dentro de si. Dê-lhe a outro ser, ame-o como me ama e então eu vou viver para sempre. Porque o amor nunca morre, e você é amada e lembrada, tão certo como somos.
Seu Koong
Com o meu carinho
Rejane Montresor
Mensagem de São Francisco de Assis
ResponderExcluirSei que lágrimas de saudades vertem agora dos teus olhos, dia em que teu animal se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus. Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste:
Jamais Deus teria sido injusto com os animais! Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguém chamando por ti; então VIVA!
Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui... Brilha na imensidão do espaço e volta, manso e feliz ao aconchego das almas!
Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER!
As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida.
Enxuga teu rosto e acredita! Fizeste a parte que te cabe no mundo...Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia.
Então podemos crer novamente...VIVA!
É que o Criador adora suas crias!
E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam...
Elas cumpriram com o seu Divino mandato:
AMAR-TE !
neguinho meu filho,sei que onde estas ta bem melhor meu anjo,mas saiba que vc me faz muita falta,sinto muitas saudades,a casa não é mais a mesma sem vc,saiba que mamãe nunca irá te esquecer para sempre no meu coração!
ResponderExcluir