sábado, 8 de março de 2014

Estrelinha Deep



Deep

Este era e é o grande companheiro da minha amiga Manu Ramos,agora ele está aqui com muitos animais,
mas sempre estará presente em sua vida minha amiga...



As vezes fico me perguntando: Porque os seres humanos não respeitam os ciclos da vida? porque veementemente choram suas perdas, murmuram, praguejam fatos?
Não que eu esteja dizendo que não devemos chorar as nossas perdas. Façam isso, é terapêutico, mas é necessário que saibamos deixá-los partir, e então dar espaço para novos ciclos, novas conquistas. Nada é por acaso, devemos aprender com cada erro, cada perda, enfim, cada fato. Assim, seremos pessoas mais fortes, mais sábias, para passar então por outros tantos ciclos. Faz parte da vida! Aprenda com ela! Faça dos obstáculos trampolins para chegar a vitória!Sei que é difícil aceitar a perda daquele companheiro do dia-dia,hoje você o despreza,briga com ele e amanha está ali abanando o rabo,brincando,te mordendo e enchendo seu saco com seus latidos persistentes,mas faz parte,eu queria muito aprender com os animais o dom do predão,porque eles nos perdoam e as vezes nós mesmos os desprezamos..
Mas minhas amigas seu companheiro está aqui, na capela Capelinha de São Francisco..
Manu Ramos e Jussara Ramos, tamo juntos..

Tony Lara

Um comentário:

  1. Mensagem de São Francisco de Assis

    Sei que lágrimas de saudades vertem agora dos teus olhos, dia em que teu animal se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus. Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste:

    Jamais Deus teria sido injusto com os animais! Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguém chamando por ti; então VIVA!

    Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui... Brilha na imensidão do espaço e volta, manso e feliz ao aconchego das almas!
    Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER!
    As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida.
    Enxuga teu rosto e acredita! Fizeste a parte que te cabe no mundo...Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia.
    Então podemos crer novamente...VIVA!
    É que o Criador adora suas crias!
    E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam...
    Elas cumpriram com o seu Divino mandato: AMAR-TE !

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...