sábado, 15 de março de 2014

Estrelinha Bingo


       08/1997
24/02/2014

Bingo

Meu inesquecível cachorro Bingo, meu primeiro animal de estimação. 
Foram mais de 16 anos juntos, 16 anos de amizade, companherismo, risos, gargalhadas, carinho e um amor puro. Quando você chegou nas nossas vidas foi muito gratificante. Chegou num sábado dia 8 de novembro de 1997, bem no dia em que tínhamos acabado de mudar de casa. Você nos ensinou a sermos pessoas melhores, nos deu a lição do amor sem interesses.
Desde pequeno sempre muito ativo, bagunceiro e muito brincalhão, lembro-me do primeiro banho, primeira ida ao veterinário, primeira vacina, quantas escapadas esse meninão deu, rsrsrsrs.
E as travessuras? puladas de muro, roubar linguica dentro da sacola, carne em cima da pia da cozinha e tantas outras coisas que nos fizeram sorrir.............
Tinha o coração forte até seus 13 anos teve uma saúde muito boa, adorava as crianças, era alegre e simpático, o cão que ria, sim................o Bingo ria e era o sucesso do meu bairro.
Achei que ficaria mais tempo conosco, mas não iria aguentar te ver sofrer, tive que optar pela eutanásia, meu velhinho você faz muita falta, o quintal não é mais o mesmo sem você. Um cão especial, não havia quem não gostasse dele.
Espero que exista a ponte do arco- íris onde você tenha recuperado sua saúde, alegria e não conheça mais a maldade, o sofrimento e a tristeza e um dia possamos nos reencontrar........

Te amarei para sempre, presente de Deus nas nossas vidas!!!!!!!!!!

Priscila Marques

2 comentários:

  1. Mensagem de São Francisco de Assis

    Sei que lágrimas de saudades vertem agora dos teus olhos, dia em que teu animal se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus. Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste:

    Jamais Deus teria sido injusto com os animais! Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguém chamando por ti; então VIVA!

    Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui... Brilha na imensidão do espaço e volta, manso e feliz ao aconchego das almas!
    Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER!
    As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida.
    Enxuga teu rosto e acredita! Fizeste a parte que te cabe no mundo...Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia.
    Então podemos crer novamente...VIVA!
    É que o Criador adora suas crias!
    E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam...
    Elas cumpriram com o seu Divino mandato: AMAR-TE !

    ResponderExcluir
  2. sinto muito pelo seu cãozinho mas ele foi muito amada nesses 16 anos e hoje uma estrelinha brilha lá no céu dos cachorrinhos
    eu tenho um poodle com 13 anos também muito amado
    vera

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...