users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

quarta-feira, 18 de março de 2015

Estrelinha Bob


06/01/2015

Bob

As pessoas que se dizem normais comentam:..."chorar pela morte de um cachorro?.....é apenas um cachorro...." Sim meus amigos, estou chorando sim, mas é pela morte de um grande amigo, o mais fiel de todos, sempre que me der vontade vou chorar por ele. Sabe, se vc analisar verá que um cão só te faz sofrer uma vez na vida, quando se vai e deixa um enorme vazio no coração. Fora isso ele é só alegria.
Amigos existem três coisas que preciso dizer: primeiro, desabafar com pessoas que realmente sabe o que estou sentindo, só quem se deixar amar por um cão sabe como é duro perdê-lo.
Segundo, homenagear meu querido amigo, dizer a todos como ele era especial.
Terceiro, dizer que mesmo que você esteja exausto, cansado, estressado e tudo mais..dedique algum tempo ao seu amigo, pode ter certeza que vc será o maior beneficiado com o seu carinho sem contar que amanhã ele pode não estar aí para lhe estender a mão.
Deus com certeza em sua infinita sabedoria reservou um lugar muito especial para nossos amigos de quatro patas que partiram e quem sabe um dia para minha alegria a gente se encontra lá.
Adeus meu amado cão, você foi meu companheiro, amigo e confidente, me ouvindo silencioso e atento, querendo de mim só carinho e atenção, meu companherinho, te amo e ficarei com muitas saudades......sempre, mas sempre mesmo vc estará presente em minha vida.

Foi um grande prazer ter estado contigo nesses anos.
QUE DEUS ABENÇÕE NOSSOS AMIGOS DE QUATRO PATAS!!.


By Caci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...