users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Estrelinha Hera


17/06/2014

Hera

Estou muito abalado com o falecimento de minha cadela. 
No próximo mês, exatamente trinta dias após sua ida, ela completaria dois anos de idade. 
Está sendo muito difícil ir ao canil e não vê-la mais. Se ela estivesse lá, ela viria em minha direção, pularia e balançaria seu rabinho de felicidade. 
Lembro perfeitamente quando vi sua foto em um anúncio de adoção. Quando bati meu olhar nela, me apaixonei e a trouxe no mesmo dia para a minha casa. Não consigo entender o porquê ela me deixou tão cedo. Mas, acredito que fiz tudo que pude por ela. O que me consola é saber que ela está protegendo todos no céu, como ela fazia comigo. 
Era uma filha muito carinhosa e com muita energia. Saber que ela lutou e resistiu até o dia amanhecer para falecer no meu colo ao chegar na Clínica Veterinária foi um momento que jamais terei como esquecer. 

Meu coração continua muito apertado e sofrido, porém sei que preciso ficar tranquilo para ela ter paz e é isso que mais desejo para minha fiel protetora. 
Hera, eu sempre te amarei.



André Domingues dos Santos Lomba

Um comentário:

  1. Caro amigo,sei da dor que voce esta sentindo pois tambem sofro com a partida de meus 2 caes a' exatos 36 dias,um estava com 15 anos e o outro com 11anos os dois morreram num intervalo de 7 dias perdi meus dois amigos p a leptospirose e a doenca do carrapato,ate' hoje eu nao consigo olhar as fotos deles dois que eu me desmancho em lagrimas,mais tenha certeza de uma coisa,eles aonde estiverem vao esperar a nossa partida p que um dia vamos nos encontrar com nossos amigos e sermos felizes com eles na vida eterna,seu companheiro esta bem pode acreditar.abracos.

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...