users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Estrelinhas Zandhor & Zeus


       ★ 24/01/2013       ★ 15/08/2013

Zandhor & Zeus

Adeus meus anjos de 4 patas, vocês ficarão pra sempre em minha vida, em minha lembrança!!!
Perdi o Zandhor(esquerda) dia 24 de janeiro, já estava começando a me refazer da dor,quando em 15 de agosto,exatamente 6 meses e 21 dias depois,perdi meu Zeus(direita).
Talvez algumas pessoas podem comentar:..."chorar pela morte de um cachorro?.....é apenas um um cachorro....e eu te direi que não.....não é apenas um cachorro.... Sim, estou chorando sim, mas é pela morte de grandes amigos, os mais fieis de todos, quem mais pode te dar amor incondicional, amizade sem pedir nada em troca, afeição sem esperar retorno, proteção sem ganhar nada, fidelidade 24 h por dia.....sim sempre que me der vontade vou chorar por eles.O fato é,se analisar verá que os cães só tem um defeito....morrerem cedo de mais....e eles te farão sofrer apenas uma vez na vida, quando se vão e deixam um enorme vazio no coração. Fora isso eles são só alegria.
Existem três coisas que preciso dizer: primeiro, desabafar com pessoas que realmente sabe o que estou sentindo, só quem se deixar amar por um cão sabe como é duro perdê-lo.
Segundo, homenagear meus queridos amigos, dizer a todos, como eles eram especiais.
Terceiro, dizer que mesmo que você esteja exausto, cansado, estressado e tudo mais..dedique algum tempo ao seu amigo anjo, pode ter certeza que você será o maior beneficiado com o seu carinho sem contar que amanhã ele pode não estar mais ali para lhe estender a patinha.
Deus com certeza, em sua infinita sabedoria reservou um lugar muito especial para nossos amigos de quatro patas que partiram e quem sabe um dia para minha alegria a gente se encontra lá.
Adeus meus amados cães, vocês foram meus companheiros, amigos e confidente, me ouvindo silenciosos e atentos, querendo de mim só carinho e atenção, meu companheirinhos, os amos muito e ficarei com muitas saudades......sempre, vocês estarão eternamente presente em minha vida. Foi um grande prazer ter estado com vocês nesses dez anos.(essa homenagem se estende a todos os anjos que passaram comigo no decorrer dos meus 49 anos de minha vida).
QUE DEUS ABENÇOE NOSSOS AMIGOS ANJOS DE QUATRO PATAS!!!

Sandra Regina Palitol



Um comentário:

  1. Eu sei exatamente como você esta se sentindo,é uma dor que faz você sentir um vazio no peito,mas é isso ai amiga força,a gente tem que readaptar a vida sem eles com a gente,pois como eles são seres únicos que só tem amor no coração e por isso são iluminados acabam indo pra perto de Deus mais cedo,com o tempo você vai lembrar deles com um sorriso no rosto e somente com o sentimento de saudade e a dor terá passado,um abraço!!!

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...