users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Estrelinha Sacha Cristina



06/09/2013

Sacha Cristina

Gostaria de homenagear minha AMIGA,companheira tão querida de lindos 13 anos.O nome dela era Sacha Cristina e me deixou no dia 06/09/2013 às 16:30h.
A dor que estou sentindo é IMENSA,dói minha alma.
Passei toda a semana sem dormir,olhando se ela precisava de mim, se queria água,xixi,se estava com dor.Para dar um colinho.Fiz todos os exames,levei a cardilogista,ultra, eletro, eco, exame de sangue,enfim ,tudo o podia ser feito.Mas na última ida ao veterinário- fui todos os dias-ela depois de tomar soro,deu um uivo horrível e o médico falou que ela estava sentindo muita dor,que o coração já não batia -devido a uma arritmia aguda- só tremia,e isso ,além do fígado e baço muito aumentados,estavam lhe causando uma dor lancinante.
Ela estava nos meus braços,se contorcendo toda,espumando e gritando. Pedi,implorei para que São Francisco terminasse com aquilo.Foi quando o veterinário disse que ela estava sofrendo demais e que eu deveria terninar com aquela dor.Disse que sim,que preferia sofrer eu,do que deixar minha GRANDE AMIGA naquela agonia,E foi assim, em meus braços,que minha Anjinha se foi.Como está doendo.Quanta saudade!!!Me sinto muito mal pelo que fiz, mas Deus sabe que não queria matá-la.Não queria que minha melhor amiga sofresse.Que fim triste.Peço à Deus que conforte meu coração e receba minha Anjinha , que cuidei e amei MUITO por toda a vida.Vou continuar amando e agradecendo essa bênção que Deus colocou na minha vida. 

Obrigada amada filha SACHA CRISTINA!!!

Mary Salles


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...