sábado, 30 de junho de 2012

19ª Psicografia da Tatiana


19ª Psicografia da Tatiana


Uma jovem dirigindo um veículo...

A direção? Uma festa, um encontro com amigos.

Ao meu lado o cãozinho, o Tommy, que me foi entregue pelas mãos queridas do papai Jorge.

Um acidente...

A morte de uma jovem, de um cãozinho... O fim de uma festa, o início de muitas lágrimas...

As forças nos chegaram da maneira que Deus entrega à todos os filhos.

Era preciso, a partir daquele momento, erguer cada coração em direção ao Alto e dizer por ele mesmo: Seja feita a Tua vontade Pai.

Mãe, às vezes, as palavras parecem para muitos a fantasia de um carnaval que passou, entregue às traças, envolvida no tempo com o aviso de que terminou. Mas ditas as palavras de coração, como se ele fosse a nossa maneira de nos comunicarmos com Deus e com as criaturas irmãs que sofrem, e tocarem os sentimentos que se elevam na nobreza daqueles simples de coração, que se mantêm abertos quanto à vida que ultrapassa túmulos, vidas que seguem sem conhecer o sono eterno, pois Deus criou a tudo para seguir, para tomar uma direção, para crescer para o amor deste Criador Amoroso e Justo.

Não quero aqui me fazer de gente grande, aliás, até o corpo que usei durante pouco tempo não era alto, mas foi a roupagem suficiente para que eu pudesse ganhar o berço de mãe, e após, ganhar seus braços.

Me conheço um pouco e sei que pouco sou, mas vejo no encanto das palavras sinceras, aqueles que amo reerguerem os que se entregam à calçada da desilusão.

Obrigada mãe.

Papai Jorge, obrigada.

E você vovó Rosa? Com sua saudade da tia Ivete, da tia Silvinha, do vovô Paulo... Você é enorme vó! E tem que ser assim para que seu coração possa caber dentro de você.

Meus beijos de neta e amiga.

Mamãe Rosana, anima a Lú. Minha irmã precisa do seu entusiasmo para enfrentar a viagem até o Canadá. O seu amor de mãe não perde as filhas.

Por favor, cuide-se. O corpo pode ser um objeto, mas ele é muito precioso e nos é entregue por Deus para nossas experiências na Terra.

Vó, beijão meus, da tia Silvinha, tia Ivete, do vovô Paulo.

Chegando em São Paulo, não deixe de dar meu recado de carinho a Mariana, ao Paulinho, ao tio Paulo, enfim, a todos os nossos.

Meu amor de filha para o papai Jorge. Quero repetir sempre que tenho por ele amor eterno, e por você mãe.

Meus beijos e abraços de quem os ama muito.

Tati.


Tatiana Madjarof Bussamra.


MENSAGEM PSICOGRAFADA PELO MÉDIUM CELSO DE ALMEIDA AFONSO, EM REUNIÃO PÚBLICA, NA NOITE DO DIA 19/02/2010, NO CENTRO ESPÍRITA “AURÉLIO AGOSTINHO”, À AV. LUCAS BORGES, 61 – UBERABA – MG.




Esclarecimentos:


Rosana e Jorge — Pais;
Lú (Luciana) — Irmã;
Vovó Rosa — Avó materna;
Mari — Prima (filho da Ivete);
Paulinho — Primo (filho da Ivete);
Tio Paulo — Tio materno;
Silvinha — Tia, desencarnada em 04/05/1986, aos 19 anos, em acidente automobilístico na Via Anchieta;
Ivete — Tia, desencarnada em 22/06/2005, aos 44 anos, em decorrência de um câncer;
Vovô Paulo — Avô materno, desencarnado em 12/05/1991, aos 57 anos, vítima de infarto;
Tommy — Cãozinho da raça Maltês, com 3 meses de vida, que a Tati ganhou do pai uma semana antes do acidente e que desencarnou com ela.




Tatiana Madjarof Bussamra
Nasceu em 21/12/1982 em São Paulo – SP
Desencarnou em 04/02/2006 em Capivari de Baixo - SC




Estrelinha Buba



✰ 14/07/2009

Buba

3 anos de saudades...

Ela nos leva de volta aos anos mais brilhantes,
para mais felizes dias ensolarados
e para os momentos preciosos
que estará sempre conosco .
E essas lembranças boas
são apreciadas no coração
para nos trazer sempre próximos aos
de quem teve que partir.

Há uma ponte de memórias
da terra ao céu acima ...
Ela mantém os nossos anjos queridos perto de nós

É a ponte que chamamos de Amor.

Clenilde




Estrelinha Jenny


✰ 2010

Jenny


Jenny já faz 2 anos que você foi embora
e a saudade só aumenta!!!
Te amarei para sempre nunca te esquecerei
espero que você esteje em um lugar melhor!!!!

Te Amoooooooo!!!!!

Luana Machini



Estrelinha Scooby




✰ 06/2012

Scooby

Scooby anjinho, descanse em paz,
você vai ser lembrado eternamente!!

Saudades...

Roberta Macedo


“Os animais têm vidas múltiplas como os seres humanos?”


"Os animais têm vidas múltiplas como os seres humanos?”

Esta é uma questão interessante e será de interesse para muitos. 
Em primeiro lugar eu devo dizer que todos os animais contêm uma consciência. Algumas espécies contêm uma consciência mais desenvolvida do que outras. Entretanto, todos os padrões de comportamento resultam do DNA e da consciência. O homem tem frequentemente considerado os reinos: elemental, das plantas, mineral e animal como inferior a si mesmo. Entretanto, todos fazem parte da criação e todos contêm consciência.

Todas as formas de vida aos olhos de Deus são preciosas.

A resposta à pergunta é sim, eles reencarnam. O exemplo mais conhecido que eu posso lhes dar é o do cão, muitas vezes conhecido como o seu fiel companheiro. A alma de um cão evolui a cada tempo de vida de experiência. Enquanto o cão evolui a cada existência, ele normalmente forma uma ligação estreita com um ser humano, frequentemente mais do que uma. Como o cão não pode falar a sua linguagem, ele se comunicará através da energia e das expressões faciais.

Por favor, lembrem-se de que eu uso o cão como um exemplo. Vocês frequentemente sentem a energia dos cães. Aquele que for evoluído proporcionará uma energia pacífica quando vocês passarem a sua mão através de sua pele. Pessoas mais velhas frequentemente recebem uma grande cura a um nível energético de um animal. Elas se sentem calmas, tranqüilas na presença de um animal evoluído. Aqueles que estiverem doentes, muitas vezes se curarão mais rapidamente com a presença intermitente de um cão.

O cão tem uma natureza muito fiel àqueles a quem ele considera como a sua família. Muitas vezes, o cão tirará energeticamente a energia negativa de seu campo de energia. Muitos animais trabalham a um nível energético, particularmente o cão e o gato domésticos.

Aqueles animais que permanecem em seu estado nativo, os que vocês denominariam animais selvagens, evoluem, entretanto, em um ritmo mais lento. Sua consciência não é tão desenvolvida, assim o seu foco está na sobrevivência e no cuidado dos seus filhotes.

Agora o tema da encarnação. Deixem-me continuar com o exemplo do cão.

Quanto mais evoluída for a consciência do animal, mais eles serão capazes de comunicar os seus sentimentos.

Com isto, eu quero dizer, naturalmente, dos sentimentos do corpo emocional. 
Sentimentos de amor, de tristeza, de felicidade, de questionamento: 
“Por que, por que você está indo embora?”, por exemplo. 
Também, sentimentos de grande tristeza. Tudo isto o cão é capaz de comunicar a vocês através dos seus olhos físicos e de seu próprio campo de energia intuitiva. Assim quando há uma relação estreita entre um cão e um ser humano, um laço é formado. Isto é semelhante ao que vocês experienciariam com outro humano. Vocês se referem a estes como “almas gêmeas”. Assim vocês podem ter um cão, gato, ou um cavalo como um companheiro de alma também. Lembrem-se, por favor, de que isto somente ocorre em uma relação estreita com um animal de consciência evoluída.

Além disto, assim como os seres humanos decidem antes da encarnação desempenhar uma parte na vida dos outros na próxima encarnação, assim podem os animais com um ser humano. O animal pode não ter a mesma aparência que na vida anterior. A pele pode ser de uma cor diferente, por exemplo. Pode ser um cão de raça diferente. Entretanto, eles se encontram e o laço entre o cão e o ser humano é fortalecido. Ambos estão cientes de um forte sentimento de se “conhecerem”. Isto é ao nível da alma, que é conscientemente sentido como um “conhecimento”. Ambos escolheram isto.

Este é um nível superior de consciência para o cão. O cão encarna através da escolha. Neste nível, a jornada da vida é também conhecida antes da encarnação. Situações e circunstâncias da vida colocarão o cão e o ser humano juntos, no momento correto em ambas as vidas. O crescimento e o propósito da alma fluirão, como é pretendido.

Qualquer Carma devido é também experienciado e esperamos, curado. Assim, vocês percebem que há experiências semelhantes de crescimento de alma, tanto para o humano, quanto para o cão.

Muitas vezes um animal reencarnará na vida de um humano. Vocês podem reconhecer padrões anteriores de comportamento de um cão que pensavam que os tinha deixado (morrido).

Entretanto, o cão se lembra, em todos os planos, assim como os seres humanos se lembram, quando eles fazem a transição. Assim como vocês carregam uma marca da alma, inclusive certos traços de caráter, assim carrega um cão. Um gato é também capaz disto. Eu lhes digo isto enquanto eu observo esta, Lynette, realizando uma leitura. Eu vejo os animais domésticos vindo para reconhecer a pessoa junto com os seus entes queridos que fizeram a transição. Quando eles morrem, todos eles residem no mesmo plano que vocês vêem.

Talvez, este seja um lembrete oportuno de lembrar à humanidade de respeitar todas as formas de vida. Todos desempenham uma parte na evolução da consciência do homem e do planeta. Enquanto vocês se preparam para entrar em um ano de União, de avançar em relação ao outro, eu lhes peço que se lembrem dos muitos reinos que também compartilham o planeta – o reino elemental, o reino vegetal, o mineral e o animal. Eu lhes peço que desenvolvam uma nova consciência para estes. Não se trata só de vocês – do ser humano. Não é não. Agora vocês devem começar a despertar a sua consciência de compartilhar – com todos. Pois isto é parte da grande criação de Deus.

Kuthumi


Kuthumi School of Wisdom
Po Box 56
Eagle Heights
Queensland 4271
Australia

Tradução: Regina Drumond

Estrelinha Leãozinho




✰ 29/06/2012

Leãozinho

Hoje está sendo um dia muito difícil para eu, fiquei sabendo que meu melhor amigo partiu, 
é inesplicável a dor que eu estou sentindo nesse momento, 
por saber que um membro da minha família se foi, porque era assim, 
que o considerava.
Meu cachorrinho se chamava Leão, esse foi o nome que meu avô deu a ele, e de fato ele era um leãozinho mesmo, nervozinho, mas com seus donos era o cachorro mais doce do mundo, principalmente com meus avós, acerca de 1 ano ele estava passando por um problema de saúde, ele deu uma feridinha no corpo, coitadinho, teve até que fazer uma cirurgia, foi um custo para ele melhorar pois ele era um cachorrinho muito inquieto, ele não aguentava ficar parado, acho que ele era um cachorro imperativo, pois bem, ele conseguiu abrir todos os pontos que lhe foram feitos, levei-o para o veterinário e ele disse que teria que ter paciência e cuidados especiais para poder cicatrizar, foi uma luta até que o danadinho ficou bom.
Quando ele melhorou ficou mais sapeca ainda, sabe aquele cachorro que é curioso, quer saber de tudo, quer ver tudo, ele era assim, era um bichinho muito mais muito esperto, meus avós falavam que nunca tinha visto um cachorro daquele jeito, ele parecia até gente , o olhinnho dele nos seguia para onde fossemos, adorava comer, ele parecia um ratinho pois amava comer queijo, era lindo meu cachorrinho, até que uns 5 meses após sua cirurgia ele voltou a dar novas feridas pelo corpo ainda mais grave, fizemos de tudo para poder ver se ele melhorasse, porém as feridas foram abrindo em outros lugares e o estado dele só piorava, mas o mais impressionante era que ele não perdia aquela alegria de viver, sempre brincalhão principalmente na hora de comer, ele pulava de um lado para outro. 
O veterinário dele disse que a doença dele não tinha cura e era perigoso para aqueles que ficasse em sua volta, foi muito dolorido tomar uma decisão, até que não tinha mas jeito se não sacrificá-lo, foi muito triste ver o pessoal do zoonose levá-lo, queria morrer também, não cheguei a ver a partida dele, pois não iria suportar ver meu leãozinho indo embora para sempre.
Choro ao ver as coizinhas dele, a casinha onde ele dormia, o colchão onde ele deitava, ele adora dormir nele, as vasilhas que ele se alimentava, parece que tudo aquilo tem um pouquinho dele, o que ficou foram lembraças ótimas e uma eterna saudade que nunca irá passar.

Cristiane Borges

Carinho da Léo




Carinho enviado pela Leonilda Pinto

Pintado por ela 

Obrigada amada!!!

Ah! seu blog é uma maravilha, compartilho com vocês!

http://leonildaphotmailcom.blogspot.com.br/


Só de olhar dá uma fominha....

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Pongo, Saudades


Sandra Isoldi disse...

Vai fazer um ano que perdi meu amigo, Pongo.
Ele viveu conosco e iluminou nossas vidas por 11 anos e meio.
Hoje, um pouco mais refeita da dor, descobri este site lindo e queria deixar minha homenagem àquele que foi nossa nuvem branca de algodão, nosso anjo na terra. Foi um privilégio poder tê-lo conosco esses anos todos e vamos amá-lo e sentir saudades dele para sempre.
E como diz uma mensagem maravilhosa aqui deste site, "se ele não está no céu, então quero ir para onde ele foi".
Lá sim é que deve ser o paraíso, pois não há outro lugar para os cãezinhos irem a não ser o paraíso.

Pongo, você tem o nosso amor eterno...

Sandra e Eduardo.

Estrelinha Sandy




✰ 27/06/2012

Sandy

Dor da separação...

Essa é minha Sandy, amiga e companheira por 14 anos,
mas hoje por volta das 14:45hs,
Deus a chamou e deixando um grande vazio uma dor tremenda em meu coração,
ela se foi, atravessou a Ponte do Arco –Íris deixando um mundo de saudade banhado em lagrimas.
Muito meiga, carinhosa linda, linda assim era Sandy e hoje ao anoitecer teremos lá no céu uma nova estrela a brilhar.
Louvo e bendigo a Deus pela graça de ter tido a felicidade de ter um de seus anjos ao meu lado, sendo meu tudo quando mais precisei de carinho e atenção, pois só quem ama seus “bichinhos” reconhece a importancia que eles tem em nossas vidas, na verdade são parte de nós.
Hoje meu pobre coração está sem um pedaço, sangrando de saudade.

Espere por mim MORENA SANDY........
Sei que quando o Senhor me chamar iremos nos
reencontrar.......

Sueli A. Giovani



Brida Saudades





Andréa Macedo disse...

Hoje (10 de maio ) fez 01 aninho que a minha preciosa Brida se foi, e tudo mudou na minha vida....

Hoje posso dizer que ela deixou muito dela em mim, não foi pouco, pois sei que veio dela grande parte da força que sinto hoje para encarar a vida sem medo....

Eu que sempre fui tão medrosa e chorona, aprendi que a vida sempre recomeça e que nenhum sofrimento é eterno.... Eu achei que ia morrer junto com ela, mas consegui me levantar e hoje caminho firmemente, com a certeza de que minha gatinha está bem, pois Deus, em sua infinita misericórdia todos os dias me mostra que tudo acontece exatamente do jeito que tem que ser, e que a morte não existe, é apenas uma breve separação....

Há exatamente um ano atrás, eu estava em total desespero, sem comer, sem dormir, sem raciocinar, mas Deus colocou somente pessoas maravilhosas na minha vida, que me apoiaram e me apoiam até hoje, e finalmente eu posso sentir um pouco de paz dentro do meu coração, pois aprendi acima de tudo que o AMOR verdadeiro é aquele que liberta o ser amado, e deseja o bem acima da própria vontade.

Ficou uma grande saudade, como se fosse um buraco dentro do meu coração, que não pode ser preenchido por nada, pois pertence somente à minha amada Brida, minha eterna preciosa, tão pequena e tão grande ao mesmo tempo. Sou muito grata à vida, pelos 10 anos que me deu ao lado desse pequeno ser que me ensinou tanto.... Por aquele olhar amarelo, tão doce e tão forte, que ficará sempre nas minhas lembranças e nos meus sonhos.....

BRIDA, onde quer que você esteja, a sua mamãe sempre lembrará de você, com muito carinho e amor... Desejo que você seja feliz acima de tudo, sempre rezarei por você, e esperarei o dia do nosso reencontro, quando poderei te contar que fui vitoriosa e que você fez parte da minha evolução.

Vai com os anjos, e que nossa Mãezinha Santíssima te cubra sempre com o seu manto sagrado.....

Te amo hoje e sempre....


Estrelinha Lily




Lily


Homenagem a minha amada Lily

O luto é uma resposta normal a qualquer perda importante na vida. 
Acontece quando a morte veio após uma longa doença, ou quando foi um acidente súbito. 
Pessoas enlutadas experimentam traumas tanto físicos quanto emocionais enquanto tentam adaptar suas vidas aos abalos trazidos pela perda.
Há muito tempo os psicólogos reconheceram que o luto experimentado pelos proprietários de animais após a morte destes é o mesmo experimentado após a morte de uma pessoa. 
A morte de uma animal de estimação significa a perda da fonte de um amor incondicional. 
Não há mais para o proprietário o objeto de carinho e proteção. 
Assim, o proprietário perde o contato com "o mundo natural."
Esses sentimentos podem ser especialmente intensos nos idosos, solitários, ou casais sem filhos (para quem o animal é também um substituto da criança).


Adriana Paula de Oliveira



quarta-feira, 27 de junho de 2012

Estrelinha Dida


✰ 2012 

 Dida 

 Pai Celestial ... 
 Sabemos que nem mesmo um Pardal cai sem o seu conhecimento,
 por isso sabemos que você está aqui conosco hoje. 
 Embora este animal amado, companheiro, fará muita falta , 
damos graças por permitir seu paizinho Adilson 
ter compartilhado maravilhosos dias com ela. 
 Obrigada Senhor, sei que ela agora está em seus braços.. ...
por estar em todas as partes. 

 Amém. 

 Que a alegria e excitação reinem quando rabos agitados e extasiados ronronados sentirem nossos carinhos mais uma vez. 
Que eles tenham certeza da gratidão que temos em nossos corações por sua lealdade e amor incondicional, pelos quais serão eternamente lembrados. 
Estamos separados por pouco tempo. 
O cordão de prata que nos liga através do tempo e do espaço jamais poderá ser quebrado.


Saudades...


terça-feira, 26 de junho de 2012

Estrelinha Kelly








 
 ✰ 2012

 Kelly 

 Ela nos leva de volta aos anos mais brilhantes, 
 para mais felizes dias ensolarados 
 e para os momentos preciosos 
 que estará sempre conosco . 
 E essas lembranças boas 
 são apreciadas no coração
 para nos trazer sempre próximos aos de quem teve que partir. 
 Há uma ponte de memórias 
 da terra ao céu acima ... 
 Ela mantém os nossos anjos queridos perto de nós 
 É a ponte que chamamos de Amor. 

Saudades...

 Libania



Estrelinha Xaiene






✰ 27/05/2012

Xaiene

Minha Estrelinha amada Xaiene,

Ela foi para o céu em 27/05/2012,
muita saudade...


Maria Julia Pires




Estrelinha Luana






✰ 20/06/2012



Luana...

Ela se foi ontem...20-06, estou arrasada, eu sou apaixonada em meus gatinhos...são como filhos pra mim...sou muito devota a São Francisco de Assis, não sei o que fazer para essa dor passar......

Saudades...


Ilane Prado

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Saudades Benji





Alba Regina disse...

Benji!!! 

meu companheirinho que saudades de você... estou tão triste,
sinto um vazio tão grande, meu apartamento ficou enorme sem você...

ele se foi no dia 20/06/2012, era meu companheiro depois que meu
esposo faleceu em 2008, só ficamos nós dois... era bravinho..
mordia...tinha ciúmes... era molequinho...

você ficará sempre na minha
lembrança...

Saudades...

Estrelinha Cindy





    14/10/2000
✰ 20/02/2012


Cindy


Cindy nasceu no dia 14/10/2000 e faleceu no dia 20/02/2012, com onze anos e quatro meses de idade.
Cindy, minha filhota, foi muito triste te perder, você sempre estará no meu coração, pensamento e etc... Lamento você ter falecido toda tomada de cancer, já estava com metástase, fiz de tudo para te salvar, mais São Francisco de Assis quiz você do lado dele. 
Sua mamãe humana sempre sentirá muitas saudades de você. 
Um dia nós vamos nos encontrar.
Beijos na sua cabecinha.


Mamãe Mariângela.

Estrelinha Bello









 Bello


Bello viveu 14 anos com muito amor e carinho,
nunca lhe faltou, foi muto feliz durante esses 14 anos de vida...
hoje sentimos muita falta dele,
procuro ele no quintal, mas sei que está num lugar onde não esta mais sentido dor e deve esta correndo e brincando.
Te amo eternamente nunca me esquecerei do meu cachorrinho lindo Belinho...
Obrigada por me fazer feliz
Te Amo meu amor...


Tassinha Fraguas Castro


Estrelinha Cherry





     10/10/1999
✰ 25/05/2012


Cherry

A nossa mensagem com muito amor e sinceridade, a nossa cahorrinha que sei foi a um mês.

Cherry, você foi uma companheira em todos os momentos de nossa vida, aprendemos com você o que um verdadeiro amor,
aos 13 anos de idade você recebeu um chamado de Deus, estamos fazendo horações de São Francisco para que nos conforte
ja que não temos forças para nos conformar por ter perdido a nossa cachorrinha tão companherinha.


Saudades para sempre


Marcel e Marli

Estrelinha Dinho





Dinho

você sempre estará em nossos corações...
Saudades...


Cidoca