users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

domingo, 10 de abril de 2016

Estrelinha Ginger


10/04/2016

Ginger

Ginger, meu amor! Minha pretucha linda, e amiga de todos... 14 anos de amor com humanos, gatos e outros cães; tinha alma de criança, era feliz, amada! Você partiu e levou para a Ponte do Arco Íris um pedaço do meu coração. A dor é imensa, só o tempo pode ajudar a curar. 

Vai em paz, brincar nos Jardins do Criador...até um dia meu anjo lindo!!!

Silvana Moon

Estrelinha Caue


27/10/2002
06/01/2015

Caue

Óhhh meu doce Amor, minha vida, minha alegria, meu maior companheiro, que saudades sinto de você.
De te abraçar e sentir o melhor conforto, o maior amor, de ver esses olhinhos que me traziam paz. Sem você os dias são longos e cinzas.
Como foi dificil ver você partir, foi a pior coisa que já tive que enfrentar nessa vida, te abraçar e ter que resistir, dar adeus e te ver partir.
Um Amor assim jamais se esquece, e é ele que vai me segurar até nos encontrarmos novamente, e nesse dia meu coração vai respirar aliviado.
Você que era minha sombra, estava ao meu lado em cada passo, tão especial que fica difícil encontrar palavras para descrever todas suas qualidades.
Esteve comigo em metade da minha vida, e a tornou feliz, trouxe sentido, pois eu vivia pra te fazer bem e feliz, e recebia de volta o maior e mais puro amor que já conheci nesse mundo.
Só de olhar pra mim já sabia tudo o que você queria. Era amoroso, companheiro, lindo, me fez bem e feliz nos piores momentos.
Era meu conforto, minha paz, a razão por acordar todas as manhãs e sorrir. Inteligente, era como se falasse, pois com seus olhinhos brilhantes demonstrava tudo o que sentia

Mas espero que esteja bem e feliz, cuidando de nós ai de cima, e o que me conforta é saber que um dia o terei em meus braços novamente. Que nada vai nos separar, você será insubstituível e jamais serei a mesma pessoa sem o seu amor.
Que você, nosso anjinho possa estar em nossos sonhos, e se faça presente em nosso lar, o qual adorava de paixão, cada cantinho. Que nos ajude a ter forças pra seguir sem sua presença.
É com você Caue que vou sempre estar, dentro do meu coração, e nem mesmo essa distância nos separa.

Te amamos muito e é pra sempre, saudades eternas.

De sua mamãe e seu papai que te amam:

Daliane e Samuel

Estrelinha Clara


22/09/2015
27/02/2016

Clara

Que fiquem apenas as boas lembranças que minha princesa me proporcionou.
Amo infinitamente minha bebezinha.

Saudade eterna...

Marina

Estrelinha Douradinho


Fevereiro de 2016

Douradinho

Senhor eu peço

Querido Senhor, por favor, abra seus portões e chama São Francisco para vir acompanhar este companheiro amado através da Ponte do Arco-Íris.
Atribuir-lhe um lugar de honra, pois ele tem sido um servo fiel e sempre fez o seu melhor para nos agradar.
Dá-nos a força para não debruçarmos sobre a nossa perda.
Ajude-nos a lembrar dos detalhes de sua vida com o amor que ele nos mostrou. E concede-nos a coragem para homenageá-lo por compartilhar essas memórias com os outros.
Deixe-o lembrar de nós e saber que vamos sempre amá-lo. E quando for a nossa vez de passar para o seu paraíso, por favor, permita que ele vá junto acompanhando aqueles que vão nos levar para casa.
Obrigado, Senhor, por nos ter dado sua companhia e pelo tempo que passamos juntos. E obrigado, Senhor, por nos conceder a força para devolvê-lo a você agora.
Amém.

Vera Lucia

Estrelinha Rara


23/01/2001
17/02/2016

Rara

E você partiu assim...sem que eu imaginasse! Como eu poderia saber que essas seriam as últimas fotos, nossos últimos momentos? Ah como dói saber que não te terei mais aqui! Com quem eu poderei brincar de morder, de falar 'comer e passear', quem ficará fazendo pirraça e

tentará dormir no meu quarto, quem me defenderá de pitbull, e viverá só mais um instante por mim? Você foi minha primeira cachorrinha, com você aprendi tanto, descobri o verdadeiro sentido da palavra 'CUIDAR', uma troca do verdadeiro amor entre o ser humano e o ser animal...Foram 15 anos, com vc eu vivi mais que metade da minha vida, e sei que em muitas dessas lembranças, estarão um pouquinho de você.
Hoje com minha cachorrinha vai um pedaço de mim, da minha história, da minha essência, um pouco do meu eu! E é com muita dor que eu dou o meu adeus aqui no mundo carnal, na esperança de que nos encontraremos denovo, Pandora, Você e eu. Estou ganhando mais um anjinho! Cuida de mim aí do céu dos cachorros que um dia eu chego aí pra apertar minha gordinha!

 Fica em paz minha pra sempre e sempre RARA!

Juliana Drumond Siqueira

Estrelinha Salsinha



Salsinha

Vais em paz minha linda, teu sofrimento acabou!
Ao encontrar teu maninho Fiapo, de um lambeijo nele por nós!

Vamos sentir mt saudades!

Ane Schmidt

Estrelinha Igor


18/06/2002
21/02/2016

Igor

Meu querido velhinho, não tenho como explicar a falta que vc vai me fazer, companheiro fiel nunca esqueceremos a luz que vc trazia a nossa casa, Hoje o sol não brilhou, os pássaros não cantaram, os risos se calaram e as lágrimas rolaram em meu rosto. 

Meu coração sofre em silêncio, pois aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós.

Irenice Maria da Silva

Estrelinha Judy


08/02/2016.

Judy

JUDY, QUEREMOS AGRADECER POR ESSES OITO ANOS QUE VOCÊ CONVIVEU CONOSCO, VOCÊ NOS ENSINOU UM OUTRO SENTIDO DA VIDA, DE AMOR, DE AMAR.
VOCÊ SABE DO QUANTO E DO TANTO QUE TUA FAMÍLIA TE AMA E VAI SEMPRE TE AMAR.
NOS PERDOE POR ALGUMAS FALHAS E MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADO POR TER FEITO PARTE DE NOSSAS VIDAS,
SUA FAMÍLIA ESTÁ SENTINDO MUITO A SUA FALTA.

Tarcísio Júnior

Estrelinha Cute


08/02/2013
07/02/2016

Cute

Perdi ontem, dia 07/02, minha cachorrinha Cute. Estou muito triste, ela morreu de forma muito inesperada, ate agora nao entendi o que aconteceu, ela estava pulando e brincando ontem e de repente comecou a passar mal, chegou no veterinario ja morrendo. 

Minha cachorrinha foi a mais doce, amavel e gentil que ja existiu, docil com todas as pessoas.

Gabriela Andrade Oliveira

Estrelinha Capitú


05/05/1999
06/02/2016

Capitú

"Te amaremos pra sempre"

Homenagem dos pais
Juliana M. Ribeiro e Denilson Neves

Estrelinha Bela


05/02/2016

Bela

Minha linda Bela no dia 05/02/2016 as 14h e27 min tive que dar adeus a voce, infelizmente sua hora chegou, sei que hoje esta no ceu, sem dor, sem medo, sua doença foi quem nos afastou, mas apesar de voce ter sido abandonada, mal tratada, ate cegaram um dos seus olhos, mesmo assim voce retribuiu com amor e carinho a minha dedicação por voce, nos ultimos meses voce ficou comigo em meu lar que se tornou seu tambem, com seus 8 anos voce passou por momentos dificeis, lamento e espero que voce perdõe quem te fez mal. Sei que voce vai me proteger no ceu de pessoas ruim pois sabe o quanto defendo os animais abandonado, tenho mais 2 amigos seus para cuidar na rua, e o Lelo seu fiel companheiro esta comigo em nossa casa querida amiga, obrigada por ter me dado a chance de ter voce ao meu lado, De cuidar de voce, isso me fez bem e me tornou melhor como pessoa, sempre te amarei, voce esta enterrada ao lado de meu amado Neve (16/05/2015), meu amado Floyd (21/9/2015). Cuide de mim no ceu e de seus 10 amigos caninos.

Obrigada meu Bela, pois esse nome que te dei lhe caiu muito bem.

De sua amiga que nunca te esquecera.

Sandra Regina Novelli

Estrelinha Filé


★ 28/12/2015

Filé

Saudades sentirei eternamente de ti foram 15 anos de muito amor e alegrias mais tudo tem seu tempo e sua hora e infelizmente o seu dia chegou mais te amarei para sempre minha riqueza.


Roberta Restie