users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Estrelinha Tutty


31 de dezembro de 2015

Tutty

Aos meus pais... Vera Lúcia e Roberto Mari.

Eu sou sua Estrela

Quando vocês olharem para as estrelas a noite,
Irão me ver brilhando, a estrela mais brilhante
que vocês puderem ver
tenham a certeza de que sou Eu!
Vou brilhar com toda a minha força, na esperança de
fazer o seus fardos mais leves.
Orando para que vocês não sofram e com o tempo
acabará por verem que o que aconteceu foi um libertar para caminhar
e evoluir !
Meu corpo não pode vir quando vocês me chamam, mais os sinto sempre perto de mim.
Nos sonhos vocês irão me sentir, talvez me vejam,
ou um simples suspiro,
esse é o meu Amor sempre próximo.
Nas aberturas do Céu derramarei meu brilho sobre vocês,
para avisar...
Quero vê-los Bem!
Estou em Paz!
Amo vocês, e é para Sempre!

Tutty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...