users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015



ღ Um Novo Ano Feliz...
Te desejo Paz! ღ

Meia-noite se aproxima é véspera de um novo ano, uma tremenda festa começa. Se você ouvir com atenção, ouvirá o som exuberante dos que aqui estão, preparando-se para o momento notável que vem uma vez por ano. Filhotes na traquinagem pela grama verde alta caçando borboletas e rolando repetidamente . Os gatinhos, gatos, tigres e leões ronronando em puro deleite enquanto as asas de pombas brancas de neve suavemente acariciam o ar. Os cães nem se incomodam mais ... e esperam o brilho explodir no céu. O riacho que corre por baixo da ponte do arco-íris transborda para a borda dos bancos e barbatanas preciosas da vida aquática em antecipação deste glorioso evento.

Situado em meio a este coro feliz das Estrelinhas olhando com admiração para a majestosa Terra, adornada com fluxo de fios de Luzes. Efervescente, cintilantes explodindo elegantemente entre o céu e a terra em harmonia gloriosa.

Como mágica, o relógio se aproxima da meia-noite e uma grande agitação é ouvida à distância. Cada Estrelinha pára e escuta, sabendo que o tempo está próximo e eles escolhem uma nuvem para nela se aconchegar.

Entre o brilho das luzes , que se eleva da terra abaixo, os braços do guardião da ponte envolvem o céu e em mãos preciosas de cada criança anjo e na frente de cada animal é colocado um dom sagrado. Com grande exuberância, as fitas são removidas e deixadas para voar numa brisa macia onde dissolvem-se em chuveiros de pó de anjo, ouro celestiais formando uma aura assombrosa, enche o céu, descendo no âmago da terra. Crescente, e vai para todos, amor infinito, incondicional, abrangente. Este abençoado amor suavemente envolve as almas queridas do céu, aquecendo seus corações com pontos de luz radiante e trazendo anjos em coro requintado. Quando o relógio bater meia-noite a distância entre o céu e a terra está desaparecida. É neste momento na véspera de um novo Ano que o guardião da ponte, e as Estrelinhas enviam mensagens para seus amados entes queridos nas asas do amor desenfreado.

"Deixe-me compartilhar com você este amor, sempre e para sempre. Quando você precisar de mim sabe que estou aqui. Não deixei você pois estou no teu coração onde eu pertenço. Nosso amor é eterno, como é o brilhante brilho da luz que ilumina o caminho para o céu e a Ponte do Arco-Íris. Eu espero pacientemente o nosso reencontro inevitável e glorioso. Eu te amo, eu te amo, eu te amo".

Um Novo Ano Feliz...
Te desejo Paz!


Que o novo ano não seja como o outono da vida onde as folhas caem deixando apenas lembranças de dias bons e ruins, mas que seja como a primavera da vida que produz frutos e dos frutos sementes onde podem ser plantadas a cada dia e colhidas a cada amanhecer.

Forte abraço!
Rejane Montresor

Capelinha de São Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...